POV Dylan
Cheol e eu acordamos cedo, provavelmente por ter dormido super cedo noite passada, tomamos café da manhã e saímos em direção à casa do pai dele. Parece que o irmão dele precisa de ajuda em algo.
-Mas depois de tudo que Kiung fez sozinho, porque ele ia precisar da nossa ajuda?
Pergunto quando estamos quase chegando na casa.
-Ta ai uma boa pergunta.
Ele estaciona e saimos do carro em silêncio.
Entramos na casa e está muito quieto aqui, será que tem alguém?-Kiung?!!
-Aqui em cima!!
Escuto Kiung no andar de cima.
-Vamos.
Cheol estende a mão e subimos os vários lances de escada.
Cheol bate na porta e entra. Eu nunca estive no quarto do Kiung antes.
-Uau!
Digo olhando em volta. É um quarto típico de gamer, uma parede cheia de jogos e a outra com um computador com uma tela gigante.
-Credo Dylan o que ouve com você? Parece um camarão!
Fico envergonhado e desvio o olhar.
-Então maninho em que posso ajudar?!
Cheol muda rápido de assunto.
Sento na cama e volto a olhar em volta.-Seguinte, tem uma garota na minha sala que eu gosto, e eu chamei ela pra sair, mas ela só pode ir se a irmã mais velha for junto, porém a irmã não quer ir ficar de vela, então eu disse que meu irmão ia também ai vocês ficam conversando.
Nós dois ficamos em silêncio um tempo absorvendo tudo o que ele falou.
-Tá mas você disse pra ela que eu tenho namorado?
Cheol pergunta incrédulo.
-Ah....não.
-Kiung...
-Vamos por favor!! Você está me devendo uma!!
-Eu posso ir se quiser.
Digo mas logo vejo que Cheol não gostou.
-Nem pensar.
-Por que? não confia em mim?!
Pergunto irritado, porque diabos ele pode ir e eu não?!
-Eu confio em você, não confio na irmã da garota!
Cruzo os braços e desvio o olhar.
-Então você vai né!
Kiung pega o celular e digita algo.
-Mas quando é?!
Pêra ai ele vai ir?! Mas e se acontecer a mesma coisa que aconteceu com a May?!!
-É hoje à noite.
-HOJE!!!!
Dissemos em uníssono.
-Que foi? Dá tempo de você se arrumar.
-Não é essa a questão Kiung!
-Ah não reclama você é meu irmão e está me devendo, é as oito no boliche do centro.
Não gosto da idéia do Cheol sair em um encontro com uma garota, mas devemos muito ao Kiung, e também Cheol é melhor em dar um fora em alguém do que eu. Mesmo assim não posso negar que vou odiar isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Distintos
RomanceSeria possível duas pessoas com personalidades totalmentes diferentes, se dar bem, ou até mesmo se apaixonar-se? Dylan é um americano órfã que foi levado para a Coreia muito jovem, porém seu jeito extremamente tímido e quieto fez com que nenhuma fam...