Another Girl (Cute)

12.1K 574 103
                                    

-Ela é bem legal, S/A. -Carl disse, enquanto pegava um amendoim do pote que você divia com ele. - Você deveria tentar conhece-lá.
-Mas nunquinha! -Você fala, já mordendo um amendoim. -Não gosto muito de me misturar com a gente daqui -Vocês haviam acabado de chegar a Alexandria. -E você deveria fazer o mesmo, pois eles são fracos.
-Mas ela não é. -Carl fala com o olhar distante, nem parecia que ele estava lendo a HQ.
-Então se ela não é, vá morar com ela.
-Não seria uma má ideia. Mas eu não posso, não a conheço tão bem assim então...
-É sério isso? -Você fala largando a HQ.
-Claro que não é sério, S/N! Como eu vou morar com ela se somos apenas amigos. Sem contar que, eu sou muito novo para isso. E eu também não quero.
-Tudo bem. Mas você desconhece qualquer outro assunto que não envolva essa tal Enid não é? -Você fala, revirando os olhos. - Só fala nela o dia inteiro.
-E você está com ciúmes. Claro. -Carl fala sorrindo e te olhando.
-Eu não posso ter ciúmes de você só porque nós convivemos por tanto tempo e agora está me trocando.
-EI! - Carl fala te olhando sério. -Isso não é verdade. Sabe muito bem que eu jamais te trocaria. -Carl bota a mão por cima da sua. -Eu gosto de você, S/N. A Enid não tem nada haver com isso. Ela é só minha amiga. Eu juro.
-Não precisa jurar nada. Não somos namorados.
-Você sabe muito bem que rola alguma coisa entre a gente. Desde a prisão.
-Rola sim. Ódio.
-Se me odeia por que continua aqui então?
-Você tem razão. -Você levanta. -Eu vou embora.
-Ei! -Carl levanta e puxa sua mão. -Eu não estava falando sério.
-Mas eu estava. Me deixe ir.
-Eu sei que você não quer ir embora. -Carl aproxima seus rostos.
-Carl... -Você sorri fraco. -Nós somos só amigos. - "Porém amizade colorida não mata ninguém" você pensa.
-Eu sei. -Carl afasta seus rostos e senta na cama novamente. -Senta aqui logo e para de besteira.


saiu um pouco tarde mas saiu. daqui a pouco vai ter SIM o próximo cap de A Garota e o Mundo. Eu posto sempre que posso, então não tem horário definido. BEIJOSPEZUAL 💜

Imagine Carl GrimesOnde histórias criam vida. Descubra agora