💅 20 💅

860 49 95
                                    

Aqui chegamos ao final, uma historia que foi devorada por vocês, uma historia que achei que todas iriam me odiar, mas no final eu sei que fiz direito (eu acho) e aqui deixo o final. Victória e Heriberto uma nova doença em minha vida kkkkkkkkkk, mas que também é um dos meus maiores orgulhos, essa historia foi diferente pra mim e pra vocês também e só tenho a agradecer primeiramente a Deus por me dar o dom da escrita e a vocês por estarem sempre aqui comigo. Amo cada uma de vocês que aqui ficaram e nos vemos em breve quem sabe em uma nova historia ou as que já tem ai no ar!!!

##########


- Você tem certeza disso? - estava assustada e com medo.

- Toda certeza do mundo!! - beijou os lábios dela. - Você é a minha vida, meu amor é a mãe da minha filha, minha esposa, minha amante e a mulher que eu escolho todos os dias para passar o resto da minha vida.

Ela deixou mais lágrimas rolar por seu rosto e o puxou para um beijo calmo.

- Eu te amo!!! - acariciava o rosto dele.

- Eu também te amo e nada vai nos separar!!! - a beijou novamente e depois ele olhou a filha para ver se estava tudo bem e ali ficaram juntos como a família que eram e seriam assim para sempre...

##

E O TEMPO PASSOU...

A vida seguia para Heriberto e Victória que curtiam a plenitude de seu casamento, a pequena Helena estava cada dia mais traquina e feliz ao lado dos pais, na carreira tudo seguia perfeitamente e eles estavam realizados em suas profissões. Victória foi mais uma vez reconhecida como a rainha da moda, ganhou prêmios e foi o centro das atenções do mundo da moda, Heriberto estava orgulhoso de seu amor e não ficava atrás em sua vocação, também foi reconhecido como o melhor medico e promovido a diretor do hospital deixando a rotina deles bem conturbada.

Heriberto fazia de um tudo para estar em casa todas as noites, não gostava mais de dormi longe de suas mulheres e Victória também tinha pedido a ele que fosse assim, Helena amava dormir com o pai e era mais fácil assim para eles. Os amigos voltaram a se aproximar, mas já não tinha a mesma amizade de antes entre os quatro, apenas Estevão estava mais próximo deles. Naquela tarde Victória estava em seu escritório e falava ao telefone.

- Não, eu não posso hoje... - respirou fundo. - Você sabe perfeitamente como ele é ciumento, eu não posso sair assim no meio da tarde depois de dizer a ele que não tenho nada mais para fazer na rua.

Heriberto que vinha até ela ouviu apenas aquele final e sentiu seu coração acelerar, mas não se fez presente e ficou ali ouvindo.

- Tudo bem, eu vou dar um jeito de ir até você!!! - desligou e olhou ao redor sentindo que tinha alguém a observando.

Saiu do escritório e caminhou até a sala e o viu sentado com a filha.

- Meu amor... - se aproximou e deu um beijo em seus lábios. - Preciso sair para resolver uma pendência da empresa.

- Mas você me disse que não tinha mais o que resolver na rua!!! - cobrou sentindo o coração acelerado.

- É coisa rápida e eu chego antes do jantar!!! - falou com calma e acariciou o rosto dele.

- Eu posso ir com você...

- Não precisa!!! - sorriu. - Vai ser tão rápido que quando você piscar já vou estar aqui!!! - falou toda linda e caminhou para subir para o quarto.

Heriberto sentiu que poderia explodir, não era possível que ela estivesse fazendo novamente, não era possível que ela o estava traindo, ficou de pé andou pela sala e olhou para o andar de cima, queria ir lá e cobrar dela, mas não teve coragem e sabia que não falar mais uma vez destruiria seu casamento. Victória desceu devidamente vestida e foi até ele e o beijou na boca, ele a segurou e a olhou nos olhos.

YO SOY SU VIDAOnde histórias criam vida. Descubra agora