Boa leitura amores meus e segurem os forninhos que a coisa aqui só melhora ou diria piora? kkkkkkkkk
- Então vamos pra casa... - deu um meio sorriso tocando seu rosto.
Victória sorriu aliviada e o abraçou forte sentindo que se fossem naquele jantar o casamento deles poderia ir "por água abaixo". Eles terminaram de se arrumar, foram ao banheiro e logo saíram da sala dela, ela cancelou seus compromissos e pediu que limpassem sua sala e se foi para casa com seu marido... No meio do caminho o celular de Heriberto tocou e ele o pegou olhando quem era, sorriu e o colocou no viva voz.
- Frederico... - falou empolgado.
Victória virou o rosto para fora e respirou fundo encostando melhor no banco, primeiro tinha aquele maldito jantar, agora Frederico ligava e isso porque ela nem sabia que Dionísio estava no meio daquela "discussão". Parecia que o destino conspirava contra ela e ela sentia que a qualquer momento o que ela mais temia iria acontecer, Heriberto descobriria tudo e ela não sabia como seria a reação dele, ou melhor, ele tinha deixado claro que nunca a perdoaria e isso faria com que ele fizesse um estrago em sua vida e era o que ela menos queria.
- Você vai ao jantar hoje né? - falou todo empolgado. - Ficarei na cidade somente esse final de semana e queria rever todos meus amigos, sei que Dionísio esta confirmado somente falta você!!!
Heriberto olhou para Victoria por um segundo e voltou seus olhos a frente, respirou fundo porque ela não devolveu a mirada, ele queria muito ir e conversa com seus amigos, mas justo naquele dia Victória solicitava sua presença exclusivamente para ela. Ela sabia que ele não conseguiria negar o pedido do amigo ainda mais por saber que ele ficaria somente aquele final de semana, estava perdido tudo que ela tinha planejado para os dois.
- Eu não sei se vou conseguir estar na festa hoje, mas podemos marcar um almoço para amanhã. - segurou a perna de seu amor e ela por fim o olhou. - Será um prazer estar com você e Cristina.
- Cristina, não veio!!! - foi direto. - Mas diga a Victória para te liberar para ver seus amigos, afinal você não pode ficar somente pendente dela toda a vida!!! - falou sem saber que ela o ouvia.
O rosto de Victória ficou vermelho e ela bufou no mesmo momento e o retrucou.
- Heriberto é livre para ir onde quiser, eu não o prendo a mim e se ele está sempre ao meu lado é porque quer e não porque eu o obrigo!!! - foi rude.
- A Victória que bom que está ai!!! - falou sem preocupação alguma com o que ela tinha dito. - Suspeitei que pudesse estar ai já que fiscaliza tudo de Heriberto.
Ela sorriu amarga mesmo sabendo que ele não veria.
- E que bom que você conseguiu sair da sela de Cristina, porque um cavalo como você não deve andar por ai sozinho!!! - retrucou.
Heriberto sabia que se os dois continuassem daquele modo iriam brigar por telefone e tratou logo de falar antes que ele a retrucasse.
- Frederico, se eu conseguir estarei ai a noite!!! - falou querendo encerrar a ligação.
- Victória sempre muito amável com todos!!! - debochou porque não tinha gostado nada do que ela tinha dito. - Espero que consiga vir meu amigo e de preferência sozinho!!! - e sem mais desligou sem esperar resposta.
Victória sorriu amarga e voltou a olhar para fora e ele respirou fundo.
- Por que sempre é assim com Frederico? - era uma pergunta simples.
- Não sei como você consegue se relacionar com um idiota desse que não respeita sua mulher!!! - passou a mão no cabelo. - Quer saber... Se você quer ir tanto a essa maldita festa vá!!! - se irritou logo de uma vez. - Isso não iria dar certo mesmo!!!
Heriberto sentiu um desespero tomar conta de seu corpo e o primeiro motel que viu ali na avenida entrou com ela que se surpreendeu, ela o olhou e ele sorriu piscando para seu amor e soltando o cinto foi a ela e a beijou com todo desejo e amor que sentia por ela. Victória o beijou com mais paixão ainda arranhando os cabelos dele.
- Você é a minha prioridade!!! - sorriu e se afastou para falar com a mulher que pediu seus documentos e ele entrou e logo recebeu a chave do quarto e se foram.
Victória sorriu aliviada e ali dentro do carro mesmo começou a beijá-lo e ele não se fez de rogado e a tomou em seus braços como gostava e ela se entregou para a melhor tarde de sua vida... O primeiro gozo foi ali dentro do carro mesmo e logo ele a levou para dentro do quarto e ali acabaram com todas as forças de seus corpos, tornando aquele dia mágico para Victória que voltava a se sentir viva em seus braços...
##
NOITE...
Como previsto Victória não conseguiu fugir daquela maldita festa e ali estava ela com uma taça de vinho entre os dedos enquanto olhava aquelas pessoas todas conversarem nada com nada, se sentia entediada e cansada daquela maratona de sexo e não queria papo com ninguém e por isso estava naquele canto sozinha observando as pessoas. Ela sorveu de sua taça quando sentiu aquele perfume bem conhecido e seus olhos de imediato se reviraram e ela o olhou.
- Oi Vick. - falou com um sorriso de deboche no rosto.
- O que quer Frederico? - falou com desdém.
- Só queria te perguntar até quando vai esconder de Heriberto seu caso com Esteban?! - e os olhos dela ficaram negros o encarando...
VOCÊ ESTÁ LENDO
YO SOY SU VIDA
Mystery / ThrillerSerá o amor tão forte a ponto de perdoar uma traição? Eles serão mesmo capazes de vencer a barreira da traição?! Venha ler uma trama interessante de Victória Sandoval e Heriberto Rios Bernal!!! ♡♧