POV Dylan
Pulamos cedo da cama devia ser umas sete horas quando vi o Cheol levantando, depois de um banho rápido e um café da manhã simples, saimos para ver o primeiro apartamento para alugar.
-Está tão calado Dylan!
Cheol diz enquanto dirige.
-Não é nada, eu só estou pensando em como vai ser morar juntos.
Ele me olha de canto de olho mas não sustenta o olhar.
O silêncio toma conta do carro e vai ficando cada vez mais desconfortável, isso é estranho porque não estou a vontade?
Ligo o rádio para quebra o gelo.
Uma música romântica e melosa começa à tocar, rapidamente troco de estação. Uma notícia está sendo transmitida.-...esse já é o quinto desaparecimento no mês, as autoridades mandam um alerta para toda a população, evite andar sozinho, e se poder fique em casa....
-Sinistro o que está acontecendo né?!
Cheol deve saber do que a notícia falava.
-O que aconteceu exatamente?
Ele me olha surpreso, me sinto muito desinformado.
-Jovens estão desaparecendo, dois desses eu conhecia da Universidade, por isso de agora em diante nada de andar sozinho por ai entendeu?!
Ele olha para mim esperando minha resposta.
-Ah sim claro claro.
Será que essas pessoas estão bem? Só de pensar nisso já fico ansioso.
-Chegamos!!
Paramos na frente de um prédio bem chic.
A corretora nos aguarda sorridente, caminho ao lado de Cheol mas sem segurar sua mão. Será que um dia vou superar o medo do preconceito?
-Bom dia, eu sou a Sonia é um prazer conhecer vocês!!
Quando chegamos mais perto vejo que ela não é daqui, parece americana.
-Eu sou o Cheol e esse aqui é o Dylan.
Apertamos as mãos e logo seguimos para o elevador. Depois de olhar esse e mais uns cinco apartamentos começo a desanimar, nem um esta me conquistando.
Chegamos em mais um prédio que tem janelas enormes por todo seu comprimento.-Fica no vigésimo terceiro andar, aqui é um apartamento por andar, todos muito espaçosos e com uma vista incrível!!
-Parece muito bom!
Cheol esta bem animado apesar de já termos vistos vários outros apartamentos e isso me contagia também.
Quando as portas do elevador se abrem meu queixo quase despenca no chão.
É um apartamento lindo todo em tons claros finos e sem muitas paredes e o melhor, com uma vista incrível da cidade.-Nossa!
Cheol ri da cara de bobo que devo estar fazendo.
-Seguindo a direita fica uma suíte e um quarto, aqui a esquerda a cozinha a sala de jantar e ali perto da janela que cobre toda a parede está a sala de estar, tudo em conceito aberto.
-É muito lindo.
Me apaixonei por esse lugar, é como se eu sempre pertencesse à ele.
-Concordo.
Cheol esta tão encantado quanto eu.
-Mas pera ai!!! Nós podemos pagar?!
Um lugar desse deve custar uma fortuna.
-Está dentro do orçamento que me foi enviado.
Sonia responde sorridente.
Olho para o Cheol irritado porque nem estabelecemos um orçamento.
-Dylan vamos fazer um acordo, eu cuido do aluguel e você das compras da casa ok?!
Com certeza é um lugar caro!!
-Não é justo, eu quero ajudar!!
Ele segura minha mão e olha no fundo dos meus olhos.
-Dylan meu amor, sei que você quer igualdade nisso mas eu quero te dar tudo o que sempre sonho, e eu sei que você amou esse lugar.!
-E quanto a eu te dar tudo o que você sempre sonho?
Ele sorri, o sorriso que quebra qualquer barreira no meu cérebro e me faz ficar totalmente a deriva dele.
-Você já é tudo o que eu sempre sonhei.
Não posso mais lutar, é impossível resistir a não fazer o que ele quer quando suas palavras são tão doces que me fazem derreter.
-Droga você ganhou!
Algo me diz que Cheol sabia que eu ia amar esse lugar e deixou ele por último.
-YES!!!!!
-Meus parabéns! Vou providenciar tudo.
Fico envergonhado quando vejo que a corretora estava ouvindo tudo mas a alegria de Cheol é tão grande que nem presto mais atenção nela.
Que dia longo porém muito feliz, finalmente achamos o nosso lar, onde memórias serão construídas e lembranças vão ser criadas. Onde um dia quem sabe vamos construir uma família mas isso é só para um futuro distante.
Mas não posso parar de pensar em quão longe nós chegamos, por tudo que tivemos que passar para chegar até aqui, e isso me faz ter muito orgulho tanto do Cheol quanto de mim. Nunca pensei que fosse tão forte e apesar de tudo, eu ainda estou aqui.-Vamos? Temos muitas coisas para arrumar.
Cheol fala me tirando de meus pensamentos.
-Claro!!
Estou tão animado que minha voz sai alguns tons acima do normal, e Cheol ri docemente.
-Acho que nunca te vi tão feliz Dylan!
-Até agora.
Digo sorrindo enquanto pego sua mão e vamos embora temporáriamente do nosso lar.
-Daqui pra frente seus dias serão ainda mais felizes!
-Disso eu tenho certeza!
Que assim seja para sempre.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Distintos
RomanceSeria possível duas pessoas com personalidades totalmentes diferentes, se dar bem, ou até mesmo se apaixonar-se? Dylan é um americano órfã que foi levado para a Coreia muito jovem, porém seu jeito extremamente tímido e quieto fez com que nenhuma fam...