Mis amores espero que gostem das tretas começando por aqui!!! Sandoval é uma diaba e não vai deixar que ninguém tente passar por cima dela e de sua verdade!!!
NOITE...
Como previsto Victória não conseguiu fugir daquela maldita festa e ali estava ela com uma taça de vinho entre os dedos enquanto olhava aquelas pessoas todas conversarem nada com nada, se sentia entediada e cansada daquela maratona de sexo e não queria papo com ninguém e por isso estava naquele canto sozinha observando as pessoas. Ela sorveu de sua taça quando sentiu aquele perfume bem conhecido e seus olhos de imediato se reviraram e ela o olhou.
- Oi Vick. - falou com um sorriso de deboche no rosto.
- O que quer Frederico? - falou com desdém.
- Só queria te perguntar até quando vai esconder de Heriberto seu caso com Esteban?! - e os olhos dela ficaram negros o encarando...
Victória sentiu todo seu corpo tremer com aquela afronta, Frederico era mesmo um maldito cretino, mas ela não deixaria ser manipulada por e por ninguém, nunca teria uma caso com um dos melhores amigos de seu marido. Ela poderia sim ser uma adultera, mas um amigo de seu esposo? Não, isso nunca!!!
Frederico a observou e esperou como uma raposa por uma respostas ou algo em seu olhar que mostrasse a ele que estava certo, queria que Victória deixasse de ser infiel a seu amigo, mas ela era uma mulher fria e astuta em relação a algumas coisas e em seu olhar ele nada descobriu. Não descobriu porque não tinha nada para descobrir e assim como Dionísio ele semeava a discórdia entre os dois, mas Victória não iria se deixar levar e disse com um sorriso de debocho em seu rosto.
- E você quando vai contar a seu melhor amigo que é apaixonado pela mulher dele? - tomou de sua taça em desafio e ele ficou rígido. - Quando vai contar a Heriberto que você há um ano atrás me ofereceu sua fortuna para que eu o deixasse e ficasse contigo? - sorriu mais ainda. - Tem certeza que sou eu quem tem que contar algo a Heriberto?!
Frederico respirou pesado e sorveu todo o liquido de seu corpo e ela sorriu mais ainda porque se ele queria guerra ele teria, ninguém iria acabar com seu casamento mesmo que não fosse um dos melhores há muito tempo, se tinha alguém que poderia terminar aquele relacionamento seria somente ela ou Heriberto, ninguém mais. Frederico sabia que tinha errado ao colocar sua fortuna a seus pés, mas estava tão enlouquecido de desejo por ela que não pensou em mais nada apenas fez a proposta e agora estava ali colhendo o que tinha plantado ao tentar coagi-la.
- Vamos até Heriberto e contamos a ele o meu caso com Esteban e que você...
- Não mude de assunto!!! - a cortou. - Você sabe muito bem que isso foi um erro e que nada aconteceu entre nós dois!!!
- Não aconteceu porque eu não quis!!! - disse com desdém. - Porque se dependesse de você... - respirou fundo como ele fazia. - Teria me feito sua mulher sem se quer se importar com seu melhor amigo ao qual quer agora defender de uma suposta traição!!! - falou com firmeza.
- Eu sei que você tem um amante e se não é Esteban é outro!!! - tinha certeza que ela traia Heriberto.
- E se assim for o que você tem a ver com isso? Isso te afeta em que? - riu. - A sim... É porque eu não te fiz caso e agora você quer acabar com meu casamento!!! - revirou os olhos. - Foi você quem encheu a cabeça dele com isso hoje né? - recordou do que tinha se passado em sua empresa.
- Você é uma falsa e logo sua mascara vai cair!!! - rosnou.
Ela riu mais em completo desafio e se aproximou mais dele.
- Deixa eu te explicar uma coisa Frederico. Eu não tenho medo de você e nem de ninguém e se tiver que pagar por algo, pagarei!!! - os olhos estavam negros de raiva dele. - Eu e meu marido estamos bem e mesmo você tendo falado para ele, ou melhor, tendo enchido a cabeça dele hoje a tarde que eu tinha um amante. Eu tenho que te informar que resultou ao contrario e fizemos amor a tarde inteira e tantas maneira que ainda posso sentir as mãos dele em meu corpo... O corpo que tanto deseja e nunca terá!!!
Frederico a segurou pelo braço com força e a voz grossa de Heriberto soou.
- Algum problema aqui? - os encarava.
Frederico no mesmo momento soltou o braço dela e ambos o olhou.
- Meu amor, Frederico tem algo a te dizer antes de nos despedir!!! - foi a ele e juntou seu corpo ao dele deitando a cabeça em seu peito com um sorriso.
Heriberto segurou seu amor em seus braços e o encarou, Frederico os olhou e dedicou a Victória um olhar de morte e ela se segurou para não rir alto dele e sua saia justa. Ele pensou em algo rapidamente disse:
- Apenas queria convidá-los para passar o final de semana que vem na fazenda!!!
- Claro que sim!!! - Heriberto falou mais relaxado e Victória levantou a cabeça o olhando.
- Não vamos!!! - foi direta o olhando e depois olhou para Frederico. - Não vou a casa de uma pessoa que não gosta de mim e está disposto a acabar com meu casamento dizendo a meu marido que tenho um amante!!!
Frederico estava espantado com a audácia dela e temeu que ela contasse tudo que os envolvia, Heriberto a tocou no rosto e disse com calma.
- Não foi ele!!! - o defendeu não deixaria que seu amigo levasse a culpa.
- Então quem foi? - disse com firmeza. - Não ouse mentir pra mim.
Heriberto tomou ar sabendo que as coisas ali na festa iriam esquentar, mas não mentiria para ela.
- Foi Dionísio...
Os olhos dela semicerraram em completa fúria e de imediato ela buscou por Dionísio entre as pessoas e sem pensar duas vezes caminhou até ele o puxando pelo braço sentou um tapa em sua face deixando a todos boquiaberto inclusive ele que a olhou vermelho de vergonha e sem entender nada naquele momento.
- Pra deixar de levantar falso contra mim!!! - apontou o dedo para ele. - Ouse me denegrir pra Heriberto que ele vai saber a classe de amigo que é você!!!
Ele estava paralisado e ela bufava com ódio dele, ela era uma mulher que sabia muitos segredos de todos ali e se começasse a abrir a boca não haveria mais amizade entre ninguém...
VOCÊ ESTÁ LENDO
YO SOY SU VIDA
Mystery / ThrillerSerá o amor tão forte a ponto de perdoar uma traição? Eles serão mesmo capazes de vencer a barreira da traição?! Venha ler uma trama interessante de Victória Sandoval e Heriberto Rios Bernal!!! ♡♧