POV Dylan
Não posso acreditar que ele contou pra mãe dele sobre a gente!!!
-Mãe?
Ela não fala mais nada depois da super revelação de Cheol.
-Acha mesmo que vou cair nessa?!!
Cheol revira os olhos irritado.
-Se quiser eu te apresento ele amanhã mãe, mas agora eu tenho que ir!!
Ele desliga o celular na cara dela.
-Devia pegar mais leve com sua mãe.
-Eu sei mas ela é muito intrometida e super protetora.
-É melhor ter uma mãe assim do que não ter nem uma.
Ele me olha quando entende do que estou falando.
-Você tem toda a razão, e aliás acho que minha mãe vai adorar você como genro.
Sinto meu peito apertar quando ele diz isso.
-Você estava falando sério??
-Sim!
Como assim? Isso é loucura! Não podemos nos apresentar como namorados, o que vão falar dele? Sua família vai ser humilhada, e eu, como vou fazer isso mau consegui falar com a mãe dele.
-Já tá criando paranoia nessa sua cabecinha né?
Uau ele me conhece bem.
-Relaxa minha mãe é de boa com isso.
-E seu pai?
-Não sei, mas sempre tivemos uma boa relação, então acho que ele vai me apoiar!
Eu queria ter só 1% da confiança dele, é incrível como parece que ele não tem medo de nada.
-Já está tarde vamos dormir?
Concordo com a cabeça enquanto ele já vai ajeitando a cama.
-Em qual lado você quer dormir?
Considerando que sempre durmo na cama toda, não sei qual escolher.
-Pode escolher.
Ele sorri largamente mas seus olhos são perversos.
-Eu fico na ponta então!
Me deito no canto virado pra parede de costas pra ele.
-Boa noite Dylan!
Olho pra ele por cima do ombro e ele sorri largamente.
-Bo...oa noite Cheol.
Ele apaga a luz e uma onda elétrica passa por todo meu corpo, mas porque disso? Posso sentir o calor do corpo do Cheol atrás de mim. Que sentimento irritante e incomum é esse que tenho sentido, meu corpo queima e uma parte específica fica bem evidente. Engulo seco e tento não pensar sobre isso, amanhã é outro dia e espero que seja tão bom quanto o de hoje.
.
.
.
.
Toc toc toc!!!-Dylan você não vai acreditar....!
Quando abro meus olhos estou agarrado do peito do Cheol e um dos meus colegas está na porta vendo essa cena, droga eu não tranquei a porta?? Solto o Cheol e me sento na cama.
-No que eu não vou acreditar?
Ele continua me encarnando chocado.
-Por que você estava abraçado com o Cheol Hyung?
Merda!!
-Por nada que seja da sua conta.
É o Cheol quem responde o garoto. Que baixa a cabeça quando ele fala. Não sei se as pessoas tem medo ou respeito por ele.
-Me desculpe Hyung!
-Só fala o que tem pra falar e vá embora.
-Sim......é que o garoto do quarto 208 estava com drogas, revistas pornográficas e garotas no quarto dele e..e...e o diretor descobriu e vai fazer uma vistoria em todos os quartos. Tudo o que não for relacionado à estudo será confiscado.
Olho diretamente para meus novos mangas que ganhei do Cheol.
-É só isso?
Cheol está de mal humor.
-Sim com licença.
Ele sai fechando a porta me dando um lembrete de sempre tranca-la de agora em diante.
-Meu...meus mangas....
Eu já sinto meus olhos ficarem úmidos.
-Relaxa eu guardo eles pra você.
-Mesmo?
Ele sorri e se senta ao meu lado.
-Messssmo.
Posso ver no fundo de seus olhos que ele está sendo sincero, pela primeira vez em muito tempo eu posso confiar em alguém além de mim.
Sem saber o porque simplesmente me movo pra frente e beijo os lábios dele deixando-o surpreso e a mim mesmo também. Mas me afasto rápido com vergonha.-Descul....
Mas ele põe sua mão inteira na minha boca me impedido de falar.
-Não precisa se desculpar por me beijar, nem por me tocar okey?
Confirmo com a cabeça e ele tira sua mão mas a deixa em meu pescoço.
-O quer fazer hoje??
Por que ele sempre me faz essa pergunta? Sou péssimo em tomar decisões.
-Vo...você decide Cheol.
Ele da um sorriso de lado a acaricia meu cabelo.
-Podemos levar seus novos mangás pra minha casa e ficar por lá, o que acha?
O jeito que ele está me acariciando está me deixando louco isso é tão.......excitante?
Tiro a mão dele para poder me concentrar.
-E....eu tenho que ficar aqui....para a vistoria.
Ele solta minha mão volta pro meu cabelo só que dessa vez ele vai do meu pescoço até o topo da cabeça em uma passada só, fazendo meus corpo todo arrepiar.
-Ah!!
Sem querer escapa um gemido dos meus lábios, me deixando ainda mais chocado, como ele consegue fazer isso comigo??
Sou obrigada a me levantar deixando-o sentado na cama me olhando.
-E....e......eu vou tomar um banho!!!
Preciso correr antes que ele veja meu pequeno Dylan animado por seu simples toque.
Entro no banheiro e me sento no chão tentando me acalmar.
Será que é assim com todos os garotos? E o que vem depois disso? É tanta coisa pra se pensar, tanta coisa que eu nunca pensei antes, isso é tudo culpa daquele imbecil pela qual estou apaixonado.!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Distintos
RomanceSeria possível duas pessoas com personalidades totalmentes diferentes, se dar bem, ou até mesmo se apaixonar-se? Dylan é um americano órfã que foi levado para a Coreia muito jovem, porém seu jeito extremamente tímido e quieto fez com que nenhuma fam...