💅 19 💅

631 50 99
                                    

Olá amores, penúltimo capítulo para vocês e espero que gostem!!!

- Precisamos mesmo descansar meu amor!!! - abraçou o corpo dela rendido. - Daqui a pouco Helena desperta querendo mama. Ela está somente com dor de garganta?

Victória sorriu.

- Sim, ela foi medicada e vai ficar bem!!! - beijou o peito dele já de olhos fechados.

- Descansa meu amor!! - puxou o lençol cobrindo os dois.

- Você também!!! - a voz saiu fraquinha pelo sono.

Heriberto sorriu agarrado a seu amor e deixou que o sono também tomasse conta de seu corpo e eles dormiram rapidamente satisfeito e com as energias renovadas com aquele prazer todo sentindo...

##

MANHÃ SEGUINTE...

Heriberto despertou com as energias renovadas, virou na cama e agarrou o corpo de Victória beijando e a mão foi direto para o meio de suas pernas e ele a tocou indo e vindo e a ouviu gemer baixinho enquanto "dormia", beijou seu braço descendo para seu pescoço e ela se arrumou um pouco mais na cama abrindo um pouco mais as pernas e ele entrou com os dedos para dentro dela que gemeu o nome dele. Heriberto estava tão concentrado em acariciar seu amor para que ela ficasse molhada que foi intenso a vendo respirar ainda mais pesado sem conseguir falar.

Ele juntou seu corpo no dela e levantou a perna dela um pouquinho e entrou nela com calma, levou a mão ao seio e apertou no mesmo momento que um pequeno corpinho sentou na cama e disse:

- O que ta fazeno papai?!

Heriberto arregalou os olhos no mesmo momento e quase teve um infarto, Victória que estava de olhos fechados caiu na gargalhada, não tinha feito muitos movimentos porque achava que a filha estava dormindo no peito, mas pelo susto que tinha dado no pai naquele momento, não era certo. Helena olhou a mãe e depois olhou a mão do pai no seio de Victória e a tirou deitando de qualquer jeito em cima dela e mamou olhando o pai.

- Meu tete!! - sorriu sugando mais e Victória a segurou melhor em seus braços.

- A próxima vez me avisa!!! - sussurrou no ouvido dela que riu mais ainda e ele saiu dela puxando o lençol para se cobrir.

- E perder a chance?! - riu mais e beijou os cabelos da filha.

Heriberto ficou de peito para cima e levou a mão ao rosto ainda podia sentir seu coração acelerado e Helena largou o seio de Victória passando por cima dela e foi direto para o pai sentando em sua barriga. Ele a olhou e sorriu, era sua vida o seu presente e ele a puxou beijando onde conseguiu e ela riu alto o agarrando, amava os chamegos do pai.

- Quase matou o papai do coração!!!

Victória ria e virou para eles se cobrindo melhor para que a filha não visse demais, mas podia sentir sua intimidade molhada e apertou as pernas.

- Leninha não mata papai!!! - falou toda dengosa e tossiu fazendo cara feia.

- Está com dor meu amor? - ele falou preocupado pela carinha dela.

- Dói ati papai. - mostrou a garganta.

- Mamãe já deu remédio e vai passar!!! - a beijou no braço. - Eu vou tomar banho quem quer ir com a mamãe?

Helena ficou de pé no meio deles e começou a pular na cama dançando e eles caíram na risada e se olharam por um momento se sentindo as pessoas mais felizes do mundo, se aproximaram e se beijaram com calma deixando aquele momento mais perfeito ainda, mas Helena não gostou muito e os empurrou os separando e eles riram mais a puxando e a beijaram muito a fazendo gritar e logo tossir reclamando de dor.

YO SOY SU VIDAOnde histórias criam vida. Descubra agora