Capítulo 38

1.4K 134 4
                                    

POV Cheol

Quando acordo o sol ainda nem nasceu, olho para meu lado e vejo meu pequeno anjo dormindo tranquilamente.
Devagarinho saio da cama e vou até o banheiro e lavo meu rosto e noto em meu pescoço um chupão enorme.

-Arrrrr Dylan!!!

Como é que eu vou esconder isso?!!!!!
Bom no momento é melhor esquecer isso. Tenho que pensar para onde vamos ir agora.
Volto para o quarto e pego meu celular e vejo exatamente a mensagem que eu queria.
Bom agora eu já tenho um destino só tenho que acordar o Dylan.

É bem difícil pelo fato dele estar dormindo tão lindamente, mas temos que sair agora pra chegar a tempo.

Me aproximo dele chegando mais perto até o seu ouvido.

-Dylan.....amor......acorda.....

Nem sinal.

-Dylan!!

Falo um pouco mais alto e ele resmunga abrindo os olhos.

-Porra Cheol me deixa dormir!!

Ele falando palavrão é tão inesperado.

-Amor temos que sair, vamos se arruma pode dormir no carro se quiser!!

Ele só resmunga ainda mais.

-Nãoooooo!!!

Puxo a coberta dele e jogo sua roupas na cama.

-Anda se não vou te levar lá pra fora do jeito que você está!!!

Ele nu assim é maravilhoso, mas só eu posso ter o privilégio de vê-lo assim, então é melhor ele levantar.

-Onde vamosss...

Ele se levanta devagar e todo mole.

-Você vai ver!

Pego nossas malas e as coloco no carro enquanto Dylan termina de se arrumar.

Quando volto pro quarto dou uma checada de não me esqueci de mais nada. Okey peguei tudo lógico que só falta o meu amor.

-Dylan??!!!

Ele sai do banheiro mal humorado.

-A droga do sol nem nasceu Cheol!!

Me aproximo dele e pego sua mão e o arrasto pra fora do quarto até o carro.

-Entra ai que eu vou fazer o check-out.

Ele entra relutante porém está totalmente sem força então é fácil controlar ele.
Depois de resolver tudo pegamos a estrada vendo o sol nascer no horizonte.

-É lindo né!

Dylan diz olhando para a paisagem através do para-brisa com os olhos brilhando.

-Não se compara à você Dylan!

Ele ri envergonhado e continua à encarar a vista lá de fora.

-Está com fome Dylan?!

Ele só nega com a cabeça.

Sei que esse silêncio todo é por ele estar com sono, melhor deixar ele quieto que logo ele dorme.
Dito e feito uma meia hora depois de sairmos do hotel, Dylan está dormindo no banco do passageiro.
Sua boca está aberta e baba está saindo dela. Tenho que registrar isso!!!

Paro em um posto de gasolina e aproveito pra tirar uma foto dele assim. Tão fofinho!!!!!

Minha barriga então ronca alto, ai que fome!!! Tenho que achar um lugar pra comer!

DistintosOnde histórias criam vida. Descubra agora