Feliz ano novo

Isa e as crianças foram embora logo após a festa de natal, na manhã do dia 26. Eu queria que eles ficassem para o réveillon, mas Isabel me disse que a cidade receberia muitos turistas nessa data e ela era teria muito trabalho.

Eu estaria de férias depois do primeiro dia de janeiro, e pretendia ir ficar com meus filhos. Eu tinha uma reunião importante no dia 30, depois ia passar o réveillon sozinho. Eu não tinha uma tradição de comemorar o réveillon, meus pais não gostavam, então, em alguns anos eu passei com amigos, em outros eu fui para algum clube ou até fiquei sozinho em casa e assisti tudo pela tv. Esse ano seria assim.

Mas assim que foram embora, eu comecei a sentir muita falta da minha família. Meus filhos preencheram minha casa de tal maneira, que agora eu não me sentia bem nela vazia. E eu sentia saudades de Isabel.

Havia acontecido algo entre nós, que não foi físico. Eu senti que depois de tanto tempo, Nós voltamos a nos conectar, e eu não queria me distanciar dela agora, eu queria mais dela.

Resolvi passar o réveillon com minha família. Consegui um voo no dia 31 com escala, saindo às 16 horas. Eu chegaria às 20 horas e teria que alugar um carro e dirigir por mais uma hora e meia. Desta vez, eu fui para o hotel. Cheguei por volta das 22 horas, me arrumei e fui para a praia.

Não demorei a ver Isabel. Ela usava um vestido branco, longo e justo, com um decote nas costas. Meus olhos desceram por seu corpo, que era maravilhoso. Seus quadris largos eram os mesmos que me enlouqueceram por tanto tempo. Seus cabelos estavam presos em uma longa trança que descia por suas costas. Ela era linda e sensual. E estava conversando com um homem.

Eu quase morri de ciúme ao ver a interação entre Isabel e aquele homem. Ele era jovem, boa pinta e olhava para Isa com olhos de predador. Aquilo me incomodou. Eu não era mais aquele homem impulsivo e ciumento, que chegaria puxando Isabel para um canto ou tratando o outro como um concorrente, perdi a Isabel assim antes, e não queria perder a chance de reconquistá-la.

Eu me aproximei devagar, e quando estava perto o suficiente, chamei por ela. Isabel virou-se e sorriu para mim, então caminhou em minha direção. Meu coração pulava em meu peito, Isabel era a coisa mais linda que eu conhecia. Ela sorriu para mim e eu me derreti inteiro por ela.

—Carlos, você chegou a tempo!

Então ela me abraçou, e eu a mantive em meus braços alguns instantes além do necessário. Quando eu a soltei, nossos rostos estavam bem próximos e nossos olhos se encontraram. Eu vi um fogo em seu olhar, uma chama de desejo dançando nos olhos dela, e sabia que eles eram um reflexo do meu próprio olhar. Eu quis beijá-la.

As vozes dos meus filhos me tiraram daquele transe delicioso.

—Papai!

Os dois vieram correndo em minha direção, pularam no meu colo, quase me jogando no chão. Eles estavam tão felizes em me ver, assim como eu estava feliz em vê-los. Nós corremos pela praia e brincamos juntos, até a hora da contagem regressiva para o novo ano, quando todos nos reunimos perto do mar. Raquel agarrou minha mão e Raul segurou a mão de Isabel. Nós paramos do lado do outro e começamos a contagem regressiva.

Amor, em primeira pessoaOnde histórias criam vida. Descubra agora