Oi vidas minhas, aqui está mais um capítulo dessa neném e espero que gostem. Escrever pra mim é uma dádiva que Deus me deu e eu respeito a cada uma de vocês e amo cada linha que sai de cada história e espero que sempre estejam aqui me fazendo sentir amor pela escrita. Boa leitura ❤
- Eu só quero a verdade!!! - a puxou pelo braço.
- Se me machucar ou machucar o seu filho, eu nunca vou te perdoar!!!
- Eu nem sei se essa criança é minha!!! - falou com a voz irreconhecível.
Victória sentiu raiva pelo modo como ele a segurava e tentou se soltar, mas ele a segurava com mais força sem se preocupar se iria a machucar ou não.
- Então suma da minha casa!!! - se debateu nos braços dele. - Já pediu o exame e não tem nada pra fazer aqui!!! Me solta!!! - se debateu com força do agarre dele e quando por fim se soltou, ela se desequilibrou pelo modo como se movia e foi ao chão...
Heriberto ficou branco no mesmo momento que a viu ir ao chão e sua bebedeira passou de imediato com ele se abaixando para tocá-la, mas Victória deu um berro com ele o fazendo se afastar, as lágrimas brotaram com loucura por seu rosto e ela segurou sua barriga enquanto o olhava com ódio.
- Meu Deus, Victória, me perdoe!!! - falou apavorado e com o coração quase saindo pela boca. - O que está sentindo? Deixe-me te ajudar.
- Saia daqui e não me toque!!! - a voz era desesperada por aquele tombo.
- Eu sou medico e você precisa ir ao hospital!!! - falou um tanto rude.
- Pensasse nisso antes de ser um idiota!!! - soluçou.
Heriberto respirou fundo para não complicar mais as coisas e ficou de pé, pegou o celular e ligou para o hospital e pediu uma ambulância sabendo que ela não permitiria o contato e também ele não poderia levá-la já que tinha bebido muito, desligou e a olhou ali no chão acariciando a barriga enquanto tentava controlar a respiração. Não demorou muito para que a ambulância chegasse e ela foi levada exigindo que ele não fosse junto a ela, mas ele pegou um táxi e seguiu para o hospital assim mesmo.
Quando chegaram, ela foi atendida rapidamente e todos os exames necessários foram feitos nela e no bebê que Victória acabou descobrindo que era uma menina. A emoção tomou conta dela que sorriu deixando o desespero de lado por um momento e ela curtiu aquela notícia que era pra ser revelada a dois, mas devido às circunstâncias era melhor assim.
Era uma menininha que estava ali crescendo em seu ventre e ela agradeceu em meio às lágrimas enquanto acariciava sua barriga, ela estava bem e era isso que importava naquele momento para ela. O medico avisou que teria que ficar em observação aquela noite apenas por precaução e ela aceitou tranquilamente, não iria arriscar a vida de sua filha.
Quando saiu do quarto Heriberto estava na porta e pediu informações dela e ele somente deu porque ele se intitulou "pai" do bebê e não podendo se negar ao pedido de um pai aflito ele contou tudo que tinha pra contar e por último anunciou que era uma menina que Victória esperava e ele não pode deixar de sorrir e agradecer por estar tudo bem com as duas e o medico se retirou permitindo a entrada dele no quarto. Heriberto olhou aquela porta enorme e branca e achou melhor não entrar depois de tudo que tinha acontecido.
Ele sabia que Victória estaria furiosa com ele pelo modo que as coisas tinham se dado e dali se foi para tomar uma glicose, para curar de vez aquela bebedeira. No meio da madrugada quando ela já dormia, ele entrou no quarto e a observou dormir com a mão sobre sua barriga num instinto de proteção com aquele pequeno ser que crescia rapidamente em seu ventre e que poderia ser dele ou não. Foi com esses pensamentos que ele se retirou dali mortificado e confuso com seus próprios sentimentos.
##
Na manhã seguinte o médico voltou ao quarto dela e a examinou novamente e constatou que estava tudo bem e que não tinha passado de um susto e que ela precisava cuidar de sua pressão que estava irregular, ele passou uma dieta para ela e assinou sua alta para que ela fosse embora. Victória ficou de pé assim que ele saiu e foi ao banheiro sentindo a necessidade de um banho e assim o fez e logo saiu enrolada na toalha dando de cara com Heriberto sentado na poltrona.
- Você me assustou. - foi até a cama deixando a camisola que tinha usado.
- Me desculpe, eu somente queria saber se estava bem e tomei a liberdade de buscar uma roupa para você em sua casa. - aprontou a bolsa sobre o sofá.
Ela olhou a bolsa e depois o olhou.
- Obrigada, eu já ia ligar para Antonieta trazer algo para que pudesse ir pra casa!!!
- Eu te espero lá fora para te levar pra casa!!! - ficou de pé e caminhou para a porta.
- Não se incomode em me levar pra casa. - ele a olhou. - Eu vou ligar para meu motorista me buscar.
Era uma situação tão complicada que ela não o queria por perto depois do que tinha acontecido. Victória estava com medo de Heriberto e não era somente por ela e sim pela filha que esperava, ele não era um homem agressivo, mas a situação em que estavam era instável e ela tinha medo das reações que ele começava a demonstrar.
- Eu não vou permitir que faça isso!!! - disse ligo.
- Você não tem que permitir nada!! - foi rude e virou indo a bolsa e a pegou. - Não é nada meu e eu prefiro que fique longe depois do que aconteceu. - falou por fim.
- Ela é minha filha. - falou num impulso a encarando.
Victória o olhou e se tremeu por completo com aquela fala e pode sentir seu ventre tremer, era mais uma vez a confirmação. Era o chamo do sangue confirmando mais uma vez que aquela pequena que crescia em seu ventre já amava seu pai e num desejo de que ele não tivesse dúvidas deixou a toalha cair no chão e ele a olhou por completo ali nua em sua frente e ela disse:
- Se de verdade acredita que ela é sua filha toque minha barriga, toque sua filha e me mostre de verdade que acredita nisso!!! - e ele apenas a olhava nos olhos naquele momento...
VOCÊ ESTÁ LENDO
YO SOY SU VIDA
Mystery / ThrillerSerá o amor tão forte a ponto de perdoar uma traição? Eles serão mesmo capazes de vencer a barreira da traição?! Venha ler uma trama interessante de Victória Sandoval e Heriberto Rios Bernal!!! ♡♧