Estava sentada no fundo da sala - Como Sempre - Lendo um livro, quando David entrou na sala para começar a aula. Eu tentei trocar a aula dele por outra, mas a Diretora me proibiu.- Hoje pessoal, eu quero que vocês expressem o que estão sentindo bem aqui na minha frente. - Ele falou e eu dei um sorriso irônico. - Já que você riu Ashley, por que você não começa.
- Acho que você não quer ouvir o que eu sinto, professor! - Falei o encarando.
- Tudo bem senhorita Ashley, vamos passar para outra pessoa. - Ele falou e eu voltei a ler o livro.
A sala já estava vazia e eu nem tinha percebido, peguei minhas coisas e levantei da cadeira,mas fui parada por David.
- Será que podemos conversar?- Ele perguntou.
- Sim. - Falei friamente.
- Eu queria pedir para você separar o pessoal com o profissional Ashley. - Ele falou. - Esse emprego é muito importante para mim, especialmente nesse momento. - Ele continuou.
- Tudo bem, era só isso? - Perguntei.
- Sim. - Ele falou e eu sai da sala.
Encontrei Carlos no corredor, nos abraçamos e fomos para o pátio. Estava com saudades dele, acho que preciso de um amigo nesse momento.
- Onde você estava? Você tem faltado muita aula! - Perguntei-o.
- Tenho tidos alguns problemas em casa, mas agora está tudo bem. - Ele falou e eu sorri. - Como você está com o namorado misterioso? - Ele perguntou e meu olhar logo mudou.
- Terminamos, o desgraçado me traiu. - Falei e uma lágrima quis escapulir, mas eu a coloquei no lugar.
- Nossa! Quem é ele? Me diz que dou uma surra nele. - Ele falou e eu comecei a rir.
- Nem precisa, ele com certeza vai ter o troco da vida. - Falei e nós dois rimos.
- Você tá sabendo que Larissa está internada? - Ele perguntou.
- Como assim? - Perguntei curiosa.
- Parece que o garoto que ela estava saindo, deu uma surra nela! - Ele falou.
- E ninguém sabe quem é? - Perguntei.
- Ela não quis contar! - Ele terminou de falar, e eu já tinha quase certeza de quem fez isso com ela.
- Você sabe em que hospital ela está? - Perguntei.
Ele me disse, o hospital e o quarto. Carlos era muito esperto em relação a fofocas. Resolvi fazer uma visita a Larissa, eu sabia quem tinha feito isso á ela,mas eu tinha que confirmar.
Demorou um pouco para liberarem a minha entrada, mas eu consegui.Peguei o elevador e achei o quarto dela rapidamente. Ela estava com o olho roxo, e com o braço enfaixado.
- Oi. - Falei docemente.
- O que você está fazendo aqui? - Ela questionou.
- Vim saber como você estava. - Falei.
- Eu estou bem, agora você pode ir. - Ela falou, bastante alterada.
- Acalme-se, eu juro que vim em paz. Eu só queria saber porque você não conta que foi Eduardo que fez isso? - Perguntei bastante curiosa.
- Não foi ele, eu simplesmente cair da escada. - Ela falou e eu ri.
- Vamos parar de mentir, eu sei que ele pode ser bastante violento. - Falei - E você precisa denunciar esse canalha, se não ele vai fazer isso com outras. - Continuei.
- Eu o amo,e sei que ele não fez por mal. - Ele falou e começou a chorar.
- Que tipo de amor é esse? - Perguntei. - Pense bem sobre o que acontece, e descubra se ele merece esse seu apoio. - Falei. Me despedi dela, e quando sair do quarto encontrei o vilão de tudo isso.
- O que você faz aqui? - Ele perguntou.
- Vim ver a sua obra de arte! - Falei.
- Do que você está falando? - Ele perguntou cinicamente.
- Não precisa mentir para mim, só saiba de uma coisa eu vou fazer de tudo para ela te denunciar, seu canalha. - Falei.
- Não se meta nisso, se não.. - Ele falou me empurrando na parede.
- Se não o quê? Vai fazer a mesma coisa que você fez em Larissa? Se você encostar um dedo em mim, eu não vou ficar calada. - Falei e o deixei.
Fui para casa, arrumei o meu quarto e fui assistir TV. Meu telefone tocou e era um número desconhecido, atendi e tive uma grande surpresa.
- Caroline! - Dei um grito.
- Estou voltando amiga. - Ela falou e eu não podia acreditar.- E tenho uma grande surpresa.
- O que é? - Perguntei.
- Surpresa é surpresa amiga. - Ela falou e eu comecei a rir. ficamos conversando por um tempo e depois desliguei, tinha que ir fazer compras mais a minha mãe.
Minha mãe estava do outro lado do supermercado, e eu aproveitei para ir na farmácia comprar alguns anticoncepcionais, quando tive uma surpresa.Maria estava comprando um teste de gravidez, será que ela está grávida? Faria todo sentido, por isso que David me falou que o emprego dele era muito importante neste momento. Nem me aproximei dela, sair dali antes que ela me visse e voltei para perto da minha mãe.
- Traição, gravidez... Estão caprichando pra cima de mim ai em cima! - Falei olhando para o céu. - Se ela estiver grávida, não vai ter jeito para eu e David. - Pensei. - Mais como eu posso pensar nisso? Eu tenho que entender que entre eu e David, não haverá mais nada. - Terminei o pensamento e eu segurei as lágrimas.