Is Just Me, Or Is Getting Hot Here?

15.2K 735 266
                                    

Você e Carl namoravam a quase um ano. E nunca tinham feito... você sabe o que. Você ficava ansiosa, mas ao mesmo tempo tinha medo que o momento chegasse logo. Tinha muitas duvidas, e procurava tirar todas elas com Maggie, que contava todas as experiencias dela. Você até se sentia segura, mas não o suficiente. Não sentia que era o momento, e Carl respeitava isso. Talvez no fundo ele também tivesse medo.

seu ponto de vista
-Nós estamos saindo. -Rick disse entrando no quarto. -Vamos jantar na casa do Aaron, querem ir também?
-Não, obrigada -Neguei pelos dois.
-Tudo bem. Se precisarem de algo, gritem.
Assentimos e, continuamos a lendo as HQ's. Tive de acender o abajur, pois estava tarde, e eu já não conseguia enxergar tão bem.
-Deixe desligada. -Carl disse.
-Por que?
-Não está tão escuro assim.
-Carl, já é noite.
Ele se levantou, veio até mim, segurou minha cintura e depois depositou um beijo na minha testa. Nossas testas ficaram juntas, e ele beijou meus lábios calmamente. Depois, se transformou em um beijo feroz, e suas mãos desceram até minha coxa, me fazendo subir em seu colo, e entrelaçar minhas pernas ao redor da sua cintura.
Ele me deitou na cama, e depositou pequenos beijos no meu pescoço. Dei leves gemidos, e ele depositou sua mão sobre meu seio ainda coberto pela blusa. A sua outra mão, deslizava pela minha coxa e dava leves apertos nas minhas nádegas, fazendo eu sentir várias sensações que nunca havia sentido antes.
De repente, escutamos um barulho na porta la em baixo. Paramos imediatamente, pegamos nossas armas e vamos ver o que está acontecendo. Descemos as escadas devagar, e nos deparamos com Glenn e Maggie na cozinha. Carl baixa a arma e diz:
-O que estão fazendo aqui?
-Rick pediu pra que a gente fizesse a janta pra vocês. -Maggie disse, sorrindo sem mostrar os dentes.
-Não precisa -Carl diz abrindo a porta. -Podem voltar pra casa.
No mesmo instante Daryl entra.
-Ah pronto. -Carl fecha a porta e revira os olhos.
-Atrapalhei alguma coisa? -Daryl pergunta, olhando para os lados, com a roupa toda suja e um esquilo na mão. -Eu trouxe o jantar.
-Você não atrapalhou nada, Daryl. Mas acho que nós sim. -Glenn diz rindo fraco. Ele tinha ciúmes de mim, pôr eu ser como uma filha pra ele.
-Oh, entendi. Podem continuar, eu vou embora. -Daryl dá a volta, mas Carl ainda esta parado na porta.
-Não adianta nada você ir embora. Agora já acabou todo o clima. Obrigado. -Carl sobe as escadas raivoso.
Minutos depois....
-Então ia mesmo acontecer? -Maggie diz. Só estávamos nós duas em casa. Carl havia ido na casa de Ron e Daryl e Glenn foram a festa, na casa de Dianna.
-Eu sinto muito. Nós atrapalhamos.
-Tudo bem.
-Dá próxima vez, deixamos vocês sozinhos. -Maggie diz, ligando a televisão e sorrindo.

AE EU FALEI QUE NÃO IA TER HOT MAS TEVE QUASE HOT. beijoKKKKKtrollei

Imagine Carl GrimesOnde histórias criam vida. Descubra agora