💅 03 💅

640 49 35
                                    

Olá amores, sei que vocês devem estar odiando essa história, mas se fosse vocês iria até o final. Quem me conhece sabe que eu sempre trago surpresas kkkkk uma ótima leitura!!!

Victória dirigiu a um único destino e quando chegou, desceu e entrou rapidamente sendo agarrada por trás a fazendo dar um gritinho.

- Até que enfim!! - a cheirou.

Victória se soltou e virou o encarando e ele a analisou de cima a baixo como sempre fazia.

- Eu não tenho muito tempo!! - falou logo.

- Eu vou ser rápido também!!! - se aproximou mais dela e tocou seu rosto.

- O que aconteceu? - o olhava nos olhos.

- Eu quero que termine esse casamento e fique comigo!!! - foi direto e ela arregalou os olhos sem saber o que dizer.

Victória o encarou seriamente, antes de pensar bem no que diria para ele, não era um assunto fácil de lidar e muito menos com ele. O olhou bem dentro dos olhos e teve a certeza de que nunca deixaria Heriberto mesmo que não o amasse mais, eles já tinham conversado sobre o assunto, mas naquele momento ela percebeu que era mais sério que das outras vezes.

- O que? - foi o que conseguiu dizer.

- Isso mesmo que você ouviu!!! - foi firme. - Quero que termine esse casamento!!!

Victória passou a mão no cabelo e deu um sorriso amargo o encarando.

- Você sabe que isso não vai acontecer!!! - foi firme em suas palavras.

- Já estamos juntos a meses e eu não quero mais saber dele te tocando!! - segurou os braços dela. - Você é minha!!

Victória não gostou do modo como ele a tocava e muito menos do modo como ele dizia aquelas palavras. Ela não era de ninguém, não tinha um dono para si, ela era somente dela e de mais ninguém e não seria ele a dizer o contrário, se afastou de suas mãos e disse:

- Já conversamos sobre isso e você sabe perfeitamente que eu não vou deixá-lo.

Ele bufou como um animal e passou a mão no cabelo mostrando sua irritação com aquela conversa, ele a queria para ele e somente para ele, não aguentava mais ter que passar as noites sozinhos imaginando como o marido a tocava isso estava o enlouquecendo. Victória o encarava e naquele momento entendeu que se continuasse naquela relação às coisas iriam se complicar somente para ela.

Heriberto veio em sua mente e o escândalo que poderia ocorrer se ele descobrisse, não o magoaria nunca, não ele que era um homem maravilhoso e movia o mundo somente para que ela fosse feliz mesmo que ela não fosse. Ela respirou por um momento e arrumou a bolsa no braço antes de dizer.

- Ou você me aceita com ele ou me deixe!!! - caminhou para a porta e a abriu. - Eu sou a vida dele!!! - e sem mais ela saiu batendo porta sem deixar que ele dissesse mais nada.

Victória entrou em seu carro e respirou profundamente, olhou na direção da casa, não poderia mais voltar ali e sabia bem disso mesmo que isso a quebrasse ao meio. Não queria problemas e ele estava começando a se mostrar instável e não era o que precisava. Ela apertou o volante e engoliu as lágrimas e dali se foi para a empresa tinha um dia cheio e não podia ficar pensando no que sua vida tinha se tornado.

##

LONGE DALI...

Heriberto passou no hospital resolveu que tinha que resolver e na saída recebeu a ligação de seu amigo, ele parecia aflito e como tinha o dia livre resolveu ir se encontrar com ele no Club passou em casa arrumou suas coisas e seguiu para lá. Quando chegou o encontrou na entrada e sorriu o abraçando forte.

- Que bom que veio. - deu dois tapas nas costas de Heriberto.

- Aproveitando que tenho o dia livre. - sorriu mais o soltando. - Victória tem um dia cheio e não vamos conseguir ficar juntos como gostamos.

Ele passou o braço por seu ombro e eles caminharam.

- Victória anda trabalhando demais, não acha? - questionou. - Estão com problemas?

Heriberto olhou seu amigo e entraram no vestiário para trocar de roupa.

- Por que me pergunta isso? - deixou a mala sobre o banco.

- Não me entenda mal, mas eu sempre os vejo trabalhando e quase nunca estão juntos a vejo fria nesse casamento. - foi direto e verdadeiro.

- Dionísio, eu e Victória estamos bem e o que diz é somente impressão sua!! - ficou mexido com as palavras dele, mas tentou disfarçar. - Meu casamento está melhor que nunca. - sorriu forçado.

- Me desculpe!! - começou a se trocar. - Deve ser somente impressão minha mesmo... - sorriu para ele.

Heriberto retribuiu o sorriso e ambos se vestiram, mas as palavras dele não pararam de se repetir em sua cabeça. Foram para a piscina e ele mergulhou fazendo a volta por duas vezes e quando parou na borda da piscina estava ofegante e com os olhos longe mais precisamente em Victória.

- Será? - se questionou sozinho.

- Heriberto, venha tomar um drink. - Dioniso que tinha acabado de sair da piscina o chamou.

Ele o olhou e saiu da piscina e foi até ele e sentou ao seu lado pegando seu copo e o sorveu num grande gole.

- Coma também que não quero Victória nervosa comigo!!! - riu.

- Não estou com fome. - deixou o copo. - Na verdade o que me disse não saiu da minha cabeça... - foi direto como sempre e ele o encarou. - Você acha que minha mulher está mesmo "fria"? - fez gesto com a mão.

Dionísio se sentou melhor e disse:

- Você nos últimos meses tem viajado muito e em nenhuma delas ela foi... - começou a narrar. - Você não a vê distinta? Eu não a reconheço mais.

Era a semente da dúvida sendo plantada na cabeça dele naquele momento e Heriberto não gostou do que sentiu e respirando pesado ele disse:

- Você acha que ela pode estar me traindo?

YO SOY SU VIDAOnde histórias criam vida. Descubra agora