20- Maratona

616 54 6
                                    

- Dulce você tem certeza disso ? - é a quarta vez que escuto Anahí me perguntar isso.

- Tenho Annie ... - Falo terminando de colocar as roupas no closet espaçoso.

- Bom, pelo menos aqui é bonito. - Diz passando pela enorme janela dando de cara com a área da piscina.

A duas semanas resolvi me mudar, já estava planejando isso a um bom tempo, porém só agora resolvi concretizar essa meta. A casa ficava afastada da cidade, apenas um quilômetro. Anahí havia me ajudado na mudança. Ou melhor na hora de escolher os móveis novos para a casa, e a organizar tudo. Durou uns três dias pra terminarmos, mais juntas conseguimos.

- A vista é maravilhosa, não tinha reparado antes - fala baixo olhando em volta. A área da piscina era cercada apenas por um muro baixo. Havia algumas casas por perto, era um bairro novo que estava sendo construído a algum tempo. A casa mais próxima ficava ao meu lado. De onde eu morava dava para ter uma vista divina da cidade, embora não ficasse longe.

- Aposto que a vista é melhor ainda no segundo andar - Digo me aproximando dela.

- Tenho certeza que sim - Se vira olhando para mim -  Aposto que suas economias todas foram gastas nessa casa.  - Fazia uma careta concordando e ela ri.

- Mas valeu cada centavo. Tenho minha liberdade, se puro e...

- E não precisa mais ver o Cristopher. - Diz séria. - Apenas abaixo a cabeça com um sorriso desnorteado - Dul... Eu te conheço, eu sei que vc gosta dele.

- Como sabe se não é apenas fogo de palha ? - Pergunto me sentando em uma espreguiçadeira.

- Eu sei porque vc está com um olhar perdido. O mesmo olhar que eu tinha todas as vezes que eu me apaixonava por alguém. Dul, vc sabe que é difícil pra gente se apaixonar...

- Eu sei... Mas eu não escolhi isso.. ele chegou e bagunçou a minha vida de uma vez Annie.. eu não achei que tudo isso aconteceria.

- Aii amiga, sabe do que precisamos ?

- Por favor balada não ...

- Não !!! - grita rindo - Precisamos de uma noite de melhores amigas, vamos  estrear essa casa enorme aqui bb.

E acredite foi o que fizemos. Enquanto Annie ligava para a pizzaria, eu fui para minha lista de contatos.

- Alô ! - Escuto a voz doce do outro lado da linha.

- Maite.. vc tá ocupada ?

- Bom pra início de conversa estou muito bem Dulce María e vc ? Sumiu não me deu sinal de vida mais e agora vem me ligando perguntando se estou ocupada ? Nem me pergunta se estou bem ?

- Por favor drama agora não... Mais prometo que podemos conversar muito se vc vier aqui em casa hj a noite...

- Aah Dul... A boate tá uma bagunça, as meninas...

- Nada disso Maite ! Te quero aqui ainda hj, tô te esperando eu e a Anahí, vou te mandar o endereço.

- Como assim ? Vc mudou de casa e eu não tô sabendo sua vaca ?

- Veeem que eu te explico... Bye.

- Sua vacaaa !!!

Desligo ao escutar o grito de Maite, rio sozinha até escutar a voz de Anahí.

- E aí o que ela disse ?

- Bom acho que ela já deve tá a caminho.

- Nossa faz um bom tempo que não vejo a Mai... Quer dizer... Não saiu dias, tá mais pra alguns meses que viraram anos...

- Ela continua a mesma te prometo. Agora vamos escolher um filme foda pra assistir.

- Eu vou fazer brigadeiro de panela vc pode escolher vários filmes quentes porque vamos maratonar muitooos.



Uma hora depois, a pizza chegou, k brigadeiro estava mais que pronto, e os filmes escolhidos. Então a campainha tocou e eu já esperava os gritos de Maite.

- Ooi... - sou cortada por ela.

- Putz grila que casa em... Meio longe mais não deixa de ser ótima pra dar umas festas - Maite e sua tara por festas, não é atoa que virou dona de boate.

- Oi pra vc também dona Maite - Anahí aparece ao meu lado na sala.

- Oi sua vacas - ela tava sua bolsa de lado e nos abraça - Agora vamos conversar - diz séria.

Vizinha de luxo Onde histórias criam vida. Descubra agora