POV Dylan
Eu definitivamente queria matar o Cheol por me acordar tão cedo assim, mas já que ele me acordou que escolha tenho se não deixar ele entrar.
Enquanto tomo meu banho fico imaginando como é estranho alguém no meu quarto, vendo e mexendo em minhas coisas. Melhor eu me apressar!!Mas quando volto para o quarto ele está vazio. Cadê o Cheol??
Assim que sento em minha cama a porta se abre e ele entra com um par de sacolas nas mãos.-Onde você foi?
-Comprar nosso café da manhã!!
Não gosto que comprem coisas pra mim, eu sinto como se ficasse em débito com a pessoa.
-Vo...você não precisava fazer isso.
Minha timidez está outra vez a tona.
-Hmm eu não sabia o que você gosta, então eu trouxe o que eu costumo comer.
-Qualquer coisa pra mim está bom.
Não sou muito exigente em relação à comida, já passei tanta fome que qualquer prato de comida está ótimo pra mim.
-Aqui experimenta esse...
Quando ele me entrega a comida nossas mãos se tocam levemente, e isso faz um choque percorrer todo meu corpo me deixando paralisado.
Ele tira sua mão da minha lentamente, desvia o olhar e senta na cama comendo sua comida.Depois de um minuto volto pra realidade e também me sento na cama pra comer.
-Hmmm!!!
Isso é muito bom, como os bolinhos que experimentei na casa dele, só que é algo salgado.
-Você gostou?
-Sim!!!!
-Er Dylan?
-hmm??
É estranho ouvir alguém chamar meu nome.
-Posso fazer uma pergunta pessoal?
Ai não! Perguntas pessoais são sempre um problema pra mim, mas por alguma razão que desconheço, eu consigo conversar bem com ele, mesmo só o conhecendo a poucos dias.
-Oque?
Ele parece pensar muito bem antes de prosseguir.
-Onde você nasceu?
-QUE??!!!
Era só isso que ele queria perguntar ou ele mudou de ideia?
-E...eu nasci em Louisiana, mas vim pra Coréia com 5 anos com uma das famílias me adotou.
-Então você sabe falar inglês??
-Sei.
Seu rosto brilha de entusiasmo.
-Tipo fluentemente?
-É.
Não ficou claro pra ele ainda?
-Você bem que podia me ensinar né, sou péssimo em inglês.
Como se ele não fosse rico o bastante pra pagar um curso de inglês.
-Eu não sou bom em.....ajudar.
-Qual é vai ser divertido!!
Ele já acabou o café dele e agora está todo felizinho pulando na minha frente.
-Por favor, por favor, por favorrrrrr!!!!
-Tá bem.
É incrível que geralmente sou difícil de se converse, mas esse cara faz com que minha mente fica uma zora total, e que minhas atitudes sejam tomadas sem pensar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Distintos
RomanceSeria possível duas pessoas com personalidades totalmentes diferentes, se dar bem, ou até mesmo se apaixonar-se? Dylan é um americano órfã que foi levado para a Coreia muito jovem, porém seu jeito extremamente tímido e quieto fez com que nenhuma fam...