💅 16 💅

662 52 89
                                    

Boa tarde amores, acho que a coisa aqui deu um longooooo rumo!!!! beijos e quero saber o que acharam!!!

Victória estava tão nervosa que nem se deu conta que ele estava ali e ao ler o resultado deixou que as lágrimas rolassem por seu rosto e ao levantar seu olhar deu de cara com ele e todo seu corpo tremeu ao ver Heriberto logo atrás dele e a fala que veio a seguir mostrava que tudo ali sairia do controle...

- É minha essa criança?! - a voz de Hector soou grave e com ansiedade.

Heriberto sentiu o seu sangue gela e deu um berro.

- Então esse é o seu amante?!

Tudo parecia cinza quando os dois se encararam e Hector estufou o peito como se tivesse algum direito ali, Heriberto estava com os punhos fechados esperando somente uma palavra, apenas uma palavra pra destruir tudo a sua frente. Victória tocou sua barriga a sentindo ficar dura por tamanha emoção e quando foi falar Hector falou na frente.

- Não a nada para você aqui, essa criança é minha!!!

- É sua... - os olhos foram a Victória que estava petrificada com o modo como as coisas estavam se dando e ele voltou os olhos a ele. - Sua!!!

Hector confirmou e nada mais precisou ser dito ou confirmado por ele que o pegou pela camisa e o socou no meio da cara o levando para o lado de fora da clínica, estava com ódio e era o seu momento de se vingar daquele homem. Não era certo o modo como agia mais seu ego gritava e ele socou Hector com vontade sem dar a chance de ele revidar ou se quer defender, apenas o fazia.

Victória ficou paralisada ali por alguns segundos até que por fim conseguiu andar e foi para o lado de fora correndo e o que encontrou foi a cena mais assustadora de toda sua vida. Heriberto socava sem pena Hector e ela se aproximou e o segurou, não tinha tanta força, mas sabia que ele não iria machucá-la ou pelo menos queria acreditar que assim seria e o segurou fazendo com que ele a olhasse enquanto ela gritava as palavras que o fariam voltar a si.

- Não é dele, não é dele, meu amor. - tocou o rosto dele. - É nossa filha!!! - respirava pesado sentindo suas forças fugirem de seu corpo. - Não é... - fraquejou e seus olhos se fecharam com ela desfalecendo em seus braços.

- Victória... - Heriberto a segurou e tocou seu rosto, ela estava branca e ele se preocupou e se culpou por ela passar mal.

Nada mais importava naquele momento e ele a pegou em seus braços e a levou para dentro, Hector também foi levado por dois enfermeiros que tinham saído para apartar a briga. Heriberto a levou para uma sala que foi disponibilizada para ele e a deitou na cama, tocou seu rosto com calma e logo desceu seu olhar a barriga dela e sem conseguir controlar tocou a barriga dela e sentiu chutar.

Heriberto deixou as lágrimas rolarem por seu rosto e abaixou colocando a outra mão e a bebê chutou mais ainda o fazendo rir. Olhou Victória que ainda estava desacordada e como se ali fosse somente o seu momento disse:

- Oi minha filha é o papai!! - a bebê parecia entender e mexeu café vez mais arrancando sorrisos dele. - Me desculpe não estar por perto todo esse tempo, mas papai precisava saber. - beijou a barriga dela e a respiração ficou mais profunda e ele olhou para Victória que chorava. - Victória...

- Ela sabe os motivos de sua ausência. - soluçou contraindo a barriga e ele ficou novamente de pé e se aproximou mais dela.

- Você está bem? Não são normal esses seus picos de pressão. - tocou seu rosto preocupado.

- Eu não posso me exalta, mas parece que nos últimos meses é quase impossível isso!!! - respirou fundo tocando a barriga num carinho por a filha estar agitada. - Ela te reconhece, eu sempre falei de você pra ela. - falou com tristeza no olhar.

YO SOY SU VIDAOnde histórias criam vida. Descubra agora