4

1K 81 17
                                    


Depois de voltar a realidade... Cristopher sai de dentro de mim, e eu me ajeito no sofá. Começo a vestir minha roupa novamente...
- Toma pílula ? - ouço sua voz embargada pela luxúria e cansaço.

- S..sim - digo meio desnorteada.

- Claro que toma - sussurra mais para si..porém escuto. Depois de nos vestirmos, fico incomodada pelo fato de não saber o que dizer. Pela primeira vez em toda minha carreira mais ei o que falar depois da transa. Affs Maria !

-er...

- Vem .. vamos lá para fora, os outros devem estar se divertindo. - diz talvez percebendo meu incômodo.

- Sim..

Saimos e ao chegar na varanda.. encontramos os outros em uma orgia deliciosa... Todos estavam nus, e em posições diversas. Anahí estava com um moreno alto lindo e musculoso. ' do jeito que ela gosta ' penso comigo.
Chegamos e alguns nos olhamos e sorriem maliciosos. Anahí e seu companheiro param e vem em nossa direção. Anahí me puxa e me beija fazendo com que os dois homens nos olhassem com desejo. Anahí começa a descer vestido, me fazendo ficar nua novamente. O homem moreno se aproximou de mim.. e só aí percebi de quem se tratava, era o amigo de Cristopher. Alfonso.
Alfonso passou duas mãos por meu corpo e me beijou intensamente, senti sua ereção em minha barriga, e logo ele me levanta e me leva para um dos sofás que havia lá fora. Se sentando e me colocando em seu colo, ele me penetra e me faz cavalgar em seu colo.  
Ele puxa meu cabelo e me faz curvas a cabeça, meus olhos param em um Cristopher sério, que enquanto recebia um oral de Anahí me analisava. Sua feição era gelada.. diria até Raiva ?!.

Após um tempo Alfonso muda a posição e me faz ficar de quatro. Cristopher se aproxima e diz alguma coisa para Alfonso que sai me deixando ali a mercê de Cristopher.
Ele me coloca de joelhos no sofá com as mãos na parte de cima do mesmo.

- Segure firme... - sussurra em meu ouvido e me arrepio.

Ele dá um tapa estalado na minha bunda e me penetra logo em seguida me fazendo soltar um grito e um gemido em sequência. Suas estocadas são fundas e fortes me fazendo gemer sem parar.
- Você gosta disso né ? - começa a sussurrar em meu ouvido novamente. - gosta de ser fodida ?
- Simm.... Awnn
- Gosta de sentir um pau lá no fundo né ... - da um tapa na minha bunda e segura meu quadril com uma mão e com a outra faz um rabo de cavalo com meu cabelo.
- Amo
- Vadia gostosa
- Continua... Vai ...
- Gosta de palavras sujas ?
- Gosto de tudo que me proporcione prazer ... Awenn agora mete mais forte ...

Cristopher aumenta o ritmo e começa a meter cada vez mais fundo, chegando ao ápice em questão de minutos.. os dois se deitam no sofá cansados.

As 4hrs da madrugada todos já estavam vestidos e cansados, as meninas já estavam se preparando para sair. E Dulce continuava a sentir os olhares de Cristopher sobre si. Pablo o dono da casa já havia pago cada uma e agora se despedia delas.
- Muito Obrigado garotas .. foi um grandioso prazer telas aqui. - sorrio safado.
- Bota prazer nisso - um deles diz.. com certeza estavam levemente alterado.
- Boa noite, e obrigada vocês rapazes - Uma das meninas diz e nos saímos indo para o elevador.
Troco olhares com Cristopher até que as portas se fecham e tudo que vejo são paredes metálicas a minha frente .
Depois de uma longa viagem de carro, estou agora dentro do meu banheiro, tomando um relaxante banho. Termino, e me arrumo para dormir.

Dia foi extremo.
Na correria, trabalho, e prazer.


Eai meu povo ....

Sorry sei que tô muito sumida mas toa que com mais um capítulo.
Espero que gostem... 😊😊😊

Um beijo estalado e bora continuar essas fics né 😉

Não esqueçam do deixar ⭐
E comentem o que tão achando aiii né .. se não não vou saber ahaha

Energia positiva 🍩🍩 e muitos doces pra vcs ...

Vizinha de luxo Onde histórias criam vida. Descubra agora