Capítulo 50

861 85 8
                                    

POV Cheol

Agora que voltamos para a faculdade, nossa vida está bem mais corrida, Dylan voltou para seu dormitório porque nas palavras dele "incômoda ele estar tanto tempo na minha casa" como se eu ou minha mãe ligasse. Mas o que mais me encomoda é o Beak que não desgruda mais do Dylan. Não quero se o louco ciumento mas isso está me deixando louco.

-Cheol?!

Seook meu melhor amigo, que aliás estava com muita raiva de mim pelo meu sumiço, me cutuca me tirando de meus devaneios.

-Hã?! Que?!

-Po cara em que mundo você está?!

Ele me encarra irritado.

-Foi mal é aquele cara que não desgruda do meu Dylan.

Ele revira os olhos e bufa.

-Cara você só fala disso, você tem que confiar mais no Dylan, ele pode ser bobo e inocente mais ele é fiel à você ta bom!!

Isso me fez me sentir melhor, e ele tem razão, depois de tudo o que passamos não tem porque eu desconfiar do Dylan, mas se aquele cara fizer algo contra a vontade do Dylan ele vai se ver comigo.

-Ei, o pessoal vai pro bar mais tarde você vem?!

-Ah eu não sei tem o....

-Dylan ta eu sei, mas leva ele também.

-Se ele quiser nós vamos.

O professor entra na sala e todos vão para seus lugares.
As horas passam e no fim do dia minha última aula é com o Dylan, então me sento so seu lado.

-Oi amor!

Ele me olha irritado e depois esconde o rosto.

-Não me chama assim aqui!!

-Por que?! Todos já sabem que estamos juntos.

-É mas mesmo assim...

-Ta bom amor...ops Dylan.

Ele me fuzila com os olhos, mas depois sorri pra mim.

-Então o Seook e os amigos dels vão pro bar mais tarde, quer ir junto comigo?

-Pra um bar?

-Sim.

Ele não vai querer nem sei porque eu tento.

-Ta vamos.

-Tudo bem nós vamos pra outro.....pera oque?!!!

Ele concordou?!!! Concordou mesmo!!!!

-Sério?!!

Ele da de ombro.

-Sim vamos.

Me levanto pulando de alergia.

-Então vamos.

Estico a mãe e Dylan com vergonha a pega, um dia ele se acostuma eu espero.

Pra mim foi uma surpresa que Dylan tenha topado sair pra um bar, ainda mais com outra pessoas que ele não conhece, vou ter que ficar de olho nele caso ele fique desconfortável.

Quando chegamos no bar Seook estava esperando na porta junto com mais uma galera. Dylan e eu nos aproximamos de mãos dadas. Mas quanto mais perto chegávamos ele foi soltando minha mão até não sentir mais ela.

-Dylan...

-Olha só quem finalmente chegou!!!

Seook grita e entra no meio de nós dois nos agarrando por de baixo do braço.

DistintosOnde histórias criam vida. Descubra agora