13

737 61 59
                                    

Saia e top de coro, um par de saltos preto. Cabelos vermelhos ondulados, maquiagem feita, e perfume provocante. Estava pronta !
Visto um sobre tudo para me proteger do ar frio do lado de fora do prédio.
Saio em direção ao meu carro.
E minutos mais tarde eu já estava em meu mais novo camarim.

- Pronta pra mais uma noite mascarada ? - Maite aparece na porta com um sorriso divino iluminando seu belo rosto.

- Sabe que sempre estive pronta pra tudo nessa vida Maite - Digo confiante.

- Essa é minha Dulce María .. bom estão todos te esperado minha linda... Arrase - Pisca e sai.

Me arrumo, vestindo uma langerie vermelha de renda e pedras brilhantes com cinta ligas e tudo que tinha direito. Calço um par de saltos dourados de tiras e me olho no espelho.
De repente me perco em pensamentos profundos e distantes. Sobre minha vida e o rumo que ela tem tomado. Ooh céus... Como vou contar para Murilo ? Como vou contar que eu não sou como ele imagina ? Como contar sem que eu me sinta suja depois ?
Mais essa não é a minha vida ? Eu tomei decisões que me encaminharam para está vida, eu decidi tudo isso muito antes dele entrar nela. Então porque eu tinha que me sentir assim ? Não podia mentir nem esconder nada dele, não se eu quisesse que nossa relação criasse força o suficiente para se tornar algo mais intenso.

- Já chega... Amanhã eu converso com ele. - Falo para mim mesma. Dou uma última olhada no espelho - Vc é capaz de tudo Dulce Maria - falo por último e saio do camarim indo em direção ao palco. Vc

Aceno para o DJ que ficava perto da entrada, e quando ele me vê apaga as luzes e começa a música.
Com a máscara no rosto eu subo ao palco, começo meus movimentos lentos e calmos. Me direciono ao Poly dance e começo a dançar Love Is a Bitch do Two feet. Escuto os assobios em minha direção. Me embriagado com a sensualidade no ar, e me solto cada vez mais. Desço e caminho pelo palco, sempre me movimentando ao ritmo da música. Em um dos meus movimentos pato de joelhos no chão, quando meus olhos param na fileira de homens sentados na minha frente. Avisto o meu vizinho, com sua expressão séria sobre mim. Sorrio sedutora e engatinho até chegar mais perto dele. Seus olhos me seguiam e esquentavam minha pele. Lembranças de todas as noites que passei com ele me invadiram. E por algum motivo eu gemi, mesmo que o som impedisse que qualquer um ouvisse, seus olhos denunciavam que ele havia percebido.
A música termina e eu desço para pegar as gorjetas. Caminho em sua direção com minha calcinha cheia de notas altas nas laterais.
Seus olhos estão negros e sua feição é indecifrável.
Me sento em seu colo e aproximo minha boca de sua orelha.

- O que faz aqui ? - sussurro.

- Estava entediado. - sinto sua mão subir minha coxa. Um alerta pisca no meio de minhas pernas. - Sabe que a mascarada não é obrigada a sentar no colo de ninguém não é ?

- Sei.. mais eu queria sentar no seu..

- Safada... Pensei que não quisesse me ver mais - Fala.

- Não resisti..

- Cadê seu namoradinho ? - Ele joga aquela lembrava que se engancha em minha teia de pensamentos.

- Murilo ?

- Este mesmo... Ele não deu conta de hoje ? Pensei ter ouvido gemidos vindos de seu apartamento - Sorrio debochado - Não me diga que era teatro ?

- Seu erro é pensar que vc é o único capaz de fazer uma mulher gemer de prazer meu querido.. - volto a ssussura em seu ouvido - Mais pelo jeito não é... Murilo também é bom no que faz... Talvez eu peça pra ele ir lá em casa daqui a pouco, quem sabe a gente não termina o que começou.

- Não me provoque Dulce María ! - rosna.

- E quem disse que estou ? - debocho e recebo um aperto na minha bunda. - Vc é que não aguenta escutar que não é o único capaz de me proporcionar o que quero.

- Vai se foder Maria !

