💅 11 💅

568 51 35
                                    

Sem revisão, mas não aguentei segurar!!! Boa leitura amores.

- Ele não é meu marido!!! - quase gritou. - Nunca mais repita uma idiotice dessas!!

- Me desculpe!!! - falou um tanto envergonhado. - A senhora precisa se cuidar mais por conta da gravidez, não pode passar estresse ou emoções fortes. Os primeiros meses...

- Do que está falando? - o cortou com um grito e ele a encarou.

- A senhora não sabia? - olhou os exames.

- Eu... - nem conseguiu falar.

Hector nem conseguia assimilar aquela notícia e depois de alguns minutos ali em silêncio a olhou e ela devolveu a mirada.

- Eu sou o pai dessa criança? - foi o primeiro que perguntou e ela se odiou e o odiou mais ainda por aquela maldita situação.

Victória não podia acreditar que o destino estava jogando com ela daquela maneira, tanto tempo a espera de um filho e agora aquela criança vinha num momento em que ela tinha estado entre dois homens e a pergunta de Hector não lhe agradava nada. O silêncio tomou conta daquele quarto por longos segundos até que ela voltou a si com a pergunta dele.

- Victória, esse filho é meu?! - tornava a perguntar e ela o encarou.

- Saia do meu quarto!! - falou mais alterada.

- Você, não...

- Saia daqui!!! - gritou por fim e olhou o médico. - Tira esse homem daqui, tira ou eu não respondo por mim!!!

O médico apenas olhou para Hector e ele achou melhor ir naquele momento, ela estava muito nervosa e não queria que passasse mal ainda mais no estado que estava. Victória ao vê-lo ir começou a chorar desesperadamente e o médico se aproximou.

- Você precisa se acalmar!!!

- Como quer que me acalme? - falou em meio a um soluço.

- As coisas podem estar ruins agora, mas pense unicamente nesse bebê que está em seu ventre!!!

Victória o olhou e não conseguia parar de chorar, somente conseguia pensar em Heriberto e em como ele iria reagir àquela notícia. Era o último que faltava para o fim daquela relação e ela só fez chorar. O médico ficou ali junto a ela por mais um tempo e Antonieta entrou indo direto a ela e as duas se abraçaram forte.

- É o fim... - soluçou agarrada a sua amiga.

O médico as deixou e Antonieta a soltou olhando em seus olhos.

- O que aconteceu? Eu vim o mais rápido que pude!!

Victória passou a mão no rosto tentando limpar as lágrimas, mas era quase impossível pelo desespero que habitava dentro de si.

- Ele entrou com o pedido de divórcio e eu estou grávida!!! - soltou tudo de uma vez em desespero.

Antonieta arregalou os olhos e segurou suas mãos com força.

- E é... - não conseguiu não perguntar.

- Eu não sei... - falou em desespero. - Eu quero sair daqui, me tira daqui, por favor. - as lágrimas rolavam por seu rosto.

- Fique calma!!! - ela se levantou e saiu do quarto para falar com o médico

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Fique calma!!! - ela se levantou e saiu do quarto para falar com o médico.

Victória se virou na cama em posição fetal e chorou sentido, a mão automaticamente foi ao ventre, era um ser inocente que já chegava no meio do olho do furacão e ela não sabia o que seria, mas o amaria com loucura. Antonieta resolveu tudo e meia hora depois as duas saíram do hospital.

Ela a levou para casa e Victória tentou conter as lágrimas, mas era quase impossível e nada falou apenas sentiu, Antonieta a deixou em casa e Victória pediu para ficar sozinha e mesmo Antonieta protestando não conseguiu ficar. Ela entrou depois de se despedir e foi direto para o quarto, deitou e ali em meio a lágrimas pensou em uma solução para aquela situação toda...

##

E O TEMPO SE FOI...

Três meses haviam se passado desde que Victória descobriu a gravidez, ela já não sorria como antes, trabalhava menos e mais ficava em casa do que ia para a rua ou a empresa. Sua única felicidade habitava seu interior e parecia crescer tão rápido que sua barriguinha já se fazia presente e era sua única companhia naquela casa enorme.

Hector a procurava sempre, mas ela sempre o dispensava dizendo que o filho não era dele mesmo que tivesse uma chance remota, ela se negava a creditar que era dele. Em seu coração ela sentia que era de Heriberto, mas não tinha certeza já que tinha se deitado os dois nas datas próximas que o médico tinha dado a ela.

Um único deslize sem preservativo com Hector e ele poderia sim ser o pai daquele bebê. Heriberto voltou de viagem um mês depois de ela descobrir que estava grávida, eles não se viram ou se falaram apenas os advogados resolviam as coisas por eles e ela não tinha dificultado em nada na papelada já que estava errada.

Victória depois de muito pensar entendeu que se queria se redimir com ele teria que fazer diferente e mesmo que o divórcio não fosse o caminho era melhor assim. Tinha errado com ele de uma força tão baixa que não tinha muito que fazer e apenas aceitou aquele pedido de divórcio.

##

Naquela tarde ela e desceu de seu carro e respirou fundo, agradeceu ao motorista e caminhou para a entrada do hospital, tinha sua consulta de pré-natal e poderia saber finalmente o sexo do bebê. Ela estava feliz, mas ao mesmo tempo se sentia triste por não ter com quem dividir aqueles momentos, ou melhor, até tinha, mas não teve coragem de contar a Heriberto que estava grávida.

Entrou e caminhou pelo hospital indo direto para a ala de ginecologia e ali deu seus documentos e foi sentar para esperar, minutos depois a secretaria levantou e depois de bater na porta entrou entregando a ficha dela. Victória estava distraída vendo algumas coisas no celular, mas ao ouvir aquela risada inconfundível levantou seus olhos e seu corpo todo tremeu.

Heriberto saiu do consultório e beijou a médica no rosto, estava com um sorriso lindo no rosto, mas não a viu e ao se despedir a doutora disse:

- Vamos lá Victória ver como está esse bebê?!

E Heriberto olhou na direção que ela falou e seu sangue gelou assim como o de Victória que perdeu a cor com o olhar que recebeu dele...

YO SOY SU VIDAOnde histórias criam vida. Descubra agora