25. Mudança de ares

382 34 6
                                    

Eu já não aguentava mais ter que ficar presa naquele hospital fazendo exames e mais exames que por sinal não acusavam nada de anormal comigo. No entanto, a cicatriz aumentava gradativamente. O terceiro dia de internação chegou, juntamente com a minha alta e Seto me levou para casa levemente insatisfeito com o fracasso dos médicos ao mesmo tempo em que estava preocupado com a minha condição. Garanti para ele que ficaria bem e estava apta a exercer minhas funções novamente.

- E como vão as coisas na empresa?

- Os preparativos para o torneio estão praticamente finalizados, só resta esperar o fim da data de divulgação dos participantes. Wheeler foi um dos primeiros a dar o nome e já estaria fora se dependesse de mim, mas por consideração a você deixei passar.

- Obrigada, Seto.

Ele me roubou um beijo antes de chegarmos em casa, onde meus amigos estavam me esperando com um bolo de boas-vindas.

- Vocês perderam tempo comprando um bolo? Não precisava, gente.

- Vamos comemorar a sua saída do hospital e a classificação do Joey para participar do torneio da Corporação Kaiba.

Alternei olhares entre a satisfação do Joey e meu namorado revirando os olhos e não contive um risinho.

- Do que está rindo, Luka?

- Ela está rindo esperando um agradecimento. – Seto respondeu – Se não fosse porque você é amigo dela eu teria descartado seu nome.

- Por que será que não estou surpreso... E mais uma vez sou agradecido pela minha amiga ser namorada do arrogante do Kaiba!

Joey ia me dar um abraço, mas Seto interceptou o caminho dele com uma cara nada feliz.

- Não se atreva a encostar nela enquanto eu estiver por perto, Wheeler.

- Já chega. Vocês parecem crianças. – apartei-os, puxando os dois para a mesa.

Para a minha sorte, não precisava me preocupar com as interações do Mokuba, que já estava pegando uma fatia do bolo, para com meus amigos.

- Ei, Kaiba. Qual é a quantia que você vai pagar para o vencedor?

- Depende de quem será o vencedor. Se for você, com certeza cinco centavos é mais do que suficiente.

Joey fez uma careta e tratei de fazer Seto comer mais um pedaço de bolo antes que ele dissesse alguma coisa em resposta e uma discussão recomeçasse.

Depois disso, fizemos uma maratona de duelos aproveitando os discos do meu namorado e do meu amigo loiro. Poderia ter pegado o meu, mas não tinha coragem de tirá-lo da caixa. No entanto, algo me pareceu diferente quando o Dragão Branco de Olhos Azuis veio para campo. Meu corpo começou a formigar e me senti perdendo as forças, tanto que me sentei no sofá discretamente para não chamar a atenção, mas Seto me encarou brevemente pelo canto dos olhos e depois olhou para Mokuba, que assentiu levemente e veio na minha direção.

- Seto quer que você fique em casa conosco até estar completamente recuperada.

- E pelo tanto que o conheço, ele não deve estar me fazendo uma proposta, mas sim me intimando.

- É bem por aí mesmo. Precisa de ajuda com as bagagens?

- Gentileza sua, Mokuba, mas não precisa.

Fui para meu quarto fazer as malas. Ou melhor, a mala. Tinha uma grande o suficiente para caber as trocas de roupa necessárias e todo o resto. Quando o duelo terminou, o pessoal estava se preparando para ir embora e eu terminei de trancar a casa, carregando minha mochila da faculdade comigo enquanto Roland, o motorista, colocava minha mala no carro.

- Não sabia que você gostava tanto de ter as pessoas debaixo das suas asas, Kaiba. – Joey observou enquanto entrávamos no carro.

- Só aquelas que são importantes para mim. Vamos indo, Luka.

Me despedi do pessoal e seguimos para a mansão Kaiba. Mokuba e eu jogamos jogo da velha no caminho, o que me ajudou a desfazer a tensão em ficar por sabe-se lá quantos dias na casa deles.

- Pode escolher o quarto que quiser para ficar e se ajeitar.

- Estou sentindo algo de estranho na sua fala, irmão. Ela pode escolher até seu quarto?

- Pode parar com suas ideias, Mokuba. Mesmo assim, se for da vontade dela, não vejo problema nenhum. Meu quarto é grande o bastante para dois. – olhei para o chão e Seto veio na minha direção para me dar um beijo na testa - Tenho que responder alguns e-mails pendentes, encontro vocês dois na mesa de jantar.

- Vamos, Luka. Posso te mostrar a casa dessa vez e não só a biblioteca. Assim você pode escolher melhor onde vai ficar.

Querido Olhos AzuisOnde histórias criam vida. Descubra agora