💅 15 💅

636 51 61
                                    

Bom dia amoreeeeessssss que tenham uma bonita semana porque Heriberto não vai ter!!! 

- Ela é minha filha. - falou num impulso a encarando.

Victória o olhou e se tremeu por completo com aquela fala e pode sentir seu ventre tremer, era mais uma vez a confirmação. Era o chamo do sangue confirmando mais uma vez que aquela pequena que crescia em seu ventre já amava seu pai e num desejo de que ele não tivesse dúvidas deixou a toalha cair no chão e ele a olhou por completo ali nua em sua frente e ela disse:

- Se de verdade acredita que ela é sua filha toque minha barriga, toque sua filha e me mostre de verdade que acredita nisso!!! - e ele apenas a olhava nos olhos naquele momento.

Heriberto a olhou por completo naquele momento, ela era tão linda e com aquelas formas mais avantajadas pela gravidez a deixava ainda mais perfeita e ele ofegou quando chegou aos olhos dela que o olhava esperando uma resposta ou uma atitude e depois de respirar fundo disse:

- Eu te espero lá fora!!! - foi tudo que disse e ela encheu os olhos de lágrimas.

- Você é um idiota!!! - gritou com ele. - Não me espere porque eu não vou com você!!!

Ele a encarou novamente.

- Você acha que tem o direito de me pedir ou exigir algo depois do que fez?! - foi rude. - Eu não fiz certo ontem, mas também não vou cair no seu jogo depois de ter colocado um homem no meio de nos dois.

Victória tremeu os lábios sentindo vontade de chorar, mas não iria fazer isso ali na frente dele e ainda mais nua como estava, abaixou e pegou a toalha cobrindo seu corpo. Eles guerreavam apenas com o olhar e sem deixar passar mais um segundo disse:

- Suma daqui Heriberto, eu espero que somente me procure no dia desse maldito exame de DNA. - respirou forte. - Eu não te quero perto de mim e não volte a aparecer na minha casa!!!

Heriberto a olhou mais uma vez e dali saiu, mas não foi embora iria esperar por ela para levá-la para casa, mas quando Victória saiu o ignorou e seguiu pelo corredor como uma bala e ele foi atrás dela. Quando chegaram ao lado de fora ela fez sinal para o táxi e ele parou, ela entrou e mesmo com ele a chamando ela não deu ouvidos a ele e se foi.

##

Conforme os dias iam se passando Heriberto foi pesquisando o melhor laboratório para se fazer o exame e o mais discreto também já que Victória era uma pessoa publica. Foi um mês de buscas em que não se viram e ele achava melhor assim já que estava instável e tinha medo de cometer uma loucura que pudesse se arrepender depois. Victória focou em seu trabalho e na arrumação do quarto de sua pequena que a cada dia se mostrava mais e mais a fazer sorrir com seus pequenos movimentos.

Quando o dia do exame chegou, ela se apresentou e ao chegar deu de cara com Heriberto, não se cumprimentaram e ela pediu que tudo fosse feito logo que precisava ir e assim ela foi atendida, Heriberto até quis falar com ela na saída do laboratório, mas ela o ignorou por completo. Os dois eram orgulhosos e mesmo que ela fosse a mais errada ali não iria mais abaixar a cabeça para ele ou fazer o que ele queria simplesmente por culpa.

Ela estava rasgada e o queria perto para curtir aqueles momentos em que a filha mexia, mas ele não podia estar por perto e o entendia perfeitamente e assim seguiam a vida em volta a trabalho para esquecer-se um do outro, mas era quase impossível com o amor que sentiam um pelo outro. Hector como era um homem muito importante não conseguiu estar por perto como queria de Victória o que ela achou ótimo, mas ele sabia todos os passos dela e sempre insistia por telefone, ele queria saber do bebê e ela sempre o cortava e reafirmava sempre que não era mesmo sabendo que tinha uma pequena chance de sim ser.

##

Era o dia de pegar o resultado e Victória estava ansiosa, saiu da empresa assim que o laboratório ligou para ela, queria chegar primeiro que Heriberto e nem se deu conta de que estava sendo seguida por Hector que acabava de chegar ali e ao vê-la sair a seguiu querendo mais uma vez um contato com ela para que conseguisse reatar o que tiveram e o que sentia que ainda poderia ter com ela. Quando ela chegou e desceu do carro ele estranhou, mas ao identificar o local saiu do carro de imediato e entrou na clinica no momento em que ela estava abrindo o resultado.

Victória estava tão nervosa que nem se deu conta que ele estava ali e ao ler o resultado deixou que as lágrimas rolassem por seu rosto e ao levantar seu olhar deu de cara com ele e todo seu corpo tremeu ao ver Heriberto logo atrás dele e a fala que veio a seguir mostrava que tudo ali sairia do controle...

- É minha essa criança?! - a voz de Hector soou grave e com ansiedade.

Heriberto sentiu o seu sangue gela e deu um berro.

- Então esse é o seu amante?!

YO SOY SU VIDAOnde histórias criam vida. Descubra agora