POV Dylan
Eu devia ter olhado no olho mágico antes de abrir à porta. Assim que meus olhos encontraram os do Cheol, meu coração bateu mais rápido e minha respiração sumiu.
E mesmo eu tentando fechar a porta na cara dele, ele está muito mais forte do que eu, então de nada adiantou.
E agora seus doces e macios lábios estão de encontro aos os meus, que devem estar rachados e secos. Oh! Quanto tempo faz que eu não escovo os dentes?? Devo estar com um super mal hálito.
Empurro Cheol com toda a força que tenho, mas isso só o afasta um pouco.-Cheol.......para....
Meu corpo esqueceu como respirar, minha cabeça não para de girar, como se ele fosse minha droga.
-Dylan eu não sei oque está acontecendo mas eu não vou te deixar de novo okey?!
Posso ver em seus olhos que ele diz à verdade.
Droga por que ele está aqui?! Isso dói demais!!-Vá embora Cheol!
Tento falar com confiança mas sai mais como um choramingo.
-Ah! Dylan!!
Ele me puxa para seus braços fortes e quentes. Como senti falta desse abraço. Mas ele não me pertence mais, ele não é meu.
Sinto meus olhos úmidos, então ainda há água no meu corpo afinal.
-Dylan?
-hmm?!
Ele chega perto da minha orelha e sussurra:
-Você.....está fedendo!
E e me puxa pra longe tapando o nariz com a mão.
Olho irritado pra ele, fazendo ele rir de mim. Sua risada é tão angelical, nossa como senti falta dela.
-Por que você não tem se cuidado Dylan? Isso aqui está um chiqueiro!!
-Se não gosta vai embora!!
Cruzo meus braços e encaro ele. Ele nem devia estar aqui, muito menos dando palpites sobre mim.
-Não fica bravo amor! Vem vou te dar um banho!
Oque?!!!
Mas antes que eu pudesse reclamar ele me pega facilmente no colo e me leva ao banheiro.
-Aaaaaaa Cheol!!!! Me soltaa!!!
Bato nele mas de nada serve.
-Você perdeu muito peso Dylan!!!
Também eu mal tenho comido.
-Aqui senta ai enquanto eu encho a banheira.
Ele me senta no vaso sanitário e sem mais forças pra lutar fico ali mesmo.
Ainda posso sentir o calor que ele deixou em meus lábios. Admito que senti muita falta disso.
Fico observando ele de costas, e está tão perfeito quanto eu lembrava.-Eu estou sonhando?!
Pergunto sem pensar. Então ele me olha curioso.
-Sonho? Se soubesse o trabalho que eu tive pra encontra você, eu diria mais que isso é um pesadelo!
Ele diz sorrindo, o sorriso que costumava iluminar minha vida.
-Vem seu banho está pronto.
Ele me estica à mão, mas eu recuso, até porque não sou mais criança!!
-Quer que eu vá ai te pegar!!
Seu olhar é ameaçador, e sei que ele não está brincando.
Respiro fundo e fecho meus olhos na esperança dele ser só mais uma miragem como das outras vezes.
Mas tudo o que sinto é o vaso sumindo debaixo de mim, e uma água morna molhando todo meu corpo.
Abro meus olhos desesperado e vejo o rosto lindo e calmo do Cheol, como se ele fosse meu anjo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Distintos
RomanceSeria possível duas pessoas com personalidades totalmentes diferentes, se dar bem, ou até mesmo se apaixonar-se? Dylan é um americano órfã que foi levado para a Coreia muito jovem, porém seu jeito extremamente tímido e quieto fez com que nenhuma fam...