- Porque vc não faz isso primeiro - Digo e me levanto, começo a caminhar mais ele me puxa de volta.

- Vamos ver quem vai terminar na cama de quem hoje... Seu namoradinho ou eu ... Pisca e me solta. Fico séria e caminho de volta para meu camarim.

Mais antes de chegar lá passo por uma mesa que ficava no meio do caminho.
Escuto eles me chamarem. Havia três rapazes. Meu coração gelou ao reconhece-los.

- Oi gostosa... Vem me fazer companhia ..

- Não não . Vem em mim, senta no meu colo.

- Também quero esse privilégio em ... - seu sorriso me trouxe asco. Como assim ele estava aqui ? Pensei que tivesse saído com seus amigos para...
Canalha. Ele mentiu, por isso ficou todo animadinho depois do telefonema que recebeu.

Tentei passar reto e ignorar eles.. mais tava na cara que não seria facil.

- Que isso linda... Vai ignora mesmo ? Vem aqui.. não vamos te machucar não, mais vc pode nos machucar se quiser...

- Não estou afim...

- E quem disse que precisa estar ? Afinal de contas temos dinheiro também.

- Eu disse que não tô afim... - Entrei no camarim e respirei fundo.
Levei um susto ao ver que ele havia me seguido.

- Que isso... Só vim conversar. - veio pra cima de mim... Percebi que ele estava chapado.

- Me solta Murilo, me solta...

- Como vc sabe meu nome ? - empurro ele para longe.

- Não interessa sai daqui antes que eu chame os seguranças ..

- Espera.. eu te conheço ? Eu conheço essa voz.. não pode ser, é vc não é Dul ? - não digo nada... Apenas caminho para trás temendo o que sua descoberta traria - Me diz é vc ? - ele começa a gritar..

- Sai daqui ! - grito de volta.

- Não pode ser.. tira essa máscara !

- Não ... - ele puxa a máscara com tudo e arrebenta a tira. Ficamos longos segundos nos olhando.

- Não... Não acredito nisso.. vc ! Que diabos vc está fazendo aqui Dulce María ?

- Eu posso explicar...

- Vc está nua dançando para machos lá fora, enquanto eu acreditava que tinha saido com sua amiga ! - Seu julgamento me enfurece..

- Não foi só eu quem menti.. afinal de contas vc também disse que sairia com seus amigos e olha aonde está ! Assistindo a está mulher dançar " nua " !!!

- Não justifica, eu sou homem...

- E eu sou mulher.. está é minha profissão, lamento não ter dito antes, mais eu estava esperando um tempo certo...

- Tempo certo pra me dizer que é vadia ? Isso lá é profissão ..

- Não sou Vadia... Sou acompanhante de luxo muito antes de te conhecer... E estava esperando um tempo certo.. porque eu queria ver se valia a pena acabar com tudo por vc.. sair dessa vida por vc.. mais vejo que não..

- Tá me dizendo que eu sou pior do que vc ?

- Tô te dizendo que vc não é o que pensei... Tudo bem vc reagir assim por descobrir tudo isso antes de eu ter te contado e te explicado. Mas agora dar uma de machista e dizer que vc pode me trair enquanto eu não posso trabalhar como " vadia " aí já é de mais..

- Machista ? Vc é uma vadia rodada e quer reclamar de mim... Me poupe.

- Saí da minha frente, ou melhor, volta pra quela mesa e vai ver se alguma vadia por aí ainda te quer. Não precisa mais ficar olhando pra minha cara de vadia...

- Realmente vou fazer isso... Sua vadia.. me colocando chifre e ainda reclama de mim.

- Nunca.. - paro de falar quando penso direito.. lembro que na verdade eu já o trai várias vezes com Ucker. - Nunca mais me chame de vadia, seu miserável. Melhor ainda nunca mais olhe na minha cara.

- Tá terminando ?

- Não é óbvio ? Agora faça o favor de sair daqui.

- Eu vou com prazer...

- E eu agradeço..

Ele me olho uma última vez e saiu... suspiro pesadamente.

Vizinha de luxo Onde histórias criam vida. Descubra agora