💅 12 💅

611 52 47
                                    

Olá, aqui lhes deixo um pouquinho mais dessa história e espero que gostem do que se passa entre esses dois!!!

Heriberto saiu do consultório e beijou a médica no rosto, estava com um sorriso lindo no rosto, mas não a viu e ao se despedir a doutora disse:

- Vamos lá Victória ver como está esse bebê?!

E Heriberto olhou na direção que ela falou e seu sangue gelou assim como o de Victória que perdeu a cor com o olhar que recebeu dele... Os olhos de Heriberto correram de imediato pelo corpo dela pousando na pequena barriguinha que sentada já se mostrava.

A médica percebendo como ela estava branca se aproximou de imediato e sentou a seu lado fazendo com que Victória a olhasse.

- O que está sentindo? - olhou a secretaria. - Trás uma água pra ela agora!!

Heriberto voltou a si e ele mesmo foi até a água e pegou para ela, se aproximou e entregou fazendo com que as lágrimas de Victória rolassem por seu rosto. Ela não queria que ele descobrisse daquele modo e também não tinha coragem pra contar e ali estava mais uma vez o resultado de suas escolhas.

Victória bebeu a água até o fim com as mãos tremendo, tinha a garganta seca e a médica se preocupou com o estado dela.

- Victória, você está com alguma dor? - ela não sabia e não conhecia a mulher de Heriberto e muito menos poderia imaginar que era ela. - Vamos para a minha sala. - ficou de pé. - Me ajuda com ela, Heriberto.

Heriberto sentiu o coração acelerado, ela estava ali novamente na sua frente depois de meses e para complicar ainda mais estava grávida, mil coisas inundaram seus pensamentos, mas naquele momento não era hora para questionamentos e sim saber se estava tudo bem. Ele estendeu a mão para que ela pegasse e ela apenas o olhou.

- Você precisa nos dizer o que está sentindo. - ele foi médico antes de homem.

- Eu só... Eu só preciso de mais água!! - tocou a barriga num gesto já natural e ele de imediato olhou.

A médica pegou rapidamente mais água e deu a ela que tomou todo o líquido novamente e somente assim ficou de pé, mas não segurou a mão dele e o celular foi ao chão. Heriberto abaixou e o pegou, levantou e deu a ela fazendo com que seus dedos se tocassem.

- Você está bem? - ele perguntou preocupado.

- Sim... Obrigada! - olhou a doutora. - Podemos ir pra sua sala?!

- Sim, vamos!!! - estendeu a mão para que ela passasse e ela se foi sem olhar novamente para Heriberto. - Nós falamos mais tarde como combinamos. - ela sorriu para ele que assentiu.

Heriberto discretamente olhou Victória entrar no consultório e se foi com muitas perguntas em sua cabeça e um coração acelerado. Victória dentro da sala foi examinada pela médica que constatou que a pressão dela estava alta e que ela precisava se acalmar ou seria obrigada a interná-la.

Victória a ouviu atentamente e bebeu mais água estava com a garganta seca e mesmo se controlando podia sentir seu coração bater acelerado. Quando chegou a hora do ultrassom Victória pediu que não fosse revelado o sexo do bebê mesmo estando curiosa para saber, ela tinha decidido ali naquele momento que só o faria ao lado de Heriberto porque ele era o pai e ela não tinha mais dúvidas disso.

Depois de tudo resolvido com a médica, ela se despediu com um meio sorriso no rosto e se retirou, passou na recepção e agendou a consulta para o outro mês e caminhou para a saída depois de avisar o motorista. Ela tinha o pensamento longe mais precisamente em Heriberto e no que ele poderia estar pensando dela.

Quando chegou ao lado de fora pode ver seu carro e se direcionou a ele e o motorista abriu a porta para ela que entrou depois de agradecer e a porta bateu do seu lado e a do outro lado foi aberta a assustando. Era ele, era Heriberto e ela respirou pesado quando ele a puxou pelo braço fazendo com que seus corpos ficassem bem próximos.

- De quem é esse filho? - foi rude.

- É meu!!! - respondeu no mesmo tom que ele e se afastou. - Me solta ou vai me machucar!!!

- Victória, você...

- Eu não quero te ouvir, não quero ser ofendida por você!!! - o cortou. - Eu sei dos meus erros, Heriberto, eu sei de seus questionamentos e se você quiser faremos o exame de DNA. - foi direto ao ponto porque sabia que era isso que ele iria dizer.

- Por que me traiu, Victória? - a puxou pela nuca deixando seus rostos bem próximos. - Por que acabou com nosso casamento dessa maneira?! - fraquejou.

Victória tocou o rosto dele e encheu os olhos de lágrimas.

- Porque eu fui uma tola. - se aproximou mais de seu amor. - Eu me arrependo tanto do que fiz, mas isso não adianta de nada... - queria beijá-lo como louca, mas também tinha medo de ser rejeitada.

- Você está grávida... - falou com a voz embargada e com o coração cheio de sentimentos.

- De um filho seu!!! - falou com rapidez.

Victória o olhava nos olhos e naquele momento não mais resistiu e avançou em seus lábios para um beijo que foi totalmente correspondido por ele que a puxou de imediato mais para perto e ela sentou em colo o apertando contra si. Eles queriam se pertencer e ele acariciava as costas dela enquanto Victória desceu suas mãos e abriu sua camisa rapidamente para sentir sua pele.

Heriberto desceu os beijos por seu pescoço e as mãos abriram o vestido dela atrás e desceu deixando os seios a mostra no sutiã preto que ela usava. Victória o olhou e ele nem pensou duas vezes em abocanhar o seio dela que gemeu alto e as mãos foram no cabelo dele para que não parasse o que estava fazendo.

Heriberto tinha os lábios tão quentes ali a sugando que ela revirou os olhos com tanto prazer que estava sentindo junto a ele, as mãos desceram e ela abriu a calça dele pegando seu membro e o estimulou o sentindo gemer com aquele toque. Ela o queria e precisava sentir seu marido mesmo que fosse a última vez e rapidamente o colocou em sua entrada e o deslizou totalmente para dentro dela.

- Victória... - gemeu e a apertou mais em seus braços enlouquecido com aquele contato todo.

- Eu te amo!!! - segurou o rosto dele e o beijou na boca enquanto seu quadril se moveu em sua ereção.

Eles se comeram em beijos e carícias enquanto seus corpos trabalhavam para matar aquele desejo de saciar os corpos, saciar a dor e a fome que tinham um do outro e quando o gozo chegou e eles se abraçaram com força fazendo com que a pequena barriga dela encostada-se a ele já que o vestido tinha descido ainda mais e foi assim eles sentiram o primeiro chute daquele bebê...

YO SOY SU VIDAOnde histórias criam vida. Descubra agora