Pumpe Pumpe de nuestra Queen não poderia ficar de fora né meus amores?! Aqui lhes deixo um tiro de capitulo para comemorar o dia da mulher mais maravilhosa que poderia ser fã!!!! HB2 Victória Ruffo.
Heriberto atendeu ao pedido dela com o coração acelerado sentindo que daquela conversa não sairia nada bom e sentou na cama esperando que ela saísse do banheiro. Quando seus olhos bateram em Victória, ele sentiu seu corpo todo responder por ela, ela estava perfeita naquele vestido e ele deu um longo suspiro sem conseguir se conter.
- Você está perfeita, sem nenhum defeito!!!
Victória sentiu como uma fisgada no estômago, ela não era perfeita e muito menos não tinha nenhum defeito e sempre que ele falava daquele modo ela tinha vontade de grita com ele e naquele momento não foi diferente.
- Nunca mais diga isso!! - foi firme. - Eu não sou perfeita e tenho sim muitos defeitos e está na hora de você saber algumas coisas e seja o que Deus quiser!!! - apertou as mãos com receio de como as coisas terminariam.
- Então é verdade o que todos dizem? - foi direto assim como ela queria ser e Victória se tremeu todinha abaixando o olhar e ele sentiu como um tiro aquele silêncio.
Dizem que o silencio é a confirmação de nossos erros e Victória Sandoval naquele minuto confessava seus pecados, ela não precisava dizer nada a ele o silencio era o seu confessor e Heriberto com o coração já rasgado ficou de pé sem conseguir se manter parado, a vontade que tinha era de avançar nela e fazer com que ela contasse toda a verdade, mas ao mesmo tempo ele preferia que ela ficasse em silencio e não estragasse o amor que ele sentia por ela. Heriberto a amava com loucura, mas não sabia se seria capaz de perdoar uma traição.
Ela se mantinha ali em total silencio, sem coragem de acabar com o coração dele, mas era a hora de falar, era a hora de dizer os motivos pelos quais chegou ao adultério mesmo que não houvesse justificativa para tal feito. Heriberto tinha sido um homem perfeito para ela, mas a falta de dialogo e de emoção a fez chegar aquele extremo e matar qualquer confiança que pudesse existir entre eles e ele ali olhando para ela naqueles poucos minutos se perguntava se o amor iria resistir ao que ela iria falar e por fim os olhos dela foram aos dele.
- Eu sei que não tem justificativa, mas...
- Vai me dizer que a culpa de sua traição foi minha? - a cortou se exaltando.
Victória sentiu o corpo novamente tremer e seu rosto ficou vermelho de imediato.
- A culpa foi de nós dois!!! - tentou não se exaltar e ele riu em sarcasmo.
- O que eu deixei faltar pra você, Victória? O que faltou pra você ter ido buscar em outra cama?
- Justamente faltou isso... Faltou a cama!!! - cuspiu as palavras sem mensurar o peso que teria nele.
Ele arregalou os olhos e o peito subiu e desceu, como podia ser a cama se sempre estavam juntos? Como poderia ser a cama se a dez dias atrás eles se entregaram tão perfeitamente que ele ainda podia sentir o gosto de seus beijos e o cheiro de sua pele gravado em seu corpo e em sua alma. Victória não podia estar dizendo semelhante barbaridade e ele negou com a cabeça.
- Como pode dizer uma coisa dessas se sempre tivemos tudo nessa cama? - apontou a cama deles. - Como pode dizer que faltou a cama entre nós dois? - gritou.
Victória deu dois passos a frente e querendo se livrar daquele peso todo disse:
- Acha que meia hora de sexo pode satisfazer uma mulher? Você pode ser o homem mais maravilhoso do mundo, mas esqueceu como tocar a sua própria mulher!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
YO SOY SU VIDA
Mystery / ThrillerSerá o amor tão forte a ponto de perdoar uma traição? Eles serão mesmo capazes de vencer a barreira da traição?! Venha ler uma trama interessante de Victória Sandoval e Heriberto Rios Bernal!!! ♡♧