PARTE 17

215 6 1
                                    

(PREPARADOS PRAS CONTINUAÇÕES? )ERA FANFIC QUE VOCÊS QUERIAM? TOMA .

Não conseguir dormir por que não parava de pensar no que havia acontecido entre eu e Carlos. Sei lá, foi tão estranho e legal ao mesmo tempo.( ela ficou com o Carlos em uma balada e depois eles transaram dentro do carro )

Levantei cedo, tomei café e fui varrer a frente da minha casa. Enquanto varria, Maria se aproximou de mim.

- Oi Ashley. - Ela falou.

- Oi. - Respondi sem dá a minima importância para ela.

- Vou morar aqui. - Ela continuou falando.

- Legal. - Falei segurando a vassoura.

- E ah estou grávida, mas acho que isso você já sabia. - Ela falou dando um leve sorriso.

- Legal. - Falei. - Mas eu ainda não entendo, o que eu tenho haver com isso? - Questionei.

- Tudo. - Ela falou depois de uma longa pausa. - Você é uma inspiração para mim. - Ela falou e eu ri.

- Inspiração? - Indaguei.

- É sim, toda vez que olho para você. - Ela pausou. - Eu lembro que o que meu, sempre será meu. - Ela falou e as veias do meu rosto, haviam se alterado.

- Que bom, que eu ajudei você. - Falei. - Aceita um conselho? - Perguntei.

- Sim. - Ela falou.

- Cuidado, para ele não descobrir que o filho não é dele. - Falei e o rosto dela mudou, eu havia jogado verde, mas parece que o que eu falei tinha um fundo de verdade.

Ela saiu furiosa, e eu fiquei curiosa. Resolvi ir na casa de Carlos, nunca tinha ido lá, mas eu precisava conversar com ele, sobre o que aconteceu ontem. Parei em frente a casa dele, e o medo havia congelado as minhas pernas bem ali. Pensei em voltar, mas era tarde Carlos já tinha me visto.

- Ash. - Ele falou e o seu rosto era angelical e ao mesmo tempo ele tinha algo viril.

- Oi. - Falei sem graça.

- O que você está fazendo por aqui? - Ele perguntou.

- Eu estava passando por aqui, e resolvi parar para dizer um "oi". - Falei escondendo um fio de cabelo atrás da orelha.

- Quer entrar? - Ele falou apontando para a sua casa.

- Tudo bem! - Falei, eu estava muito curiosa para conhecer a casa dele.

Entramos e a mãe dele estava na cozinha, ele me levou até ela e me apresentou. Nos olhamos e sorrimos, e ela continuou lavando a louça. Ele me puxou para subir uma escada.

- Esse aqui é o meu quarto. - Ele falou abrindo a porta. Observei bem e o quarto dele, era tão organizado, mas organizado que o meu.

- Ele é bem legal. - Falei dando um leve sorriso.

- Senta. - Ele falou apontando para a cama e eu o obedeci.

- É estranho, nos conhecemos a tanto tempo e eu nunca tinha visto o seu quarto. - Falei.

- Você é a primeira que entra aqui. - Ele falou enquanto me olhava.

- Sei, você deve trazer tantas meninas aqui. - Falei. - Você não me engana.

- Eu não estou mentindo. - Ele falou e suspirou. - Meu quarto, é um lugar sagrado para mim. - Ele falou e eu sorri.

- E o que me faz tão especial assim? - Perguntei. - Para você me deixar entrar aqui? - Terminei.

Meu Professor Gato Onde histórias criam vida. Descubra agora