Boa tarde amoras minhas, eu sei que muitas devem estar pensando que porra é essa que estou fazendo aqui né? E também sei que muitas estão me xingando por fazer uma Vick que não "ama" mais Heri kkkkkkkkkkk mais as coisas acontecem por um propósito e se conseguir fazer nela tudo que penso vocês vão gostar... nem todas mais eu vou tentar afinal não se agrada a todo mundo com o que se faz né?! Beijos em todas e uma ótima leitura!!!
Victória sentiu seu corpo todo tremer com as palavras dele e logo seus braços a rodear para mais um beijo que ela tratou logo de se afastar e suspirando disse:
- Vá tomar seu banho que te espero aqui!!! - sorriu sem jeito indo deixar as coisas sobre a mesinha.
Heriberto sorriu para ela e entrou para o banheiro, Victória passou as mãos no cabelo agoniada sabendo que aquela noite teria mais uma vez que passar nos braços dele e respirou pesado quando ouviu seu celular apitar, o pegou e olhou a mensagem...
"Precisamos nos ver, meu amor..."
"Amanhã estarei ai..."
Victória travou o celular e o colocou na mesinha, sentou na cama e contou os minutos para que ele viesse do banheiro e demorou menos do que ela imaginou, Heriberto veio nu com a toalha nas mãos secando seu cabelo e com um lindo sorriso no rosto que mostrava a felicidade de poder estar em casa e ao lado de seu amor, queria fazer amor e mostrou a ela toda sua excitação. Victória o olhou era um homem grande e lindo e com muitos atributos na cama e naquele momento se perguntou onde tinha perdido o encanto por seu marido.
Ele a puxou para ele nem percebendo o quanto ela estava distante e beijou sua boca apertando sua ereção contra ela que o acalentou em seus braços e o acariciou onde suas mãos conseguiram, queria tirar aqueles pensamentos de sua cabeça e se empenhou em estar ali junto a ele naquele momento e ter prazer. A camisola dela logo estava ao chão e os dois estavam nus sobre a cama com ele beijando todo o seu corpo, preenchendo cada espaço com seus lábios.
Victória podia sentir como seu corpo reagia a ele no começo, mas quando ele tocou sua intimidade com os lábios os olhos se abriram e tudo que estava sentindo se foi como num passe de mágica e no mesmo momento ela o puxou para ficar sobre seu corpo e o beijou na boca fazendo com que ele entrasse nela. Heriberto sorriu ao pensar que seria pressa para senti-lo, mas os sentimentos eram completamente ao contrario e ela apenas deixou que ele tivesse seu prazer e mesmo que tentasse voltar a sentir prazer não conseguiu e ele gozou intensamente a deixando mais uma vez frustrada.
Heriberto tinha o mais lindo dos sorrisos e a agarrou beijando suas costas quando ela virou de costas para ele e cobriu um pouco mais o corpo suspirando, não queria mais se sentir daquele jeito, mas se o deixasse sabia que poderia matá-lo, ele era tão dependente do amor dela que não sabia mais o que fazer para sair daquela relação que para ela já estava acabada a muito tempo. Victória estava sufocada, mas não conseguia falar e estava morrendo aos poucos quando sentia os toques dele em sua pele.
O que a deixava mais sufocada era saber que ele não percebia nada, não percebia a diferença nos beijos, nas caricias, em tudo, mas como Heriberto iria perceber se passava mais tempo no hospital do que em casa? Como perceber que tinha perdido sua mulher se quando chegava estava tudo igual e ela se dava a ele como sempre, conversava e dava a ele a certeza de que tudo estava igual. O erro dela era maior por sustentar uma relação que não dava mais por medo de matá-lo ou destruí-lo com sua rejeição.
Ele suspirou agarrado nela e ela fechou os olhos incomodada, não precisavam conversar naquele momento e ela apenas acarinhou sua mão sabendo que ele iria respeitá-la e dormiria por estar cansado, Heriberto não demorou a dormir e ela se levantou indo para o banheiro e ali chorou suas penas e magoas por aquela relação, ela deixou que a água caísse sobre seu corpo e as lágrimas rolassem por seu rosto. Quando o banho terminou, ela se vestiu e voltou a cama sendo novamente agarrada por ele e com muito custo dormiu...
##
AMANHECEU...
Eles sempre levantavam cedo e ali estavam na mesa do café, ela quase terminava de comer e ele dobrou seu jornal e disse segurando a mão dela.
- Temos um jantar hoje na casa de Esteban!!! - falou com um meio sorriso.
Victória sentiu seu corpo arrepiar mais disfarçou e sorriu de leve.
- Tudo bem, as cinco estarei em casa para me arrumar!!! - tirou a mão de leve. - Você vai fazer o que hoje?
- Vou ao hospital, mas logo passo por ti para almoçarmos juntos!!
- Tenho reunião, não posso!!! - disse logo. - Nos vemos em casa pode ser?
- Tem como sair da reunião e vir para casa? Estou com saudades de você, Victória. - suspirou temendo a distancia deles naquele momento.
- Eu farei o possível para estar com você aqui!! - ficou de pé e foi a ele dando um beijinho em seus lábios. - Até mais tarde!!!
Ele não permitiu que ela saísse e a puxou mais para ele e beijou sua boca como gostava e ela sorriu ao final do beijo e se foi para seu carro, Victória dirigiu a um único destino e quando chegou, desceu e entrou rapidamente sendo agarrada por trás a fazendo dar um gritinho.
- Até que enfim!! - a cheirou.
Victória se soltou e virou o encarando e ele a analisou de cima a baixo como sempre fazia.
- Eu não tenho muito tempo!! - falou logo.
- Eu vou ser rápido também!!! - se aproximou mais dela e tocou seu rosto.
- O que aconteceu? - o olhava nos olhos.
- Eu quero que termine esse casamento e fique comigo!!! - foi direto e ela arregalou os olhos sem saber o que dizer...
VOCÊ ESTÁ LENDO
YO SOY SU VIDA
Mystery / ThrillerSerá o amor tão forte a ponto de perdoar uma traição? Eles serão mesmo capazes de vencer a barreira da traição?! Venha ler uma trama interessante de Victória Sandoval e Heriberto Rios Bernal!!! ♡♧