POV Cheol
Mesmo assim fraco e magro, Dylan ainda tem um corpo muito tentador. E agora que ele finalmente se entregou à mim, vou ter que aproveitar bastante.
Beijo seu pescoço e depois vou descendo por seu peito seguindo por seu abdômen e enfim chegando em seu membro que já está bem alerta.
E só de tocar nele, vejo que ele se treme todo e isso é muito prazeroso de se ver.-Posso??
Peço permissão na dúvida, vai que ele não está pronto.
-Porra Cheol ta esperando oque??
Que?! Á o meu Dylan esquentadinho voltou!!!
Mas já que ele pediu, coloco todo seu membro em minha boca de uma só vez.
-AHHHH!!!!
Ele geme alto e isso só me inspira ainda mais.
Sua mão esquerda está no meu cabelo acompanhado meu movimento de sobe e desce. E sua mão direita está entrelaçada junto com à minha. E pelo jeito que ele aperta ela, sei que ele está gostando muito.Começo então à chupar ainda mais forte fazendo ele se contorcer todo de prazer.
-Eu.....não.....aguento......mais.....
Sua voz está ofegante e incrivelmente sexy. Mas eu não paro, não até ele enfim se libertar dentro de minha boca.
-Tinha esquecido o qual delicioso você é Dylan!
Ele está todo vermelho escondendo com as mãos o seu rosto envergonhado. Tiro suas mãos para ver seu rosto e isso só me deixa mais excitado.
-Se me olhar assim Dylan, eu não vou aguentar e vou acabar machucando você, então vamos com calma.
Ele faz bico mas não fala nada, por ainda estar ofegante. Beijo ele delicadamente até seu corpo se acalmar um pouco. Mas as mãos dele não param, passando por todo meu corpo e parando em minha ereção. Com sua mão habilidosa perco totalmente a noção de tudo em minha volta.
-Posso??
Ele olha para mim e depois para onde sua mão está, e sei exatamente o que ele quer dizer.
-Fique à vontade.
Troco nossos lugares, fazendo agora, ele ficar em cima de mim. E quando sua boca começa à trabalhar lá embaixo, eu esqueço de absolutamente tudo, dos problemas e de todo estresse que passei nesses últimos messes. Só sinto ele agora e isso é muito bom.
Sua boca consegue ser tão habilidosa quanto sua mão, na verdade ela é até melhor.-Isso Dylan......contínua....ah!!
Mas ele para do nada e deita a cabeça em meu peito. Ele não respira normalmente, será que ele está bem?
-Dylan?? Você está bem??
-Sim.....eu só.....preciso de....um segundo....
Sua voz está falhando e rouca e sua respiração muito afobada.
Posso a mão por seu cabelo comprido e sedoso. Como pode depois de tanto tempo sem lavar esse cabelo ainda fique maravilhoso?!!-Quer parar e ir dormir??
E levanta a cabeça e me olha bravo.
-Claro que não!!! Só preciso de uns minutos.
Ele beija meu peito e morde de leve meu mamilo me fazendo surtar de prazer.
-Fica me provocando Dylan fica!!
Ele sorri maliciosamente e volta com sua mão habilidosa.
Mas só então que me dou conta.-Ah! Que merda, Dylan eu não tenho proteção e nem lubrificante!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Distintos
RomanceSeria possível duas pessoas com personalidades totalmentes diferentes, se dar bem, ou até mesmo se apaixonar-se? Dylan é um americano órfã que foi levado para a Coreia muito jovem, porém seu jeito extremamente tímido e quieto fez com que nenhuma fam...