Você e Carl sentaram na grama ao lado de casa. Eram quase meia noite, mas mesmo assim, Alexandria estava agitada. Todas as pessoas esperavam ansiosamente pelo ano novo. Luzes amarelas iluminavam toda a comunidade e você podia ver os olhos azuis de Carl brilhando, com pontinhos das cores das luzes, enquanto ele as observava. Sua cabeça repousou sobre o ombro do garoto, que olhou gentilmente para você.
-Eu não gostava muito do Ano Novo antes, mas agora... eu não sei. Me sinto mais em família do que nunca. -Ele comentou, tirando uma mecha de cabelo que caia sobre seus olhos e colocando atrás da orelha, logo em seguida fazendo carinho em sua face.
-É, eu também. -Você suspirou, fechando os olhos e se permitindo sentir aquele carinho.
-Eu tinha uma tia muito chata, que meu pai não suportava. Nem eu, na verdade. Eu tinha seis anos de idade e ela me perguntava sobre namoradas!
Ambos riram, e um silêncio confortável pairou no ar. Você observava as pessoas caminhando, enquanto Carl ainda passava os olhos pelas adoráveis luzes amarelas que enfeitavam o lugar. Ele abraçou seu corpo, puxando você para mais perto dele, e colocou o chapéu de lado.
-Você fez metas de Ano Novo? -Ele perguntou, fazendo você tirar a cabeça do ombro dele e olhar para seus olhos azuis oceano. Ele sorriu de lado.
-Que foi?
-Seus olhos estão brilhando. E, com a iluminação das luzes eles ficam ainda mais lindos.
Você corou, e respondeu que não tinha feito nenhuma.
-Não acho que tenho como cumprir, então...
-Eu fiz uma meta.
-Uma?
-É. Eu quero...
-Ei, Carl e S/N. A VIRADA JÁ ESTÁ CHEGANDO! -Rick gritou, chamando ambos. -PEGUEM UMA TAÇA E VAMOS BRINDAR!
-SOMOS MENORES DE IDADE, PAI!
-NÃO TEM PROBLEMA! HOJE PODE.
Você e Carl correram para dentro de casa, onde estavam todos com taças e champagne (mds eu acho que escrevi errado mas não sei seila ). Lydia e Henry serviram vocês com o líquido espumante e amarelado, que na sua opinião, parecia xixi. Porém, o gosto era bom. Todos se juntaram na sala, e fizeram contagem regressiva. Então, finalmente dois mil e vinte tinha chego. Todos se abraçaram e desejaram um feliz Ano Novo. Em um momento da festa, você lembrou que Carl iria contar qual tinha sido a única meta dele para aquele ano, então puxou ele num canto da casa e perguntou novamente.
-Ah, eu só queria coragem para fazer isto...
Dito isso, ele beijou você, calmamente. Escutaram palmas e risadas vindo de trás de vocês, quando se separaram, viram seus amigos Lydia e Henry aplaudindo.
-Finalmente! -Lydia fingiu emoção.
Então, novamente brindaram, dando um forte gole na champagne.eba feliz ano novo atrasado.
gente, nesse ano e provavelmente nesse mês, a fanfic AGEOM vai acabar. Porém, eu vou continuar ela em um outro livro. (pretendo fazer uma trilogia.) Eu vou contando tudo pra vocês conforme tudo for se ajeitando e pa. beijojojojos
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagine Carl Grimes
Fanfictiononde eu, Skygles, ajudo você a se iludir pelo Carl! yupi. S/N significa: "Seu Nome" Vai ter hot. {por enquanto, pois os capítulos logo serão apagados} Pedidos abertos. (eu provavelmente deveria me responsabilizar por algum capítulo vergonha alheia...