POV Dylan
Mas que droga porque o professor tinha que passar um trabalho assim de última hora?! Era pra eu ter ido jantar com o Cheol e o Seook. Mas não, estou aqui preso na biblioteca sozinho.
Vou até a prateleira e pego mais um livro, esse está até empoeirado pela falta de uso.
-Nada de Internet, esse trabalho deve ser feito com referências de livros!!
As palavras do professor ressoam na minha cabeça. Mas por que só eu estou aqui? Ninguém mais vai fazer o trabalho?!
Me sento na mesa novamente e folheio o livro sem nem uma vontade.
-DYLAN!!
Me assusto quando alguém grita meu nome. Olho para a esquerda e vejo a Aera, a garota que foi no encontro com o Cheol.
-Ah! Oi que susto você me deu.
Ela chega até minha mesa toda ofegante e com suor saindo de sua testa.
-Você está bem?!
Pergunto preocupado que algo ruim possa ter acontecido.
-Eu preciso de um favor seu Dylan!
Ela quase grita a frase me deixando ainda mais assustado.
-Com oque?
-Preciso que finja ser meu namorado!
Quê?!
-Por favor é só por hoje, pra eu te apresentar pra minha família, por favor, por favor....
-Pera ai, mas por que quer que eu finja ser seu namorado?!
Ela revira os olhos e bufa.
-É que eu disse pra minha família que eu tinha um namorado pra eles pararem de me encher o saco, mas eles querem conhecer ele! Então por favor!
Por essa eu não esperava.
-Não sei se posso fazer isso, o Cheol...
-Dylan não vai rolar nada com a gente!! Até porque eu nem gosto de meninos! E minha família é muito preconceituosa, eu não estou afim de lidar com eles agora!!
-Então você quer que eu finja só pra você não ter que contar a verdade?!
-Isso!
Deve ser muito difícil ter uma família que não te apoia.
-E quando seria?
-Hoje! Agora Dylan!
Como assim agora?! Eu não to pronto pra conhecer outra familia, ainda mais de alguém que eu nem conheço direito!!!
-Vamos!!
Ela me puxa pela minha mão, ela é mais forte do que parece.
-Espera eu tenho que guardar os livros!!
-Deixa ai! Vamos.
Quando noto já estamos saindo da biblioteca em direção ao estacionamento. Eu só tenho o tempo até a casa dela pra me preparar. Meu coração já está a mil por hora, tenho que falar com o Cheol!
Pego meu celular mas ele está sem carga.-Aff fala sério!
-Que foi?
Aera me olha pelo conto do olho enquanto dirigi o carro.
-Meu celular está sem bateria, tem carregador ai?
-Tenho na minha casa.
Droga. E agora?!
.
.
.
Aera estaciona o carro na garagem de sua casa, e posso ver vários carros parados do outro lado da rua, deve ser dos parentes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Distintos
RomanceSeria possível duas pessoas com personalidades totalmentes diferentes, se dar bem, ou até mesmo se apaixonar-se? Dylan é um americano órfã que foi levado para a Coreia muito jovem, porém seu jeito extremamente tímido e quieto fez com que nenhuma fam...