23. Hospitalizada

393 35 5
                                    

Seto Kaiba POV ON

Mal havia dado as costas e ouvi o baque de alguém caindo. A porta não estava trancada, por isso consegui entrar e me deparei com Luka inconsciente. Não parecia estar respirando e imediatamente a levei para o hospital. Diferente do que aconteceu na primeira vez, fui autorizado a levá-la para dentro sem resistência.

Os médicos não me deixaram ficar na sala desta vez, por mais que eu insistisse e ameaçasse. Mokuba me mandou uma mensagem para saber como estava o jantar e respondi o que tinha acontecido. Os minutos se arrastavam e não consegui ficar sentado por um segundo sequer, apenas me permiti perambular de um lado ao outro no corredor, oscilando pensamentos entre o pior e o melhor.

- Ela vai ficar bem, por enquanto.

Eu não me importava em saber como aquela fraude da Ishizu tinha conseguido entrar, mas sim em por que escolher me atormentar em um momento como esses.

- Não quero ouvir suas ladainhas, Ishizu. Pode voltar de onde veio.

- Mesmo trazendo Luka até aqui pela segunda vez se recusa a me escutar, Kaiba?

- Vou te dar ouvidos quando você se formar em medicina. Até lá, suma da minha vista.

- Ela está passando por isso pelo seu apego às cartas dos Dragões Brancos de Olhos Azuis. Enquanto você tiver esse sentimento, o espírito de Kisara não irá ficar em paz e isso afetará as condições físicas de Luka.

- Já disse que não quero saber dessas besteiras. Desapareça da minha frente antes que eu a coloque para fora daqui pessoalmente.

- Eu tentei... Lamento pelo futuro de vocês.

E dizendo isso, ela se encaminhou para a saída. A porta da sala de emergências se abriu e Luka foi transferida para um quarto. Enquanto a enfermeira cuidava dela, recebi dos médicos a notícia sobre o que aconteceu esse tempo todo.

- A cicatriz dela aumentou. Não sabemos explicar a origem disso, não há nada de anormal que possa modificar uma cicatriz como essa. Devemos fazer exames mais detalhados para investigar e, por isso, ela deve permanecer aqui por três dias.

Apenas assenti, desta vez sem ter como discutir com a opinião médica. Fiquei sozinho com Luka no quarto, ainda inconsciente. Sua palidez já não era mais preocupante e ela parecia estar em sono tranquilo. Fiquei ao seu lado, segurando sua mão enquanto me sentia impotente pela primeira vez.

- Como está a Luka, irmão?

- Já é tarde para você ter saído de casa, Mokuba. Ela está bem agora, mas vai ficar aqui para exames.

- E você vai ficar também?

Não respondi. Muito embora quisesse permanecer aqui, eu estava completamente ciente que tinha uma multinacional para dirigir.

- Posso ficar aqui por você, Seto.

- Você tem aula amanhã.

- E você tem uma reunião para discutir os últimos preparativos do torneio de exibição.

- Então o que me resta é deixar um dos amigos nerds dela aqui até eu voltar.

Luka ainda estava com o celular, o que me permitiu ligar para Gardner.

- Aconteceu alguma coisa, Luka? E o jantar, como foi?

- Luka teve uma parada novamente e tem que ficar no hospital. Infelizmente tenho que confiá-la a você até que eu ou Mokuba possa estar aqui.

- Entendi. Você já quer trocar os turnos?

- Vou sair daqui amanhã cedo.

- Certo. Apareço por aí às sete em ponto.

Desliguei e mandei Mokuba de volta para casa junto com o meu motorista. Fiquei sentado em uma poltrona perto da cama, observando Luka, que estava começando a se mexer. Seus olhos se abriram vagarosamente, reconhecendo o local onde estava e seu rosto assumiu uma expressão mista de tristeza com vergonha. Me aproximei dela e só então nossos olhares se cruzaram, mas percebi que ela não estava de todo consciente.

- Sinto muito por te prender aqui, Seto.

- Pare com isso, você não tem culpa.

- Mas... – ao decifrar minha expressão de quem não gosta desse tipo de conversa, Luka reformulou sua frase com um pequeno bocejo e um meio sorriso – Obrigada por não desistir de mim e nem me demitir por mais um atestado.

- Você está me conhecendo bem.

Sorri de volta pra ela, que voltou a adormecer por causa dos remédios que estavam no soro. Dei um beijo em sua têmpora e voltei a me sentar, pegando no sono algum tempo depois.

Seto Kaiba POV – continua no próximo capítulo.

Querido Olhos AzuisOnde histórias criam vida. Descubra agora