POV Cheol
Fiquei surpreso quando o Dylan me mordeu, não esperava isso dele, mas devo admitir que foi bem sexy, só não voei em cima dele porque ele entrou em desespero, se não vai saber onde iriamos parar.
-Relaxa eu estou bem não foi nada é sério!
Mas ele contínua cabisbaixo chorando eu acho, tenho medo de toca-lo e ele ficar pior.
-Dylan você tem alguma pomada que eu possa passar na minha boca?
Finalmente ele ergue a cabeça piscando seus olhinhos verdes.
-Te...tenho sim.
Ele sai correndo pro banheiro e só sai de lá quando encontra uma pomada.
-Aqui!
Ele estica ela pra mim mas nego com a cabeça.
-Quero que você passe em mim!
Sua cara de surpresa nunca me decepciona.
-Masss....
-Anda está doendo.
Não esta mais doendo mas gosto de fazer um drama.
Ele corre abrir a tampa e com o indicador passa um pouco da pomada em meu lábio inferior. Seu toque é tão delicado que quase não senti.
-Me desculpa Cheol!
Depois que ele termina me sento em sua cama enquanto ele guarda a pomada no banheiro de volta.
Mas então olho pro meu celular e tem 15 chamadas perdidas da minha mãe. Melhor eu retornar pra ela antes que ela mande o FBI atrás de mim.
Chamando....chamando....
-Aló?
-Oi mãe sou eu...
-Onde você estava Cheol, eu te liguei um milhão de vezes e você não atende a droga desse celular!!!
-Desculpa mãe eu estava estudando.
-Desde quando você fica até tarde estudando? Me fala a verdade você esta com alguém? Não minta pra mim Cheol você sabe que eu descubro tudo!!!
Nesse momento Dylan se senta ao meu lado me olhando curioso.
-Eu não estou mentindo mãe eu estou estudando com meu.....
-Seu o que?
Será que eu conto à ela? Bom ela vai descobrir de qualquer jeito.
-Com meu namorado.
Dylan arregala os olhos quando digo isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Distintos
RomanceSeria possível duas pessoas com personalidades totalmentes diferentes, se dar bem, ou até mesmo se apaixonar-se? Dylan é um americano órfã que foi levado para a Coreia muito jovem, porém seu jeito extremamente tímido e quieto fez com que nenhuma fam...