ew

26.6K 962 360
                                    

   Havia um pequeno e nojento inseto que impedia você de chegar mais perto do chuveiro.
    Ele estava parado, ameaçadoramente. Talvez só não tão ameaçador quanto Carl Grimes, aquele que batia na porta com força, irritado com sua demora.
     —Fala sério, sua cabeçuda! É só uma barata! Tem coisa muito pior lá fora. Ou aqui dentro, tipo você. —Carl diz, ou melhor, grita.
      —Se é tão foda assim, vem cá e mata! —Você grita de dentro do banheiro.
       —Anda logo! —Carl bate na porta uma última vez, com força.
      —Vai lá e mata. Por favor. —Você diz, deixando o cômodo para pedir para Carl frente a frente.
     —Quanta frescura...
       Afirma Carl antes de finalmente acabar com a miserável vida do inseto.
       —Satisfeita? Mimada! —Carl sussurra ao passar por você.
       —Você me chamou de que? —
       Seu sangue ferveu, e você chegou mais perto do garoto.
        —Mimada! Agora, anda logo. Eu quero tomar banho, tenho coisa mais importante para fazer.
       Ele deixou o quarto, e por um segundo, você pensou em demorar toda a eternidade no banho. Mas estava cansada de se estressar com Carl. O fato de precisarem dividir um quarto já era irritante o suficiente.
       Assim que entrou no banho, sentiu relaxamento imediato. Não notou o tempo passar. A não ser quando tornou a ouvir batidas irritadas na porta.
       —Então? Eu já falei que quero tomar banho, ta bom? O banheiro não é só seu.
        Você revirou os olhos, desligou o chuveiro, se enrolou em uma toalha branca e macia, e saiu, sem pronunciar uma única palavra.
       —Finalmente. —Ele celebrou. —Ta vendo aquelas HQ'S? Pode pegar uma. Ou quantas quiser. Achei por ai.
        —É, mas eu não quero.
        Ele bufou.
        —Cara, eu realmente não gosto de dividir o quarto com você também, mas eu tô tentando. Só parece que você não quer ser minha amiga! Desde a prisão, você nunca falou direito comigo! Por que?
      Carl ficou mirando em você com uma expressão verdadeira.
       —Você que sempre me tratou mal. Eu só te tratava do mesmo jeito que você me tratava!
       —Bom, desculpe, eu acho. Eu não sou mais assim.
       —Não é o que parece.
       —Mas é o que é. Eu só estava passando por uma merda muito ruim na época. Vamos lá, S/N, me perdoa. Sei que podemos ser amigos.
       Você ponderou por poucos segundos, mas suficiente para concordar.
       —Claro. Nós podemos tentar.
       Ele sorriu sem mostrar os dentes.
       —Fico feliz. De verdade.
       —Tudo bem...olhe, eu posso esperar você para o almoco, se quiser...
       —Seria ótimo, prometo não demorar tanto quanto você.
        Você revirou os olhos, mas se deixou partir.
        —Ei, S/N! Eu... —Carl se aproxima de você e sussura no seu ouvido —Eu também tenho medo de baratas.

             

O que acharam do primeiro Imagine?
Enfim, espero que gostem!  (Se gostarem, faço do Chandler, da Haleigh ou da Enid. Ou qualquer outro que pedirem, de TWD, claro) .
Beeeeijo.

Imagine Carl GrimesOnde histórias criam vida. Descubra agora