Você estava deitada na sua cama, que você nem podia chamar de sua pois não morava ali. Você estava deitada no que um dia foi a cama de uma garotinha. Você deduziu, por ter achado quando entrou o corpo de uma garotinha que usava vestido amarelo com florzinhas. Carl, estava no quarto ao lado. O grupo estava separado após o ataque do governador e, vocês dois tinham brigado feio.
Porém, você tinha um problema: não conseguia dormir, estava com medo. Parecia qur Carl sofria com o mesmo porque, ele bateu na sua porta, as duas e meia da manhã.
-Ei, S/N? Está acordada?
-Uh... Sim, pode entrar Carl.
-Me desculpe por hoje cedo. -Ele disse, sentando ao seu lado na cama.-Eu fui um idiota mas, eu estava de cabeça quente... todo o lance com o meu pai e...
-Tudo bem, Carl. Nós dois erramos.
-Então está tudo bem entre a gente?
-Sim. Claro que sim.
-Que bom. -Ele colocou a mão por cima da sua. -Também não estava conseguindo dormir?
-É. Frio. -Você mentiu. -Não achei nenhuma coberta aqui, e você?
-Não, também não achei nenhuma. O jeito vai ser um aquecer o outro. -Ele toca o seu braço e assentiu a cabeça, para que você ficasse abraçada a ele. Os braços de Carl na volta do seu corpo, fazendo você se sentir protegida. Você está com a cabeça no peito de Carl, e de repente, você olha e encontra aqueles lindos olhos azuis. -O que foi?
-Nada. Não foi nada. -Você responde sem graça.
Carl levanta a sua cabeça novamente, dessa vez, juntando seus lábios em um beijo calmo. Ele separa o beijo, esperando sua aprovação, que beija ele novamente. Então, você já vê Carl por cima de você, dando beijos no seu pescoço, também deixando leves chupões. Você geme baixinho, afagando a cabeça de Carl e seus cabelos compridos. Ele olha para você voltando a te beijar, e apertar sua coxa, enquanto você enlaça as pernas na cintura do garoto. Ele aperta sua bunda de leve, e morde seu lábio durante o beijo. Ele tira a própria camisa e quando você vai tirar a sua, o inesperado acontece.
-Carl.....? S/N?
-Porra! Fique aqui, eu já volto!GALEURA ESSA É A PARTE 1 TALKEY. e eu estava pensando em fazer um capzinho com a enid. um imagine só dela nea. Se der certo, tiver votos coments e tudo, eu faço um livro separado. E LEMBREI DE VOTAR E COMENTAR AAAAA COMENTEM COMENTEM COMENTEM COMENTEM COMENTEM COMENTEM COMENTEM PQ É MUITO IMPORTANTE QUE VOCÊS COMENTEM OBG 💜
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagine Carl Grimes
Fanfictiononde eu, Skygles, ajudo você a se iludir pelo Carl! yupi. S/N significa: "Seu Nome" Vai ter hot. {por enquanto, pois os capítulos logo serão apagados} Pedidos abertos. (eu provavelmente deveria me responsabilizar por algum capítulo vergonha alheia...