Uma semanas depois....Depois de uma semana corrida, pude descansar. Estava me arrumando para um encontro. Por incrível que pareça, sim, eu me relacionava com pessoas sem necessidade de vender meu corpo para saciar meu desejo carnal.
Murilo um cara com quem sai algumas vezes me chamou para sair, nos conhecemos na cafeteria a três quadras daqui . Acho que moro em um lugar com mais cafeterias na cidade. A cada quadra tem uma.Ele não sabia da minha " Profissão " e eu claro que não contaria a ele. Eu adoraria sair dessa vida, mais nunca achei alguém que me fizesse interessar por sair dessa vida. E isso me rendia uma grana boa.
De vestido branco colado e saltos pretos, maquiagem sem muito exagero e cabelos amarrados em um rabo de cavalo alto deixando minha franja já grandinha solta, passei meu perfume e escutei a campainha tocar.Atendo e vejo o homem bem vestido e cheiroso a minha frente, continuava interessante como sempre.
- Boa noite - sorriu sedutor.
- Boa noite - Sorri de volta.
- Vc está .... - Olhou meu corpo - espetacular - sorri.
- Obrigada ..
- Pronta para uma noite intensa e maravilhosa ? - Pergunta convencido.
- Quanta conveniência - Brinco o fazendo rir.
- Tenho que ser não é ? - rio junto com ele.
- Estou pronta - saímos de meu apartamento, ao risos. Conversando. Me sentia uma mulher normal quando tinha esses encontros com ele. Gostava dele.
Ao pisar no grandioso salão de recepção para sair, avisto quem eu não gostaria de ver naquele momento.
Desci que aconteceu na boate de Maitê após minha dança, e após a foda espetacular no camarim. O meu vizinho gostoso me fez algumas visitas em meu apartamento, no qual eu não recusava nenhuma.
Podia sentir seu olhar sobre meu braço envolvido com o de Murilo, que sorria para mim.
Tentei evitar não olhar em sua direção mais foi em vão. Ele estava tão lindo... Mais estava acompanhando. E por algum motivo aquilo me deu uma pontada forte no estômago. Droga !Ele estava acompanhando de uma mulher ruiva. Caralho por acaso ele gostava muito de ruivas ?
Podia fazer uma lista até...
Kath
Eu ...Era horrível a sensação de estar na lista de fodas de alguém. Mais afinal não era isso que eu era na vida de todos os homens ? Só mais um pega, uma transa paga, ou não ?
Me desviando de pensamentos que me fariam desfocar totalmente daquela noite que prometia ser ótima, continuei a caminhar. Porém meus olhos acompanhavam o de Cristopher, que me seguia até a saída. A mulher apenas sorria ao seu lado.
Ao chegar no local. Um restaurante japonês muito confortável, e simples.
Confesso que eu era uma pessoa complicada, e que gostava de desfrutar de tudo, dos bom luxos que a vida poderia me dar. Mais também sabia apreciar as coisas simples e bonitas que a mesma me ofertava. Murilo era um homem gentil, esperto, mais não se engane com sua beleza e com sua gentileza, quando queria, sabia ser malvado, principalmente na cama. O lugar onde eu mais gosta a de para depois de nossos encontros.Murilo observava o cardápio enquanto eu admirava sua beleza. Moreno, forte, Bonito, gentil. Qualquer mulher adoraria ter um encontro com ele. E eu essa megera ruiva, de vida que alguns chamam de fácil, mais eu a coloco como algo difícil, faço para sobreviver ao meio de tantas pessoas. Não foi muito fácil tomar minhas decisões, mais eu as fiz. Que garota com seus dezessete anos teria tamanho juízo ?
- Já escolheu ? - Perguntou.
- Vou querer o mesmo que vc - Sorrio doce para ele, que me devolve seu melhor sorriso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vizinha de luxo
RomanceO destino não brinca, ele debocha. a vida é uma professora de mão cheia e com esta história você vai se divertir. Dulce María Savinón é a Vizinha de luxo.