POV CheolPor que não consigo tirar ele da minha cabeça? Sei que não faz muito tempo que o conheço, mas não sei explicar Dylan mexe comigo como ninguém fez antes. E quando o segurei em meus braços na enfermaria tão perto de mim, a vontade que senti de beijá-lo foi tão grande que foi quase impossível me segurar.
Eu nunca achei que sentiria isso por um garoto, mas agora aqui vendo ele comer sua comida com tanto gosto entendo que estou realmente afim dele, a pergunta é ele também está afim de mim?
Ele disse que se interessaria por mim, mas ele pode ter dito isso só por dizer, vou ter que ter cautela.-Está gostando da comida?
-Hmm é a melhor que já comi!!
É tão bom ver ele feliz assim, perto do susto que ele me deu hoje desmaiando na sala, ele parece totalmente normal agora.
-Se quiser mais é só pedir, e tome seu vinho.
Ele ficou tão empolgado com a comida que esqueceu do vinho dele.
-Hmmm isso é bom!!
-Que bom que gostou.
Sorrio pra ele e ele me retribui sorrindo de volta. Finalmente ele está se soltando mais comigo agora. Mas pode ser por causa do vinho também.
-Onde quer ir depois daqui?
Ele fica pensativo.
-Hmm sei lá, pro meu quarto?
Não posso impedir minha mente de pensar besteira, foca Cheol!!
-Não quer dar uma volta em algum lugar?
-Não, eu gosto de fica no meu dormitório durante a noite.
-Eu posso ficar com você?
Será que ele está sacando as dicas que estou dando à ele?
-Se.....quiser....
Adoro quando ele deixa claro que está envergonhado, é muito fofo.
-Okey então vamos!! A conta por favor!
Chamo a garçonete e pago por nossa janta deixando um gorjeta bem gorda.
-Queria ajudar com a conta, não gosto de ficar devendo.
-Você não está me devendo nada Dylan!
-É que.....
Ele não contínua, e isso me agonia.
-Contínua Dylan.
-Eu.... só tenho dado trabalho pra você, eu não sou um bom amigo.
Ele olha para baixo e posso jurar que está chorando.
-Dylan....
-É melhor a gente ir, está ficando tarde.
Ao dizer isso ele sai andando em direção à saída. Mais o que deu nele?
Corro para acompanhar seus passos, como um garoto 10 cmm mais baixo que eu consegue andar tão rápido?
-Dylan meu carro tá aqui!
Digo quando ele passa reto pelo carro, onde está sua cabeça?
-Ah!
Ele entra no carro em silêncio e seguimos todo o caminho até o campus assim. Será que ele ficou bravo comigo? Quero tanto perguntar mas tenho medo da resposta.
Assim que estaciono ele sai do carro e eu o sigo.
Quando chegamos em seu quarto fico em receio de entrar, e se ele não me quiser aqui?-Não vai entrar?
Seu tom é desanimador o que será que ele tem? Esse dilema está me matando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Distintos
RomanceSeria possível duas pessoas com personalidades totalmentes diferentes, se dar bem, ou até mesmo se apaixonar-se? Dylan é um americano órfã que foi levado para a Coreia muito jovem, porém seu jeito extremamente tímido e quieto fez com que nenhuma fam...