Only You.

8.5K 478 101
                                    

Carl sentiu o coração bater mais forte, ele sabia que aquele era o momento. Ele te viu atravessar as ruas de Alexandria, a procura de Enid, sua melhor amiga. Ele puxou seu braço, te levando até o arsenal.
-Shhh! -Ele colocou o dedo indicador na sua boca, para que você não gritasse, se assustase e chamasse a atenção de Oliva. -Shh! Sou eu, o Carl. Eu preciso falar com você, mas fique quieta porque a Olivia pode nos ouvir.
-A Olivia não está aqui. -Você disse, quando ele tirou o dedo da sua boca. -Ela está na dispensa. A propósito, você conhece uma coisa chamada abordagem? Existem outras formas de realizar o ato, meu anjo. E essa, foi uma péssima forma. Você poderia ter me chamado e dito logo de cara que queria conversar. Eu achei que estava sendo sequestrada.
-Quando drama.
-Ta, fala logo.
-Ah, eu não queria te falar isso com esse clima.
-Aé? Que clima você gostaria que tivesse então?
-Um clima mais calmo. Vou esperar você se acalmar. E não adianta ficar emburrada. A gente nào vai sair daqui até que você esteja pronta pra me escutar.
Depois de alguns minutos ele quebra o silêncio.
-Então... Posso falar agora?
-Se esse era o clima que você queria, então sim.
-Bom, faz um tempo que a gente ta junto. Digo, a gente já deu uns beijinhos mas nada sério. O que eu queria dizer é que, eu gosto de você, de verdade. Como nunca gostei de ninguém. E eu sei que você também gosta de mim. -Você pensou em interrompe-lo na hora com uma piadinha boba mas, estava gostando do momento então deixou para lá. -Por isso eu queria aprofundar as coisas entre nós, e tornar o que nós temos, algo sério.
-S-sério? Bom, isso é tipo um pedido de namoro então?
-Não é tipo um pedido de namoro. Isso é um pedido de namoro. S/N, você aceita namorar comigo?
-Sim, Carl. Eu aceito namorar com você.
Ele te dá um beijo, sorridente.
-Bom, namorada, agora vamos sair daqui. -Carl vai até a porta, no quartinho do arsenal, porém ela não abre. -Droga, acho que emperrou.
-Sério isso?
-É sério isso, S/N. Espera. -Ele colocou o silenciador na arma e atirou na fechadura. -Pronto!
-Maluco.


Aí oie

Imagine Carl GrimesOnde histórias criam vida. Descubra agora