💅 8 💅

491 46 27
                                    

Essa historia não é para ser grande então por isso se preparem para o fim dela a qualquer momento. Eu não sei ao certo quantos capítulos mais irei fazer, mas já sinto em meu coração que ela está pra terminar!!! Boa leitura e até o próximo...

- Então quem foi? - disse com firmeza. - Não ouse mentir pra mim.

Heriberto tomou ar sabendo que as coisas ali na festa iriam esquentar, mas não mentiria para ela.

- Foi Dionísio...

Os olhos dela semicerraram em completa fúria e de imediato ela buscou por Dionísio entre as pessoas e sem pensar duas vezes caminhou até ele o puxando pelo braço sentou um tapa em sua face deixando a todos boquiaberto inclusive ele que a olhou vermelho de vergonha e sem entender nada naquele momento.

- Pra deixar de levantar falso contra mim!!! - apontou o dedo para ele. - Ouse me denegrir pra Heriberto que ele vai saber a classe de amigo que é você!!!

Ele estava paralisado e ela bufava com ódio dele, ela era uma mulher que sabia muitos segredos de todos ali e se começasse a abrir a boca não haveria mais amizade entre ninguém... Dionísio depois de recuperar o ar ainda sem deixar de olhar na cara dela disse:

- Vamos ver quem tem mais podre aqui, minha querida!!! - estava com ódio por passar aquela vergonha. - Acha mesmo que tem algo contra mim? Está tão nervosa assim é por que tem algo a esconder e não é deve ser nada bom pra estar assim tão nervosa!!! - não ia se deixar abalar por ela ali na frente de todo mundo.

- Você é um idiota e fraco que não pode ver ninguém feliz, somente porque seu casamento acabou acha que o de todo mundo tem que ser como o seu!!! - cuspiu as palavras e ele perdendo o controle a segurou pelo braço.

- Você cala essa maldita boca, vagabunda!!! - bufou.

Heriberto no mesmo momento a tirou de perto dele e o encarou sentindo seu rosto vermelho de raiva por aquela cena toda e por suas palavras. Ele estava se controlando ou as coisas não ficariam muito boas por ali, Dionísio o encarou sem baixar o olhar ele não tinha feito mais que falar a verdade e ela não iria usar o fim de seu casamento para justificar seus erros.

- Abre teu olho porque o corno é sempre o último, a saber!!! - e sem mais saiu dali porque não iria brigar com seu amigo por causa dela.

Heriberto se sentiu envergonhado e olhou todas aquelas pessoas ali paradas os encarando e ele girou em seus sapatos e encarou a Victória. Ela suspirou nervosa e ele nada disse apenas a pegou pela mão e saiu dali praticamente a arrastando para o carro.

- Você está me machucando!!! - tentava soltar o braço que ele segurava.

- Vergonha é somente isso que eu sinto!! - a soltou perto do carro e a encarou. - Se tem algo a me dizer é melhor que me diga agora mesmo, Victória. - tinha a veia do pescoço saltada tamanho seu nervoso.

- Vai acreditar naquele desgraçado? - não podia falar muito ou se complicaria.

- Ele me pareceu saber muito mais do que me disse no clube e a julgar por sua reação também deve saber algo sobre ele e eu estou no meio disso feito um palhaço onde todos dão risadas as minhas custas!!!

Victória respirou pesado e nada mais disse apenas foi para a porta do carro e esperou que ele destravasse e assim ele o fez, ela entrou no carro e ele respirou pesadamente indo para o outro lado, entrou no carro e sem mais saiu dali cantando pneu. O caminho foi em completo silêncio e assim também foi ao chegar em casa, ela tomou um banho rápido e vestiu uma camisola preta e longa, deitou em seu lado da cama de costas para ele e colocou seu tapa olhou já para evitar conversar.

YO SOY SU VIDAOnde histórias criam vida. Descubra agora