7

875 70 14
                                    


Como dito ele continuou. Me sentia exausta por suportar seu peso em cima de mim. Ele investe cada vez mais profundo e por mais que isso foss prazeroso, meu corpo pedia arrego.

- Sr. Uckermam,.. - gemo fraca.

Como se não me escutasse ele continuou. Firme e insaciável.
Será que ele não percebia que eu desmaiaram a qualquer momento ?
Já havia horas que estávamos transando. E eu já havia gostado três vezes.

Quando menos espero ele tira seu membro de dentro de mim. Olho para ele. A essa altura já esperava de tudo daquele homem.
Seus olhos negros pousam sobre meu rosto. Ele se senta e eu permaneço deitada na cama o observando.

- Vem aqui - sua voz rouca ordena.

- Eu.. tô cansada.

- Vem - diz, seus olhos me assustam, porém não deixo o perceber. Me levanto e paro a sua frente.

- Se ajoelha pra mim .

Me ajoelho a sua frente, não pretendendo contrária-lo. Sua mão acaricia meus cabelos, e já sei o que ele deseja. Sem precisar me pedir ou mandar nada. Apenas abro meu lábios e lambo seu membro que endurece mais ..
Chupo a cabeça e pego o em minha mão, escuto seus suspiros e continuo com as brincadeiras. Começo a chupar com vontade, e escuto um grito rouco sair de sua garganta. Por incrível que pareça ele continua duro.
Aumento o ritmo e suas mãos segurando meu cabelo, me ajudam a levá-lo fundo em minha garganta. Antes que eu esperasse ele goza forte e quente em minha boca. Engoli e subo olhando em seus olhos.

- Boa putinha.

Engatinho pela cama e caiu exausta na mesma. Fecho meus olhos e respiro fundo. Ele caminha até o banheiro, escuro o barulho da água caindo. Por mais que eu precisasse de um banho, estava sem forças pra me levantar daquela cama. Sem esperar mais durmo.

$$$$$$$

Acordo muito dolorida por sinal, e as lembranças da noite anterior me invadem. Caralho ! Que noite.

Olho ao redor e vejo um dinheiro em cima da cômoda. Encaro com as sobrancelhas unidas em sinal. Pego o dinheiro em minha mão e vejo conto.
1.000 dólares ? Caralho ele me pagou por ontem a noite ...
Tá certo que eu transo por dinheiro, mais eu estava tão atraída por ele, que faria de graça. Guardo o dinheiro e caminho nua até o banheiro. Hora de tomar o banho.

Passo a tarde arrumando meu apartamento que cheirava a sexo selvagem.
Dou comida ao Rudolf.

- Tá com fome gatinho ? - seus olhos azuis me encaram com intensidade.- Desculpa o barulho.. mais eu tô na minha casa né fofo - Rio sozinha.
Rudolf será minha companhia por longos dias.

1 Semana depois...

Rudolf estava deitado sobre meu colo, enquanto eu fazia carinho nele deitada no sofá da sala. Na TV passava
Supernatural, ah como eu amava aquela série. Pena que já estava no fim.

Escuto meu telefone tocar e dou graças a Deus por ele estar ao meu lado.

-  Alô ?

- Dulce ! Meu amor ? Eu preciso da sua ajuda urgente... - Escuto a voz da Maite do outro lado da linha. Maite era uma velha amiga, dona de uma boate incrível.

- Diga me, e eu vejo como posso te ajudar..

- Uma das minhas melhores dançarinas, a Keth machucou o tornozelo logo hoje que seria a principal a estrelar...

Vizinha de luxo Onde histórias criam vida. Descubra agora