Já havia se passado dias, e a proximidade de Cristopher ficava cada vez maior. Todos os dias ele vinha até minha casa, todos os dias !
Ele fazia questão de sempre trazer algo para Isaac, meu filho ainda era tão pequenininho, e confesso que adorava vê-lo nós braços do Ucker, que era tão grande e forte. Isaac muitas vezes não me deixava dormir durante a noite, mais minha mãe fazia questão de vir na parte do dia para ajudar cuidar dele, e assim eu ficava tranquila para poder descansar.Maite e Anahi haviam marcado de fazer um jantar para uma comemoração especial, e eu fiquei sem entender nada. Mais aceitei numa boa. Elas queriam fazer em casa para que eu não tivesse que sair, mais eu disse que tudo bem, eu precisava sair de casa para algo diferente.
Peguei a bolsa de Isaac e desci as escadas com ele em meu colo. Já havia me arrumado, e dado banho no meu bebê. Coloquei um macacão nele, já que a noite estava quente. As meninas haviam dito que iríamos para a mansão de Maite. Então me vesti mais adequadamente após meses.
Já estava pronta pra abrir a porta, quando escuto a campainha. Abro a porta imediatamente e dou de cara com um Ucker totalmente cheiroso e apresentável a minha porta, o questionei com meu olhar.- Boa noite Dulce..
- Boa noite Cristopher. O que faz aqui ?
- Bom, eu sempre venho aqui - sorrio.
- É que eu estou de saída, estou indo para a casa da Maite.
- Sim eu sei.
- Sabe ? Eu disse ?
- Não.. porém Maite mesma me chamou, então pensei em buscar vocês.
- Sabe que não precisava né ?
- Eu sei Dulce... Mais eu disse que cuidaria de vcs, e é apenas o que estou fazendo. - Diz e pega a bolsa da minha mão. - Vamos ?
- A bebê conforto do Isaac está no meu carro.
- Então vamos no seu carro.
Ele apenas afirmou. Coloquei Isaac que ainda dormia no bebê conforto e logo entrei no carro. Ucker já estava lá dentro me esperando. Dei as chaves a ele e seguimos caminho. Algumas vezes eu olhava para ele, e outras o pegava me olhando. O silêncio estava me sufocando. No momento em que eu estava distraída olhando a estrada...
- Você é linda - diz suavemente, e eu me viro rapidamente para ele. Ele sorrio depois de um momento de silêncio - Eu sei que poderia ter dito que vc está linda, mais a verdade é que vc sempre está, porque vc é.
Fiquei sem fala durante um tempo. Um elogio dele, sem sacanagens, ou segundas intenções. Fazia um bom tempo que eu havia me esquecido de como ele era. De como era estar dentro de um local tão pequeno com ele tão próximo, de como era ficar sobre seu olhar.
- Obrigada.. vc também está um pedaço de mal caminho - Disse o olhando de baixo a cima, e quando paro em seu rosto, vejo o quanto está lutando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vizinha de luxo
RomanceO destino não brinca, ele debocha. a vida é uma professora de mão cheia e com esta história você vai se divertir. Dulce María Savinón é a Vizinha de luxo.