31. Torneio da Corporação - Parte 1

326 31 1
                                    

Ilusão minha acreditar que ele perderia hora do trabalho. Quando acordei, Seto já não estava mais lá, e sim já distribuindo tarefas via ligação telefônica. Nem mesmo o Mokuba tinha acordado ainda.

- Vou te indicar para funcionário do mês, Seto.

- Já estava pensando mesmo em me dar um aumento. – recebi uma piscada que me fez sorrir.

Tomei minha porção do café e Seto e eu fomos para a empresa. Mokuba acabou recebendo o dia de folga para se recompor da exaustiva jornada de trabalho do dia anterior. Minhas aulas foram canceladas e por isso me dediquei a ajudar ao máximo, só que desta vez nosso presidente da empresa teve uma pausa para um almoço decente.

------

Os dias passaram agitados e, de alguma forma, monótonos. O sábado chegou, mas acabei cancelando com meus amigos por estar completamente morta de cansaço tanto mental quanto físico. A única coisa que eu queria era passar o final de semana inteiro dormindo. Seto se sentiu culpado em partes por eu não sair, decidindo compensar reservando seu famoso parque de diversões, a Kaibalândia, para nosso uso o dia que quisermos. No entanto, descobri que Joey também cancelou por estar ocupado em treinar para o torneio da Corporação Kaiba. Logo, apenas Yugi, Téa e Tristan acabaram indo.

No final das contas, Mokuba, seu irmão e eu acabamos todos jogados no chão da sala de cinema deles assistindo filmes aleatórios e comendo pipoca até não aguentarmos mais, mas ao menos estávamos livres de trabalho, pois tudo estava pronto para a segunda-feira à noite.

A única coisa que me deixava intrigada era a sensação de inquietação, como se algo fosse acontecer. Eu não tive mais contato com Kisara, no entanto poderia dizer que esse sentimento era dela, só queria saber o motivo de toda essa sensação que, de certa forma, era ruim.

--------

A segunda chegou e o expediente do dia foi cancelado para que os funcionários se preocupassem em trabalhar a todo o vapor a partir do final da tarde. Mokuba já estava vestido com um terno branco impecável e Seto... Bem, com o mesmo estilo de sempre. Vesti algo um pouco mais social e fomos para o estádio da corporação de um jeito nem tão convencional.

- Isso não foi exagero? Tá todo mundo olhando lá de baixo.

- Você acha mesmo que conseguiríamos entrar com essa multidão? Luka, não existem entradas convencionais quando se está com Seto Kaiba.

O helicóptero pousou e só depois desse passeio percebi o quanto eu gostava da terra firme. Os irmãos Kaiba, assim que colocaram os pés no solo, começaram e dar ordens sobre os últimos detalhes a serem acertados enquanto eu fui checar se os hologramas estavam em ordem. Enquanto estava sozinha revisando os códigos, senti um arrepio percorrer minha espinha e um calafrio me dominar, junto com a sensação de angústia e desespero, como se algo definitivamente ruim fosse acontecer esta noite.

- Kisara?

Arrisquei chama-la, mas não obtive resposta. Depois daquela vez que interagimos, era como se eu pudesse, em partes, compartilhar dos mesmos sentimentos dela. Claro, nossa conexão não poderia ser comparada com a do Yugi e do Atem nem de longe, mas mesmo assim era o suficiente para me afetar também.

- Luka, está tudo certo aí?

- Sim.

- Então vamos. – Mokuba parecia animado – Seto vai começar daqui a pouco e vai duelar também.

- Pensei que só os participantes iam.

- Foi uma decisão de cinco minutos atrás. Os seguranças ouviram uma boa parte do público comentando entre si se ele duelaria também.

- E ele vai duelar contra quem, afinal?

- Com algum participante aleatório, só para exibição. Mas tudo indica que será o Joey.

- Por que não estou surpresa? Esses dois se adoram e não querem admitir.

Mokuba riu e eu o segui até uma ala reservada para nós e que estava no alto, possibilitando uma vista total do estádio. As luzes se apagaram e Seto apareceu envolto pela luz do disco de duelo, fazendo a plateia toda ficar maravilhada.

- Não...

Ouvi a voz de Kisara ecoar na minha cabeça enquanto eu observava meu namorado de longe. Então eu tinha razão, afinal. Tentei me conectar com ela, mas não obtive sucesso, o que me deixou mais nervosa.

Kisara... O que vai acontecer? O que você está escondendo de mim?

Querido Olhos AzuisOnde histórias criam vida. Descubra agora