Capítulo 37

1.4K 141 10
                                    

POV Cheol

São poucas coisas na vida na qual eu me arrependa, mas acabo de me arrpender de provocar tanto o Dylan.
Assim que terminei de falar ele tirou os dedos e imediatamente sem dó nem piedade, colocou seu membro todo dentro de mim de uma só vez!!

-Aahhh!!! Porra Dylan!!!!

Cara isso doeu, doeu muito e foi tão depressa, nem deu tempo de eu me acostumar. Ainda mais pelo fato dele não ser lá muito pequeno!

-Foi você quem pediu Cheol!

Sua voz é irritada, e até um pouco assustadora.

-Tá mas não precisava ser tão....

Ele se inclina e sinto sua boca em meu ouvido. Esse pequeno movimento já me fez sentir ele lá atrás.

-Tão o que Cheol?!

Ele quem está me provocando agora, garoto ousado!

-Rude!

Digo firme e ele ri de um jeito tão quente e exitante.

-Vou te mostrar como eu sou rude Cheol!!

Merda!!! Agora ele começou a se mover! Não devagar como eu faço com ele, mas muito rápido e sou obrigado a morder o travesseiro com força pra não gritar super alto.

-Ahh!!....Dylan....

Ele acelera ainda mais quando digo seu nome.

-Por......favorrr.....

Nem eu nunca cheguei nessa velocidade com ele antes!!!

-O que foi Cheol?!!

É quase impossível falar porque sempre que minha boca abre sai um gemido no lugar da fala.

-Para....PARA!!!

Sinto que ele se vai tão rapidamente quanto entrou. Me viro devagar para ver onde ele está e vejo Dylan na beira da cama abraçando seus joelhos. Eu não o via assim faz tempo.

-Dylan?!

Me aproximo mais dele e noto que  ele está chorando.

-Dylan está tudo bem eu estou bem só preciso de um....tempinho.

Ele se recusa a me olhar e isso me deixa muito triste. Merda o que eu fiz?

Puxo ele para um abraço mas ele foge antes, se sentando no chão em minha frente.

O que ele tem agora?! O que eu digo pra ele?!
O jeito é esperar ele se acalmar.
Me deito na cama dando espaço pra ele e o cansaço toma conta de mim e meus olhos se fecham sem minha permissão.

POV Dylan

Como eu pude ser tão ingênuo assim?! Eu não posso ter controle de nada porque eu sempre estrago tudo, não importa o que seja eu dou um jeito de dar errado!!
Eu nunca vou me perdoar por ter machucado o Cheol nunca!!! Como não pensei nisso enquanto estava com ele, arrrrr eu sou um idiota!!!!
E se ele me odiar apartir de agora ou não me deixar tocar nele?!!
Odeio essa dor de culpa odeio, odeio, odeio demais!!!!

Repiro bem fundo e noto que está muito silêncio no quarto.
Me levanto e vejo que Cheol está na cama dormindo de bruço. Seu corpo nu devia ser a oitava maravilha do mundo de tão perfeito.
Me deito ao seu lado sem tocar nele, não sou digno disso, não mais.

Enquanto observo seu rosto espirro super alto sem querer e vejo seus olhos se abrindo.

-Saúde!

Ele sorri como se nada tivesse acontecido.

-Cheol eu...

Mas sua mão não me deixa terminar, tampando minha boca delicadamente.

DistintosOnde histórias criam vida. Descubra agora