u and i

2.9K 174 96
                                    

Você estava entrando em completo desconforto com aquela situação. Tinham Salvadores saindo e entrando em sua casa o tempo todo, e isto não era nada agradável. Ainda mais quando eram completos babacas, que ainda por cima estavam roubando suas coisas. Os seus protestos não adiantaram de nada, eles simplesmente não davam a mínima. E você não podia deixar de xinga-los mentalmente, já que não podia dizer as palavras em voz alta, pois como já foi mencionado antes, eles eram babacas. Por tanto, você ficou apenas olhando o entra e sai, sem poder fazer nada. Então, você viu Carl. Recentemente, vocês haviam brigado, para variar, por conta de Enid. De alguma forma, você tentava evitar ele, mas não adiantava, por morarem na mesma comunidade que era Alexandria.
-Oi. -O garoto disse, parando ao seu lado.
-O que você quer?
-Ainda está brava comigo?
-Você é um idiota.
-É. Você ainda esta brava comigo.
-Carl, você simplesmente desapareceu por um dia todo, sem me falar nada. E quando aparece, estava com a Enid. Aquela garota chata e mimada.
-Ciúmes é algo muito ruim, eu entendo. Já senti ciúmes de você. Não precisa se preocupar.
-Não estou com ciúmes. Você apenas foi um ridículo, não é possível que não reconheça isso.
-É sim, possível.
-Claramente. Babaca.
-Ele está chateando você, gracinha? -Um estranho barbudo perguntou, passando a mão no seu rosto.
-Dá o fora daqui. -Carl mandou. -Não acha que já fizeram o bastante? Ainda por cima vão ficar passando a mão nas pessoas dessa forma? É nojento.
-Calma, rapaz. Você é namorado dela, por acaso?
-Não é da sua conta, mas sim, eu sou. -Ele aumentou o tom de voz, descruzando os braços.
-Me desculpe, eu...
-Olha, -Carl falou, interrompendo o mesmo. -Eu não conheço o Negan muito bem. Mas, sei o suficiente sobre ele para saber que ele não curte molestadores no grupo dele.
-Eu só estava...
-Cai fora.
Dito isso, o cara saiu, com uma expressão cem por cento descontente.
-Obrigada. -Você agradeceu, engolindo em seco.
-Não se preocupe. Sempre seremos você e eu. Prometo não deixar que esses idiotas machuquem você. Quer dizer, não que você precise muito da minha ajuda mas... - Ambos riram com a última frase. -Bom, eu vou indo. Meu pai deve estar precisando de mim.
-Tudo bem. -Ele caminhou em direção a porta, mas você parou o mesmo no meio do caminho. -Você falou para aquele cara que era meu namorado?
Carl apenas sorriu de lado, soltando o ar e olhando para baixo, e em seguida, saindo da sua casa.


me desculpem pelo sumiço. me desculpa se isso deixa vocês confusos, é que eu tô bastante confusa. falo que vou voltar, acontece merda SEMPRE e eu acabo parando. mas agora to reescrevendo a garota e o mundo, que é uma fic de TWD, e pretendo postar logo em seguida. isso tem tomado um pouco do meu tempo também, desculpem.

Imagine Carl GrimesOnde histórias criam vida. Descubra agora