POV Cheol
O tempo parece nunca passar dentro dessa sala de interrogatório. Já me explique umas mil vezes e de nada está adiantando.
Ouço alguém discutido atrás da porta, então ela se abre, e pra minha surpresa é meu pai quem entra. Ele se senta em minha frente, eu nunca tinha visto um olhar tão triste em seus olhos.
-Filho, vou te dar uma oportunidade de se defender.
-Obrigado pai, eu e Dylan somos inocentes, eu juro pela minha vida que não fizemos nada com a May.
Ele se inclina na mesa e junta as mãos.
-Eles tem provas filho, e nem um dos seus álibis batem eles nem sequer existem.
Que?! Como assim??
-Procuraram as pessoas certas?!
-Sim filho, está cada vez mais difícil acreditar em você.
Mais que merda é essa! May sua maldita!!
-Pai lembra de quando o Kiung trocou de sala porque a professora dizia que ele batia em um menino, e que mesmo com todos dizendo que ele fazia aquilo ele me contou que não era ele quem fazia isso e sim o próprio garoto que dizia apanhar era quem batia quem todo mundo, ninguém acreditava nele só eu, e quando eu te contei você desconfiou mas depois confiou em mim e viu que eu e ele estava certo.
Meu pai segura minha mão e juro que ele está quase chorando.
-Eu ainda sou aquele garoto que te fala a verdade, eu nunca escondi meu relacionamento com o Dylan, nunca te encondi nada pai, você quem me ensinou que nunca se bate em uma mulher, eu jamais faria isso, e Dylan, uma vez dormiu fora do quarto com medo de uma aranha no quarto dele.
Sinto um aperto no coração só de pensar nele.
-Tudo o que estou te pedindo pai, é que acredite em mim mais uma vez.
Sinto sua mãos aperta as minhas e ele chora como nunca vi antes.
-Farei o possivel meu filho.
Sorrio pra ele.
-Já é o suficiente pra mim pai, e diz pra mamãe que eu vou ficar bem.
O que mais me dói é pensar em minha mãe, ela deve estar muito mal agora.
-Farei isso.
Ele solta minha mão e se retira da sala limpando as lágrimas de seu rosto.
Espero que ele acredite em mim, mas sem provas o que eu vou fazer? Como foi que as testemunhas sumiram? May seria tão ruim assim a ponto de se livar delas? E como ela sabia quem eram? Ela andou seguindo a gente? São tantas perguntas sem resposta. E Dylan está sozinho tendo que lidar com isso. Espero que ele seja forte o suficiente.
Deito minha cabeça na mesa rezando pra isso acabar logo.
.
.
.
-Acorda bela adormecida!!Sinto alguém bater na mesa me acordando num pulo.
Depois que meus olhos finalmente focam, vejo que é o polícia mesquinha de antes.-Que tal ir domir lá sua sela? Nem uma da suas testemunhas sequer existem então você está oficialmente preso!
Mas que inferno!
-Eu disse que ia te por na cadeia seu lixo!
Reviro meus olhos e isso deixa ele bem irritado.
-Você vai virar a cadelinha de todos lá dentro e eu vou adorar ver isso!!!
Outro policial entra na sala.
-Se acalma ai, vai tomar um ar vai.
O ranzinza sai da sala reclamando baixo.
-Por que ele me odeia tanto?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Distintos
RomanceSeria possível duas pessoas com personalidades totalmentes diferentes, se dar bem, ou até mesmo se apaixonar-se? Dylan é um americano órfã que foi levado para a Coreia muito jovem, porém seu jeito extremamente tímido e quieto fez com que nenhuma fam...