Capítulo 31

1.6K 162 7
                                    

POV Dylan

Eu não queria contar nada para o Cheol, mas ele tem razão eu não vou conseguir relaxar se eu não contar o que está acontecendo.
Ele acende a luz para me ver melhor e senta em minha frente, então crio coragem e começo a falar.

-É a May.

Suas sobrancelhas se erguem de surpresa.

-O que tem ela?

Isso é mais difícil do que eu pensava. E se ele não entender ou pior se não acreditar em mim?!

-É que ela.....

Sinto outra crise de ansiedade começando, meu coração bate desgovernado e está difícil de respirar.

-Calma Dylan está tudo bem.

Ele sabe perfeitamente quando estou tendo uma crise e segura minha mão delicadamente até eu me acalmar.

-Respira fundo e relaxa.

Faço o que ele diz até meu corpo se acalmar devidamente.

-Não se preocupe Dylan não vou ficar bravo com o que você falar.

-Você jura?

Ele da o meu sorriso favorito e me beijar rapidamente.

-Eu juro, agora desembucha.

Okey eu consigo fazer isso, é só eu confiar nele.

-Bom por onde começar..... ah! Sabe aquele dia no hospital depois que o carro me atingiu?

Ele assente com a cabeça sem piscar.

-...então antes de você chegar, a May foi até o meu quarto e....falou comigo.

-O que exatamente ela "falou" com você.

Ele faz aspas com a mão quando fala.

Confia nele Dylan, pode falar!!

-Ela pediu pra eu.......terminar com você.

Ele desvia o olhar e põe a mão no queixo.

-Ta mas o que te fez aceitar o pedido dela?!

Sua voz é tranquila mas sei que ele está se controlando.

-Ela.....bem.....ela ameaçou meu irmão.

Ele me olha confuso ou chocado, não sei bem talvez os dois.

-Achei que você fosse filho único!!

-Eu sou!! vai me deixar eu explicar!!

Digo isso por ele estar apertando minha mão e me encarando como se eu fosse um louco.

Ele relaxa e se inclina pra mais longe e me olha como quem diz "vai em frente".

-Eu não tenho irmão de fato, de sangue pelo menos. Quando eu tinha cinco anos, fui mandado pra um orfanato horrível onde éramos torturados quase todos os dias, e uma noite um dos funcionários entrou no meu quarto de madrugada e....

Cheol se aproximou muito enquanto eu falava, quase posso beijar ele.

-Desculpa contínua.

Ele se afasta e posso continuar.

-....ele tentou....abusar de mim mas... o Jordan impediu e acabou matando esse tal funcionário mas ele também estava com muito ódio daquele lugar que colocou fogo na casa, mas só com os funcionários dentro. E eu meio que ajudei ele, eu sofri tanto lá que não resisti. E como ele já estava pra completar 18 anos ele foi para a cadeia alegando que foi só culpa dele o incêndio. Entretanto ele fugiu da prisão alguns meses depois, foi atrás de mim e me tirou de outro orfanato na qual eu tinha sido mandado. Porém isso fez ele ficar procurado por sequestro por muito tempo. Sabe ele cuidou muito bem de mim e se não fosse por ele, eu não estaria aqui agora.

DistintosOnde histórias criam vida. Descubra agora