POV Cheol
Quando vi o Dylan fiquei realmente preocupado, sua cara está péssima, será que ele tem dormido, ou se alimentado direito. Estou cansado dessa nossa separação, tenho que resolver isso.
-Quer namorar comigo então?
Eu achei que ele só iria congelar e não conseguir falar, mas Dylan simplesmente cai de joelhos na minha frente, corro pra ajudá-lo mas fico com medo de tocá-lo. Então só me agacho em sua frente.
-Dylan...
-Me....dá.....um segundo.....
Ele está fazendo um exercício de respiração para se acalmar, vi isso na tv uma vez. Deve ser tão difícil pra ele.
-Leve o tempo que precisar.
Ele está de olhos fechados respirando fundo e abrindo e fechando as mãos. Finalmente ele fala.
-Me....desculpe por minha reação ao......beijo.
Ele ainda não está me olhando mas pelo menos está falando.
-Tudo bem, não se preocupa.
-Eu.....só não sabia como reagir.
Ele fica olhando para suas mãos entrelaçadas, ah como eu queria fazer ele olhar pra mim, mas vou respeitar seu tempo.
-Você não gostou?
Droga não era pra eu perguntar isso mas só saiu da minha boca.
Mas funcionou bem porque ele me olhou nos olhos por um instante e depois desviou.-Eu não sei.
-Como não sabe?
Tentei não parecer grosso mas não funcionou muito bem.
-Eu......não.....entendo meus.....sentimentos.
Como isso é possível? Deve ser torturante.
-O que você sente quando lê seus mangás? Você gosta não é? Então essa é a sensação de gostar de algo.
-É mas eu não sei oque senti, foi.....medo, afliçã.....
-Então não gostou...
-NÃO é isso!...
Seus olhos verdes se encontram com os meus, é difícil lê-los agora, há uma sombra neles, dúvida, medo talvez?
-...é que eu nunca tinha......beijado ninguém, muito menos um garoto.
-E tem algum problema em eu ser um garoto?
Será que esse é o problema? Ele gosta de garotas?
-É claro que não.
Posso ver que há sinceridade em seu olhar, e isso me alivia.
-Dylan sei que você não entende oque está sentindo, mas eu sei o que eu sinto, e o que sei é que não consigo te tirar da minha cabeça, eu gosto de ficar perto de você, gosto de conversar com você, mas não como meus amigos, sinto algo a mais por você, também estou bem confuso, mas se não tentarmos nunca iremos saber oque vai acontecer.
-O quer dizer?
-Quero dizer que eu poderia dizer a mim mesmo que estou louco e que eu gosto de garotas, mas não vou tentar ser alguém que eu não sou, eu estou apaixonado por você e vou lutar por seu amor, se você quiser é claro.
-Uau!
Sério é tudo o que ele tem pra dizer? Calma Cheol ele precisa de tempo calma.
-Acho que eu.....também gosto de você.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Distintos
RomanceSeria possível duas pessoas com personalidades totalmentes diferentes, se dar bem, ou até mesmo se apaixonar-se? Dylan é um americano órfã que foi levado para a Coreia muito jovem, porém seu jeito extremamente tímido e quieto fez com que nenhuma fam...