POV Dylan
Frio, sinto muito frio, e está tão escuro, um breu total. O que está acontecendo? Onde eu estou?!
-Dylan!!
Ouço uma voz, uma voz que queria nunca mais ouvir.
-May?!
Me viro para todos os lados na escuridão sem conseguir enxergar absolutamente nada. Até que em uma luz fraca ao longe, eu vejo o rosto de quem mais amo nesse mundo.
-Cheol!!!
Tento correr para ele mas minhas pernas não se movem, estão congeladas no lugar.
Por trás do Cheol uma sombra surge e quando chega no brilho dele noto que é a víbora da May.-FIQUE LONGE DELE!!!
Eu grito mas de nada adianta, ela continua à se aproximar e então ela o beija intensamente, e o pior de tudo é que ele retribui o beijo.
Com todas as minhas forças eu tento correr até ele, fracassando miseravelmente.BIIIIIIII!!!!!
Acordo com um pulo ao ouvir uma buzina de carro.
Espera ai eu estou em um carro, no banco de trás de um.-Desculpa pela buzina é que aquele idiota não sabe andar na pista dele.
-Cheol!!!
Cheol está dirigindo e a visão dele de costas é muito maravilhosa.
Fico feliz por ele estar aqui comigo e não com aquela cobra.-Sim?! Que foi teve um pesadelo? Você estava choramingando!
Pulo para o banco da frente e coloco o cinto de segurança. Que bom que alugamos um carro, eu realmente não queria ir de ônibus.
-Não importa mais, você está aqui não é?!
Ele sorri para mim e volta a olhar para a estrada.
Já está de noite, mas quão tarde é?!-Cheol que horas são? A quanto tempo estamos na estrada.
Ele aperta um botam no painel do carro e a hora aparece, são três e meia da manhã.
-Estamos na estrada faz duas horas.
-Uau Cheol você devia descansar!!
Ele parece bem, não muito cansado, mas ele fica bem de qualquer jeito.
-Estou bem amor não se preocupa!
É claro que está!
-Mesmo assim podemos parar? Sabe dormir ali atrás não é muito confortável!
Ele sorri mas sem me olhar dessa vez.
-Okey amor se é o que você quer! Pode ser um motel? é só o que tem por essa área.
Me sinto muito animado como não me sentia faz tempo.
-Pode ser! Pode ser!
Fico pulando no banco de empolgação. Ele me olha alegre.
-Que bom que recuperou seu bom humor Dylan!!
Sorrio abertamente pra ele e ele retribui.
-Posso ligar o rádio?
Pergunto apontando para o painel.
-Á vontade amor.
Mexo em vários lugares no mini tablet que tem no painel e não entendo nada daquilo.
-É aqui!
Com dois toques a música começa a tocar, olho pra ele chocado e ele só exibe um sorriso esnobe.
Está tocando Love Shot do EXO, começo à dançar na batida da música e vejo por canto de olho que Cheol sorri largamente.
Faz tempo que eu não me sentia tão bem assim, e tudo isso por eu amar um garoto que fez minha vida virar de ponta cabeça.-Pode ser aquele?
Ele pergunta do nada e olho para frente para ver sobre o que ele está falando, e pouco mais à frente há um motel bem bonitinho todo vermelho.
-Pode ser sim!!
Me animo ainda mais só de pensar em sair desse carro logo.
Ele da pisca e entra no motel vermelho. Uma luz faca diz que ainda há vagas, isso é bom não aguento mais esperar.
Cheol mal estaciona e eu já estou saindo do carro.-Uau! Até que é bem legal aqui!
Olho em volta e o lugar é grande, é um prédio de dois andares em formato de U todo em vermelho.
-Parece o inferno de tão vermelho.
Cheol brinca e ambos rimos alto.
-Vem amor vamos pegar um quarto para nós!!
Ele me estende a mão e à pego sem pensa duas vezes, e seguimos até a recepção do motel.
Dentro dela era tudo em branco diferente do lado de fora.
-Boa noite sejam bem vindos! Eu me chamo Yontan como posso ajudar?!
Um rapaz muito bonito de cabelos pretos e pele de porcelana, vestindo um blazer vermelho está atrás do balcão sorrindo calorosamente.
-Ah! sim, queremos um quarto por favor.
Cheol responde sorrindo simpaticamente como sempre faz.
-Hmm uma cama de casal?!
Ele nós olha maliciosamente.
-Err não!!! quer dizer....
Tento falar mas Cheol me interrompe.
-Sim uma cama de casal!
Olho pra ele com medo, ainda não me acostumei com os julgamentos dos outros. Mas para minha surpresa o Yontan bate palminhas e saltita atrás do balcão.
-Aaa como eu fico feliz de ver outros casais por aqui!! amor venha nós temos hóspedes!!!
Ele grita a última parte e outro garoto mais tímido aparece por uma porta à minha esquerda.
-Bem esse aqui é o Beom e ele irá levar vocês até seu aposento né amor?!
O outro garoto agora nomeado Beom, assenti timidamente. Até que eles fazem um belo casal!
-Vão querer o serviço completo? Temos quartos temáticos se quiser?
-Temático??
O que é isso?
-Não, só um quarto normal por favor!
Cheol sabe o que é isso? Vou perguntar para ele depois.
-Okey então meus amores, quarto 103, vocês vão adorar. E tem camisinha e lubrificante se precisar!
Fico todo vermelho quando ele termina de falar, como ele fala algo assim tão naturalmente?!!!
-É bom saber obrigado!
Como sempre Cheol não perde à postura. E de quebra ainda exibe um lindo sorriso malicioso.
-Por aqui por favor.
Beom diz saindo da recepção e seguimos ele porta a fora.
-Boa estadia pombinhos!!
Yontan grita quando saímos e Cheol e eu nos olhamos e rimos baixinho até chegar ao nosso quarto.
-Fiquem a vontade se precisar de algo é só ligar no 01 do telefone.
-Muito obrigado!!
Agradecemos em uni som e Beom se retira em silêncio e ficamos enfim à sós no quarto de motel.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Distintos
RomanceSeria possível duas pessoas com personalidades totalmentes diferentes, se dar bem, ou até mesmo se apaixonar-se? Dylan é um americano órfã que foi levado para a Coreia muito jovem, porém seu jeito extremamente tímido e quieto fez com que nenhuma fam...