- Ucker... Eu tô cansada... - Digo já sonolenta em seus braços. Ele ainda estava duro dentro de mim, e eu me perguntava como isso era possível ? Ja estávamos a horas naquela cama, nos fartando um do outro.
- Por favor... Eu não aguento mais gozar..ainn. - Gemi, pois minha virilha dolorida e meu clitóris inchado estavam sensíveis de mais...
- Dul... Eu .. - Quando ele ia responder... Seu jato quente saiu..
Ele caiu ao meu lado... E eu caí no sono , escancarada. Sem amis calcinha, saia, blusa, ou saltos. Sinto ao me cobrir. E vejo que Cristopher colocou um lençóis sobre meu corpo. Sorri de leve e fechei completamente meus olhos. Dormindo sossegadamente.
$_$_$_$_$_$_$_$_$_$_$_$_$_$_$_$
Acordei com um cheiro delicioso de café. Me levantei, e rapidamente fui para o banheiro, tomei um banho rápido, e não pude deixar de perceber as dores espalhadas por meu corpo. Vesti minha roupa. Saindo do quarto, quando chego na cozinha avisto Cristopher perfeito em sua calça social e camisa branca social impecável. Olho para ele e não consigo conter uma mordida nós lábios, ele era lindo e gostoso de mais.
Rapidamente ele sentiu minha presença.
- Bom dia Dulce ....
Fico corada levemente... Lembro das cenas de ontem, de nossa discussão e abaixo meus rosto.
- Bom dia Cristopher.
- Vem, senta aqui, vamos tomar café da manhã. - Fala gentil e amoroso, e eu estranho isso... Afinal de contas nós não nos falávamos a um bom tempo, depois discutimos e por fim paramos na cama dele durantes horas de sexo selvagem.
- Não quero incomodar, eu já tô indo...
- Dulce... Por favor .. precisamos conversar - Sua feição era tão máscula e autoritária que eu não consegui recusar essa conversa.
Me sentei na mesa e me servi de café e pão de queijo. Ucker me olhava e sorria de leve. Comemos tranquilamente.
- Da pra me dizer o que temos que conversar ? - falo impaciente. - Eu agradeço o café da manhã e por tá sendo legal , mais olha não precisa me pagar pela noite de ontem tá bom.... Aconteceu... Eu queria, vc queria.. e foi isso.
- Dulce... Olha... Eu tenho que te pedir desculpas... Eu meio que fui um escroto. Eu gosto de vc... E quero muito dar uma chance para nós... Só que eu não consigo namorar com uma mulher que se deita de dia comigo e de noite com outros... E isso é muito ruim para mim... Porque eu gosto de verdade de vc...
- Eu.. eu... Te entendo... Afinal de contas quem quer um relacionamento com uma puta...
- Dulce...
- Tá tudo bem... Eu sei que sou...
- Espero que me perdoe... Se quiser eu deixo o dinheiro de ontem...
- Não ! Já disse que não precisa... Eu não quero e nem vou aceitar... Agora se me der licença eu preciso ir. - digo me levantando e indo em direção a porta. Ucker vem atrás de mim e puxa meu braço.
- Dulce ...Por favor.. me entende... Eu não consigo ficar em um relacionamento assim... Eu já percebi que isso aqui - ele aponta para nós dois - não é qualquer coisa... E é mais do que desejo carnal.. mas eu não posso... Eu não posso me sacrificar ao ponto de ficar com um mulher que pode me trair a qualquer momento. - ele fala e sua feição neutra e calma me assusta. Eu apenas concordo com a cabeça. Termino de abria a porta e corro para fora... Vou para meu apartamento, arranco a roupa do meu corpo e caio em minha cama. Desiludida, acabada, e necessitando de uma mudança.. e dessa vez não é física.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vizinha de luxo
RomanceO destino não brinca, ele debocha. a vida é uma professora de mão cheia e com esta história você vai se divertir. Dulce María Savinón é a Vizinha de luxo.