Após duas semanas ...
Lá estava eu enfrente a uma mansão de luxo. Na mesma manhã havia recebido um telefonema de um empresário, convocando meus serviços. Pelo barulho haveria uma festa boa.
Anahí e duas garotas estavam ao meu lado. A diferença era que eu e Anahí trabalhávamos sozinhas e as outras tinham lá seus cafetões.
Sempre sou chamada para esses tipos de festa já que sou bem conhecida.
Entramos no elevador e paramos enfrente a porta do apartamento.
Dois toques e foi aberta a porta.- Olá , Boa noite - sorrio malicioso o homem que nos atendeu. - podem entrar.
- Obrigada - digo já tomando a frente junto a Annie.
- Chegou as sobremesas senhores - o homem da porta gritou. E nós soltamos uma risada gostosa. Já estavamos acostumadas com essas empolgações todas. Ficamos em uma fila uma ao lado da outra. E os homens se aproximaram nos cumprimentando. Meus olhos se fixaram em um em especial...
- Annie - sussurro.
- O que foi ?
- Por acaso aquele não é meu vizinho gostoso ? - falo e Annie paralisa.
- Porra é ele e o amigo gostosão.
Paramos nossa conversa quando os olhos deles caem sobre nós. Cristopher meu vizinho me olhava fixamente. Talvez incrédulo, mais poderia jurar que aquele olhar era luxúria.
- Olá Senhoritas ! Venham se sentar com a gente na varanda . - Um homem lindo e alto diz.
Começamos a caminhar, e quando passo ao lado de Cristopher sou barrada pelo mesmo que segura firme meu braço. Olho em seus olhos e os mesmo estão presos em mim.- Você vem comigo - sua voz é rouca.
Não digo nada apenas concordo com a cabeça e o acompanho até uma sala com sofás super confortáveis e espaçosos. Ele se senta em um e eu me sento ao seu lado. Ficamos um bom tempo em silêncio e eu com certeza não sabia o que fazer. Caramba ele é o meu vizinho.
- Cris... - Sem que eu possa prosseguir, ele me puxa e captura meus lábios, beijando me com intensidade. Eu estava usando apenas um vestido vermelho colado e curto, que em questão de segundos subiu. Ele me puxou para seu colo e segurou minha nunca com força.
Gemi ao sentir sua ereção embaixo da minha calcinha, sua boca desceu e trilhou meu pescoço e busto.
Comecei a me movimentar em seu colo, rebolando sensualmente, senti ele gemer e em resposta puxou meus cabelos com certa força e mordiscou minha orelha.- Eu estava louco para fazer isso com você desde que te vi na porra daquele elevador - confessa e eu não consigo segurar um gemido baixo - teve sorte que não estávamos sozinhos...
- Eu diria azar - digo rouca e ele me olhou nos olhos. Logo me rouba outro beijo. Suas mãos começam a subir meu vestido e logo ele está fora de meu corpo, suas mãos capturam meus seios e os aperta com força, logo sua boca está ali, me mamando com força.
Suas mãos aperta minha bunda e eu só consigo gemer e quicar em seu colo de prazer.
- Ainn... Cristopher.
Um impulso ele se levanta e me joga no sofá vindo por cima de mim, abre minhas pernas e se coloca no meio, sua boca continua em meus seios, e agora sua mão vai de encontro a minha intimidade. Meu corpo ardia de desejo.
Ele se levanta rapidamente e desabotoou sua camiseta e calça tirando as mesmas de seu corpo. Tão lindo, tão gostoso. Seu membro fazia um enorme volume na box branca.
Me levanto e Cristopher me puxa para seus braços me beijando até minha boca doer.- Hoje eu vou te ter apenas pra mim ...
Me vira e me empurra para o sofá, encosto minhas mãos no mesmo me apoiando e sinto Cristopher se aproximar, ele se esfrega em mim, e puxa meus cabelos trazendo minha cabeça tombar.
- Tá gostando ? - diz rouco - de sentir ele ?
- Sim...
- Quer ele agora ?
- Quero
- Onde ?
- Dentro de mim
- Então...Cristopher tira seu membro pra fora da box e afasta minhas pernas, me penetrando logo em seguida. Um calafrio percorre meu corpo, e o desejo aumentou quando ele começou a estocar sem nenhuma delicadeza dentro de mim.
- Que delícia - sua voz invade meus ouvidos.
- Aii que gostoso... Mete mais forte
- Sua safada... Vc gosta assim ?Segura firme meu quadril e meteu com força extra dentro de mim. Me levando a loucura.
- Simm. Eu adoro assim
- Vc me enlouquece ruivinha gostosa.Ele tira seu pau de dentro de mim, e me pega no colo. O olho confusa mais ele nada diz. Caminha comigo até um quarto. Não tenho tempo de reparar nada, pois ele simplesmente jogou na cama. E me puxou para a beirada já abrindo minhas pernas. Sem que eu esperasse ele me penetra e solto um grito de surpresa e excitação.
Seguro em seus ombros e suas estocadas ficam frenéticas e incansáveis.- Eu te quero mais, de todos os jeitos possíveis.. vc é tão gostosa. - Sua voz estava me excitando, me deixando vulnerável.
- Então continue... Está tão gostoso... Vc é tão gostoso...
Ele tira seu pau inteiro e volta a colocá-lo novamente, fazendo isso algumas vezes... Depois o esfregou na minha intimidade encharcada.- Não me tortura ...
- Pede !
- Mete
- Como ?
- Mete .. Cristopher mete em mim...
- Que putinha tarada.... - Sorrio malicioso metendo logo em seguida seu pau dentro de mim novamente.
Eu estava chegando no limite de tanta excitação, nossos corpos suavam. Quando de repente sinto um jato forte dentro de mim. E me entrego a liberdade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vizinha de luxo
RomanceO destino não brinca, ele debocha. a vida é uma professora de mão cheia e com esta história você vai se divertir. Dulce María Savinón é a Vizinha de luxo.